Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2009, 12:47
o eriksson tem sido apontado pela imprensa a algum clube?  :coolsmiley:
tem para o Benfica...

bem me parecia  :cool2:

PiccoloBomber

Citação de: brigadeiro em 07 de Maio de 2009, 12:49
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:40
Citação de: brigadeiro em 07 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:34
O Lacombe parece me um treinador um pouco mais solto em termos tácticos que o Quique, e diz se que trabalha muito bem ao nível da formação.
Não sei que diga.
se fosse pra vir outro treinador estrangeiro ,q ficasse la o quique!!!
O Lacombe parece que tem grandes méritos ao nível da formação, agora sei que é um pouco mais solto que o Quique em termos tácticos, mais não sei.
acredito q sim!!!mas eu continuo na minha q se tivermos de ter um treinador novo ,tem q ser portugues ,alguem familiarizado com o futebol q se joga em portugal alguem q saiba como os treinadores aqui em portugal jogam.partimos sempre em desvantagem em relaçao ao porto  e ao sporting tbm devido a isso n tenham duvidas.dirao me assim ,a ultima vez q fomos campoes foi com um estrangeiro,sim mas tava la um adjunto chamado alvaro a dar as dicas de como um mota ,um jesus,um machado um jesualdo um bento  e os outros jogavam .enquanto n deixarmos de ter essa mania q o q é de fora é q é bom n vamos la .isso tanto em relaçao a treinadores como jogadores
Se me perguntarem, é o treinador que o Benfica precisa neste momento, direi que não, mas se me perguntarem se há lógica em apostar no Lacombe direi que sim.

pjin1980

falta aqui qq coisa neste topico p ser td identico aos anos anteriores...
o q será???

novidades da BB :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: pjin1980 em 07 de Maio de 2009, 12:51
o q será???

BB - no passa nada..tou a ouvir :P

diplomat

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2009, 12:52
Citação de: pjin1980 em 07 de Maio de 2009, 12:51
o q será???

BB - no passa nada..tou a ouvir :P
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 12:48
Moustafa, Argentino do Estrela da Amadora, está agora a dizer que o Shaffer tem bom toque de bola, cruza bem, garra e tem qualidade para jogar no Benfica.
o Moustafa libertava era a namorada dele isso é que era!!

Quem é ela?

Manu.el

Precisamos de uma intervenção divina.

Só é possível obter resultados com algum conhecimento e continuidade.

É manter o Quique e já não tem a desculpa de não conhecer os jogadores e o campeonato.

Ou vamos buscar o Jesus ou o Manuel Machado.

diplomat

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 12:56
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2009, 12:48
Moustafa, Argentino do Estrela da Amadora, está agora a dizer que o Shaffer tem bom toque de bola, cruza bem, garra e tem qualidade para jogar no Benfica.
o Moustafa libertava era a namorada dele isso é que era!!

Quem é ela?

Sr_Benfiquista_91

amigos que podem dizer do shaffer que vem hoje no jornal??

obrigado

Velazquez

Há uns tempos atrás li algumas opiniões de adeptos franceses sobre o Moullec e diziam que era uma blague(não sei o que quer dizer) e o Benfica para começar só o devia querer para ser uma alternativa

brigadeiro

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2009, 13:17
Há uns tempos atrás li algumas opiniões de adeptos franceses sobre o Moullec e diziam que era uma blague(não sei o que quer dizer) e o Benfica para começar só o devia querer para ser uma alternativa
blague quer dizer anedota

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 12:50
O Lacombe parece me um treinador um pouco mais solto em termos tácticos que o Quique, e diz se que trabalha muito bem ao nível da formação.
Não sei que diga.
O Lacombe parece que tem grandes méritos ao nível da formação, agora sei que é um pouco mais solto que o Quique em termos tácticos, mais não sei.
acredito q sim!!!mas eu continuo na minha q se tivermos de ter um treinador novo ,tem q ser portugues ,alguem familiarizado com o futebol q se joga em portugal alguem q saiba como os treinadores aqui em portugal jogam.partimos sempre em desvantagem em relaçao ao porto  e ao sporting tbm devido a isso n tenham duvidas.dirao me assim ,a ultima vez q fomos campoes foi com um estrangeiro,sim mas tava la um adjunto chamado alvaro a dar as dicas de como um mota ,um jesus,um machado um jesualdo um bento  e os outros jogavam .enquanto n deixarmos de ter essa mania q o q é de fora é q é bom n vamos la .isso tanto em relaçao a treinadores como jogadores
Se me perguntarem, é o treinador que o Benfica precisa neste momento, direi que não, mas se me perguntarem se há lógica em apostar no Lacombe direi que sim.

Guy Lacombe é mau treinador.  :bah2:

Ru10

Velazquez

Não sei que diga.
Exactamente o que penso

diplomat

Citação de: Ru10 em 07 de Maio de 2009, 13:26
Quem é esse Schaffer? :huh:
é um argentino! do racing que corre que se farta...