Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: red angel em 08 de Maio de 2009, 00:46
Eles sao todos bons..............nos outros clubes

é só arautos da verdade e virgens neste fórum.

red angel

É arealidade, e como ela doi

red angel

Posso dizer que já sofro desta realidade há muitos anos, lições de moral?

pedriouf

A melhor contratação seria a marcação de eleições antecipadas ... no máximo dos máximos no fim de Junho já ter um presidente novo era MARAVILHOSO ! Não ficava mais uma temporada destinada ao insucesso ..

S-Line

eu sou livre de falar o que bem me apetecer.
este tópico é sobre uma hipotética observação de quem gostaria-mos ver no plantel
que não gostar que ponha á borda do prato
não faço aqui listas de jogadores nem gosto de poesia
só falo pelo que vejo agora para quem insulta ou derconversa que me morda é o cu.

que enfie a carapuça a quem a servir.

futeboldelite

Citação de: red angel em 08 de Maio de 2009, 00:50
Posso dizer que já sofro desta realidade há muitos anos, lições de moral?

Também eu. Eu por exemplo sempre disse que o Diego Souza era grande jogador. Antes do Benfica, no Benfica e depois do Benfica.

Dá tão bem para saber o valor dos jogadores.. pelo contrário. por vezes damos valor a mais aos jogadores que cá tão dentro. veja-se esta elevação dos nossos juniores. Acham que a formação dá para tudo.

red angel

Diego Souza parece estar a caminho de Itália

46Rossi

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Maio de 2009, 00:32
O Jorge Andrade deve ir para os corruptos, como o Bruno Alves está de saída...

Duvido... quer dizer até pode acabar por ir lá parar mas nunca como substituto do ogro alves é que o J. Andrade neste momento é um grande risco e depois ficavam o Stepanov e o P. Emanuel que não dão grandes garantias e o Nuno André Coelho que é um bom valor mas ainda uma beca inexperiente...

futeboldelite

Citação de: red angel em 08 de Maio de 2009, 00:56
Diego Souza parece estar a caminho de Itália

pois agradece ao Veiga por aquele não ter ficado no benfica.

S-Line

um bom jogador joga em todo lado.
agora há quem lhes dê tempo e há outros que só lhes dão meio ano :-X

e depois há outros que veem fazer a pré-época de coração e alma mostra dotes e por birras de empresários e directores desportivos que não vão ganhar comissões despacham-no sem pedirem opiniões.

red angel

Por acaso gostava dele, se não me engano era capitão do escrete

Becken

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2009, 00:57
Citação de: Tacuara#7 em 08 de Maio de 2009, 00:32
O Jorge Andrade deve ir para os corruptos, como o Bruno Alves está de saída...

Duvido... quer dizer até pode acabar por ir lá parar mas nunca como substituto do ogro alves é que o J. Andrade neste momento é um grande risco e depois ficavam o Stepanov e o P. Emanuel que não dão grandes garantias e o Nuno André Coelho que é um bom valor mas ainda uma beca inexperiente...

No Porto não há jogadores inesperientes...chegam, jogam, convencem e sao os melhores do Mundo...

red angel

A grande diferença entre o porto e o Bnefica está na mentalidade

IMPERIUM69

Benfica actual, aproveitam-se estes:
Quim
Moreira
Luisao
Sidnei
Miguel Vitor
David Luiz
Maxi
Ruben Amorim
Katso
Carlos Martins
Yebda
Aimar
Reyes
Di Maria
Cardozo

total = 15 jogadores

Bem....acho que se podia promover 2 ou 3 juniores para o plantel principal e ir buscar 5 ou 6 jogadores

analisando as posiçoes
- GR (não e prioritario, mas vindo um bom GR óptimo)
- Centrais (estamos bem servidos)
- Lateral direito (precisamos de alguem para concorrer com o Maxi)
- Lateral esquerdo (a meu ver, precisamos de 2 laterais esquerdos)
- medio (tamos bem servidos, mas a venda de 1 ou 2 dos nossos e a compra de um box-to-box e/ou um posição 6 em condiçoes era o ideal)
- ala esquerda(mt bem servidos com/sem coentrão)
- ala direita(precisamos de despachar o balboa e ir buscar 2 gajos para akela posiçao)
- avançado(deviamos contratar 1 ou 2 avançados moveis, ate pk só deveria ficar o Cardozo dos k la tao agora)

não vou avançar nomes, pk tambem nao ando mt a par das boas relaçoes qualidade/preço, mas acima de tudo quis demonstrar a minha análise ao actual plantel e deixar algumas sugestoes para o aperfeiçoamento do plantel do proximo ano

saudaçoes benfiquistas

banbino

Citação de: red angel em 08 de Maio de 2009, 01:03
A grande diferença entre o porto e o Bnefica está na mentalidade

é que eles cá em cima trabalham...n fazem de conta ou esperam que o sucesso caia do céu ou se compre no supermercado