Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: vcart31 em 08 de Maio de 2009, 12:12
Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: vcart31 em 08 de Maio de 2009, 12:07
Citação de: 0dr4c1r em 08 de Maio de 2009, 12:02
Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 12:00
Tens dois J. Pereira na equipa
Um é o do Braga, o outro é um dos nossos juniores(calculo eu).

exactamente...

Então falta-te o M. Pereira na equipa.

O Maxi não passa de um jogador mediano, por isso aproveitava esta época para vendê-lo enquanto está em alta cotação, e fazia dinheiro...

grande barbaridade... enfim... na tua optica deviamos de vender todos os jogadores que fazem boas épocas para ganhar dinheiro e comprar mais 1 ou 2 para o lugar para ver se dá certo... a estabilidade da equipa não interessa e tentar manter jogadores que dão tudo em campo tb não... enfim...

Nramos

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: Lost_88 em 08 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 11:57
Citação de: darkwolf em 08 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 11:53

Para quando?

Talvez se o Jesus for para o Benfica.
O pior é convencer aquela imitação do pinto da costa.

Luis Aguiar em nada é superior a C.Martins. Talvez apenas na ausência regular de pequenas lesões...

:2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D

Vocês querem-se limitar a comparar a melhor época de L.Aguiar com a pior de C.Martins.
A memória é curta...

Qual foi a boa epoca do Carlos Martins? A ultima, suponho... Entao compara as epocas todas anteriores e esta com a epoca e meia (quase 2) do Luis Aguiar... terás uma agradavel surpresa!!

Não só a última. As últimas, num dos melhores campeonatos do Mundo. E Aguiar está esta época a fazer a melhor de sempre num campeonato...
E mesmo assim podem comparar...

LFVL

Dois nomes para DE: Del Horno (28 anos) ou Juanfran (32 anos)

BSR_69

O luís aguiar é bom jogador...
Melhor que leandro limas e assim..

Mas... preferia o Deco!

:D

Nramos

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:36

Para quando?

Luis Aguiar em nada é superior a C.Martins. Talvez apenas na ausência regular de pequenas lesões...

;D ;D ;D

Vocês querem-se limitar a comparar a melhor época de L.Aguiar com a pior de C.Martins.
A memória é curta...

Qual foi a boa epoca do Carlos Martins? A ultima, suponho... Entao compara as epocas todas anteriores e esta com a epoca e meia (quase 2) do Luis Aguiar... terás uma agradavel surpresa!!

Não só a última. As últimas, num dos melhores campeonatos do Mundo. E Aguiar está esta época a fazer a melhor de sempre num campeonato...

Como Andres Madrid que fez 2 épocas muito boas no Braga e ainda me lembro de muitos o pedirem para o Benfica. É ver o que faz agora.

anderson_c

Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2009, 12:28
Não percebo o que tanto vêem no Luis Aguiar... enfim...

Classe, liderança, tecnica e garra... Coisa que abunda no Benfica, felizmente! Entao é deixa-lo estar onde está...

Não é mau jogador, mas não é nada de por aí alem... na minha opinião até o acho algo inconsequente... enfim... apostem é nos nossos Miguel Rosa, Leandro Pimenta, David Simão... 

gostaria q o benfica aposta-se na nossa formação, mas olhemos para o exemplo do André Carvalhas, foi emprestado e nada ...

Manso28

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2009, 12:36

Para quando?

;D ;D ;D

A memória é curta...

Como Andres Madrid que fez 2 épocas muito boas no Braga e ainda me lembro de muitos o pedirem para o Benfica. É ver o que faz agora.

Era o que ia dizer... está ao nivel de um Alan... de um Silas e de um Zé Pedro... Veremos se realmente evolui... para marcar livres temos cá o Cardozo

LFVL

Deixo aqui alguns nomes que me agradam para reforçar o SLB:

Ricardo Rocha, Del Horno, Juanfran, Miccoli, Ruben Micael, Néné, Afonso Alves, Bruno China, Van Buyten,...

0dr4c1r

Deixo aqui o meu primeiro plantel.
Não é uma plantel forte, mas parece-me suficiente para fazer melhor que esta época.
Antes de mais, o Benfica tem que começar a pensar ganhar em Portugal, a Europa vem depois.
Sei que a Europa é que dá dinheiro, mas se ganhassemos frequentemente em Portugal, a Europa vinha também, despois de termos estabilizado nas competições nacionais é que devíamos pensar em fazer algo na Europa...

GR: Quim, Moreira, (3ª opção)
DD: Maxi, PATRIC
DE: ???, RUBEN LIMA
DC: Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor
MDef: Yebda, Ruben Amorim
MC: Carlos Martins, RUBEN MICAEL
MOf: Aimar, ???, (3ª opção)
MDir: Balboa, Urreta
MEsq: Reyes, Fábio Coentrão
AC: Adu, Nuno Gomes, (3ª opção)
PL: Cardozo, ???, (3ª opção)

TR: qualquer um que tire partido das opções que tem

Como não conheço muito bem o mercado, deixo algumas opções em aberto para os mais conhecedores... Penso que as terceiras opções deviam ser sempre jogadores jovens, com qualidade para que se lhes pudessem dar algumas oportunidades de vez em quando...

BSR_69

Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2009, 12:41
Deixo aqui alguns nomes que me agradam para reforçar o SLB:

Ricardo Rocha, Del Horno, Juanfran, Miccoli, Ruben Micael, Néné, Afonso Alves, Bruno China, Van Buyten,...

Del Horno e Afonso Alves... não mexe mais ;)

diplomat

Matthieu, miccoli, Tiago, SIMÃO :pray:
tá feito!

Red skin

Manso28

Citação de: diplomat em 08 de Maio de 2009, 13:06
Matthieu, miccoli, Tiago, SIMÃO :pray:
tá feito!

Mais importante do que mandar nomes para o ar é importante saber quem vai ser o treinador e o esquema tactico a usar para depois se reforçar o plantel com jogadores que permitam jogar nesse esquema o melhor possivel... pq nem todos os jogadores se adaptam a todos os esquemas tacticos, ainda para mais se chegam a um novo clube.

MxPxFx

RICARDO ROCHA, caso saia algum central é um nome do qual não me esqueço para poder regressar ao nosso clube tal é a descaracterização que temos sofrido ao longo dos anos. Seria importante ter um jogador destes... que se sente ligado ao clube, que tem a mística e sabe o que é estar no BENFICA.

Manso28

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2009, 13:16
RICARDO ROCHA, caso saia algum central é um nome do qual não me esqueço para poder regressar ao nosso clube tal é a descaracterização que temos sofrido ao longo dos anos. Seria importante ter um jogador destes... que se sente ligado ao clube, que tem a mística e sabe o que é estar no BENFICA.

Concordo... mesmo não sendo opção para titular seria um jogador a ter em conta para a equipa e para o balneário. Acho que estamos mto bem servidos de centrais e penso que só é indespensável o Luisão... o resto se aparecerem boas propostas é para analisar...