Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2009, 00:24
Velazquez o que queria dizer era que quando estao ca nao valem um caralho mas quando estao noutros clubes sao os maiores..o bossio tem feito grande jogos sempre muito regular
Eu percebo-te,tu tens andado com um sentido de humor bastante apurado

tenho andado na tanga  ;D

Joaoac

este boa noite do river é um rato do caralho...

S-Line

meu deus........................este buonanotte tem cola nos pés???????
ele quando pega na bola são tres a volta e sai de lá.....e tá em todo lado no ataque....
ja tinha visto jogos dele esta epoca mas cada dia que passa...........

BrunoZurc

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 00:54
ele quando pega na bola são tres a volta e sai de lá.....e tá em todo lado no ataque....
e o novo aimar XD

http://www.dailymotion.com/relevance/search/buonanotte/video/x69hpd_diego-buonanotte-tribute_sport

S-Line

Citação de: brunozurc em 11 de Maio de 2009, 00:54
http://www.dailymotion.com/video/x98qxg_le-coup-de-gueule-de-lacombe_sport
é bom treinador por fazer cara feia ao jornalistas???
e daí?

para isso tens as crises de nervos do malesani.... "cazzo"

Velazquez

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2009, 00:46
Velazquez, concordo que devemos estar atentos a esses Campeonatos, porque têm de facto grandes jogadores, a um preço relativamente reduzido, assim como a outros, na Europa.
Ao contrário do que alguns por vezes dizem, acho que a prospecção tem trabalhado bem, não nos podemos queixar. Nos últimos 2/3 anos temos descoberto jovens de qualidade, que já valem 4 ou 5 vezes o que custaram (David Luiz, Sidnei, Urreta, Di Maria, Felipe Bastos, Maxi Pereira)
Sim concordo e o Sepsi que eu vejo como um jogador de grande potencial e que só por ter feito um jogo mau já dizem que não presta.Só espero que não o mandem embora e o saibam aproveitar que vamos ouvir falar muito dele,aqui ou noutro lado

S-Line

aos 22 minutos da 2da parte o River pôs agora a carne toda no assador.....

2 meio atacantes 2 extremos 2 pontas...fdx...... :o

itso é que é !!!!

em casa ou vai ou racha!!!

Joaoac

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 01:02
aos 22 minutos da 2da parte o River pôs agora a carne toda no assador.....

2 meio atacantes 2 extremos 2 pontas...fdx...... :o

itso é que é !!!!

em casa ou vai ou racha!!!

o Lanus ja podia ter resolvido isto..

totta

Citação de: brunozurc em 11 de Maio de 2009, 00:57
e o novo aimar XD

http://www.dailymotion.com/relevance/search/buonanotte/video/x69hpd_diego-buonanotte-tribute_sport

Faziam papinha dele aqui, se já do aimar fazem...

klik

Citação de: brunozurc em 11 de Maio de 2009, 00:57
e o novo aimar XD

Não tem nada haver.... Esse Pibe está mais para tipo Di Maria do que aimar.

Soundgarden

Aposta para a próxima época:
- Táctica: 4-3-3; Treinador: Paul Le Guen? (ou outro que jogue em 4-3-3)

- Manter os nossos bons defesas e reforçar a esquerda
- Médio direito 

- Apostar definitivamente nos jovens no plantel (acreditar neles)

- Apostar em alguns jogadores que estiveram emprestados (acreditar neles)
- Promover alguns juniores com valor 

- Gervinho, Tiago e Palacio são um sonho dificil de alcançar mas um sonho é isso mesmo
- Tenho a noção que provavelmente é uma equipa demasiado jovem e que iria dar muito trabalho, mas o treinador também serve para isso mesmo (ajuda-los a perceber o jogo e criar-lhes routinas defensivas, porque talento... esse nao lhes falta)                                               

- Saidas: Quim, Moretto, Jorge Ribeiro, Sepsi(?) Katsouranis, F. Bastos (emp), Bynia, Carlos Martins(?), Reyes (devido a preço e salário), Makukula
- Contratações/Regressos: Kameni (ou outro acima da média), Mathieu, Tiago, Adu, Coentrão, Gervinho; Palacio

Kameni/Moreira/Junior

Maxi/Patric                         M.Vitor/Luisão                    D.Luiz/Sidnei                          Mathieu/Junior

Yebda/Junior

Amorim/Tiago/Junior

Aimar/Adu

Urreta/Gervinho                                                                                                          Di Maria/Coentrão

Cardozo/Palacio/Gomes 

rafaelvsantos

Citação de: Soundgarden em 11 de Maio de 2009, 02:02
    Aposta para a próxima época:
- Táctica: 4-3-3; Treinador: Paul Le Guen? (ou outro que jogue em 4-3-3)

- Manter os nossos bons defesas e reforçar a esquerda
- Médio direito 

- Apostar definitivamente nos jovens no plantel (acreditar neles)

- Apostar em alguns jogadores que estiveram emprestados (acreditar neles)
- Promover alguns juniores com valor 

- Gervinho, Tiago e Palacio são um sonho dificil de alcançar mas um sonho é isso mesmo
- Tenho a noção que provavelmente é uma equipa demasiado jovem e que iria dar muito trabalho, mas o treinador também serve para isso mesmo (ajuda-los a perceber o jogo e criar-lhes routinas defensivas, porque talento... esse nao lhes falta)                                               

- Saidas: Quim, Moretto, Jorge Ribeiro, Sepsi(?) Katsouranis, F. Bastos (emp), Bynia, Carlos Martins(?), Reyes (devido a preço e salário), Makukula
- Contratações/Regressos: Kameni (ou outro acima da média), Mathieu, Tiago, Adu, Coentrão, Gervinho; Palacio

Kameni/Moreira/Junior

Maxi/Patric                         M.Vitor/Luisão                    D.Luiz/Sidnei                          Mathieu/Junior

Yebda/Junior

Amorim/Tiago/Junior

Aimar/Adu

Urreta/Gervinho                                                                                                          Di Maria/Coentrão

Cardozo/Palacio/Gomes
pareceme mais um plantel que simplesmente não dá garantias, nao se esqueçam que para SUBIR OS TAIS JUNIORES é preciso ter um 11 consolidado para ires metendo aos poucos um de cada vez, nao se pode atirar assim os juniores ás feras, senao depois passam no esquecimento

kneissl

Wilhelmsson!!!!!!!!!!!!!!!!

Lost_88

Citação de: kneissl em 11 de Maio de 2009, 02:13
Wilhelmsson!!!!!!!!!!!!!!!!
LOl
esse é falado todos os anos para o slb