Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Maio de 2009, 16:30
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:21
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Maio de 2009, 16:17
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:14
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Maio de 2009, 16:10
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 15:59
Ter o David Luiz e o Sídnei daqui a 2 anos é teres uma das melhores duplas de centrais da Europa.

E até daqui a 2 (que provavelmente até são mais...) anos sem o Luisão lá estar... Como é que é?
O Miguel Vítor e o Sídnei já demonstrar que são capazes de jogar juntos e saírem se bem.

Como na choupana portanto.... Por mim tudo bem, desde que o ataque marque aos 4 golos por jogo, o que enfim....
Para mim, o problema do Benfica é evidente, tal como referi aqui enumeras vezes.
O problema está no meio campo.
O Benfica não tem um meio campo que dê consistência defensiva à equipa, nem que seja capaz de criar situações de golo, nem sequer de controlar um jogo.

Concordo em absoluto, ainda assim acho que uma dupla de centrais de 20 anos não dá garantias de competitividade por mais qualidade que tenham os jogadores... Dai achar o Luisão imprescindível...
Repara, se tivessemos na Champions para o ano também diria o Luisão é imprescindível.
Mas não estamos, e temos que conviver com isso.

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:31
A solução alternativa... parece-me q é a q LFV tem adoptado nos ultimos tempos é recorrer ao crédito... o q é lindo nos tempos q correm... com elevadas taxas de juro... e até pq já estamos bem enterrados em dívidas... se as coisas voltarem a correr mal nem quero pensar!

Estou com receio desta política despezista... e já lá vão 2M por um lateral direito q vem para suplente!
Isso dos 2 M num Defesa direito suplente.
Deves ter dito o mesmo, quando o Luisão veio!

Red skin

Um activo q se tem valorizado é o Zoro... bons jogos contra os lagartos e porkos... pode ser q ainda renda alguma coisa... tanto em venda como em troca de jogadores!

AG

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:31
O Ricardo Rocha é um central sofrível... Belo barrete que enfiámos aos ingleses...
Poderia ainda evoluir com o Jesus... quem era o Rolando antes de Jesus?

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:33
Um activo q se tem valorizado é o Zoro... bons jogos contra os lagartos e porkos... pode ser q ainda renda alguma coisa... tanto em venda como em troca de jogadores!
É possível.
Acho que poderiamos para o ano trabalhar o Halliche.

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:33
A solução alternativa... parece-me q é a q LFV tem adoptado nos ultimos tempos é recorrer ao crédito... o q é lindo nos tempos q correm... com elevadas taxas de juro... e até pq já estamos bem enterrados em dívidas... se as coisas voltarem a correr mal nem quero pensar!

Estou com receio desta política despezista... e já lá vão 2M por um lateral direito q vem para suplente!

Sim... sim... o Patric é uma máquina!

Só sei é q temos o Maxi em boa forma, o David Luiz q pode jogar ali (é destro) e o Pedro Eugénio numa perspectiva de futuro! Gastamos dinheiro desnecessário, qd temos outras urgências e estamos a contar os tostões!

Espero q seja craque mesmo...

Red skin

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:34
O Ricardo Rocha é um central sofrível... Belo barrete que enfiámos aos ingleses...

Ricardo Rocha n é sofrível, mas tb n está ao nível dos centrais q o Benfica possui actualmente!

Elvio

Vender o Luisão por 10 milhões e ainda por cima para uns milionários seria , no mínimo , pouco inteligente .

PiccoloBomber

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:34
O Ricardo Rocha é um central muito agressivo, algo bastante importante nos centrais.
Em caso de saída do Luisão, poderia ser interessante fazer regressar o Ricardo Rocha.

VALEBEM

O Rocha já tem 30 ou 31 anos, e não se ganha técnica e classe, nem se deixa de ser um caceteiro, com esta idade...

PiccoloBomber

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:36

Só sei é q temos o Maxi em boa forma, o David Luiz q pode jogar ali (é destro) e o Pedro Eugénio numa perspectiva de futuro! Gastamos dinheiro desnecessário, qd temos outras urgências e estamos a contar os tostões!

Que no futuro nos poderá render bastante mais dinheiro, não tenho dúvidas.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:38
O Rocha já tem 30 ou 31 anos, e não se ganha técnica e classe, nem se deixa de ser um caceteiro, com esta idade...
Jamais me esquecerei do jogo com o Barça na Luz, em que enfiou o Ronaldinho no bolso.

Special_Red

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:38

Acho-o parecido com o Argel.
Qq dos centrais que temos é melhor. E se sair algum que se vá buscar o Halliche

allRED

se vendermos o Luisao ainda torna + imprescendivel ir buscar um defesa esquerdo de nivel e q de garantias defensivas e c experiencia

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:36

Que no futuro nos poderá render bastante mais dinheiro, não tenho dúvidas.

espero q tenhas razão... mas mesmo assim penso qo Benfica tem, neste momento, de viver do presente.... e agora continuamos com lacunas do lado esquerdo, na baliza, a 6...