Plantel para 2009/2010

Ian

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2009, 17:06
miccoli renovou com o palermo....

parece que o empresario negou

Pablito10

Quim
Maxi       Luisão(M. Vitor)     D. Luíz (Sidnei)    J. Ribeiro (míudo)

R.Amorim(Yebda)                   
                                                    Carlos Martins(J. Ribeiro)

Aimar(Adu)

Miccoli (Urreta)                                                     Reyes(Di Maria, Coentrão)

Cardozo(Nuno Gomes)

Já nem me estava a lembrar do Urreta, acho que ele tem muito potencial sinceramente!!! Cheira-me que o Jesus punha esta equipa a jogar a bola!!!

pacSLB

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2009, 17:06
miccoli renovou com o palermo....

Micolli ainda NÃO renovou com o Palermo

blueviper

Aserio????...que raio se passa ....esta novela do miccoli é muito estranha.....

Red skin

Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:57
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:51
Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:41
Até nas nossas vendas somos inferiores ao porto. Vender Luisão por 10M é anedótico.

1- Qd um clube é campeão... valoriza os seus activos;
2- Qd um clube se safa na Europa... valoriza os seus activos;
3- Qd um clube ganha titulos em Portugal e ganhas jogos na Europa, ganha dinheiro n só da champions, mas em receitas publicitárias e em adesão do seu público aos seus produtos (jogos, merchandising, et...)

N queiras comparar a margem de manobra q eles têm para negociar com a nossa!
Eu sei disso tudo Red skin, mas já tivemos provas que mesmo assim nunca iriamos valorizar os nossos activos dessa maneira, além do mais Luisão é jogador da Selecção do Brasil, capitão do Benfica, que fez o Porto para vender o Pepe por 30M€, que fez o Sporting para vender o Nani acima do valor da clausula de rescisão?

Mas o Benfica já n vendeu o Luisão e o Katso há mais tempo nesses pressupostos! n é a altura certa... ainda podemos valoriza-los mais... mas o q tem acontecido é exactamente o contrário e neste momento estamos sem cheta!

O Sporting fez vendas muito más... só lembrar o CR e o Quaresma, pq estavam no fundo do poço e tinham q fazer dinheiro... o Nani já foi numa conjuntura diferente...
É obvio que como não temos dinheiro, temos alguma pressão do nosso lado e assim temos de ser mais flexiveis.
Quanto a isso do Ronaldo, que na altura saiu por 15/17M não me recordo, até acho que foi muito bem vendido, visto que tinha 18anos ou mesmo 17, e são poucos os clubes que dão essa quantia toda por um jovem dessa idade, além do mais, ninguém iria prever que ele se ia tornar no jogador que é hoje. Claro que iria dar jogador, mas estaria longe de afirmar que seria o melhor do mundo, já quanto ao quaresma não me recordo por quanto saiu, mas terá sido num valor a rondar os 15M também... e vejam que são jogadores que dão praticamente 100% de lucro, pois são produtos da formação.

Acho q o ronaldo foi vendido por 12/15M... e aos 17 anos já era visto como uma das grandes esperanças do futebol... se o Sporting tivesse aguentado 1/2 anos teria vendido pelo dobro e com um rendimento desportivo associado!

pcnunes

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2009, 17:10
só espero que esta espera, seja para que o fim da história seja aquele que muitos de nós esperam... :drool: :drool: :drool: :drool:

Pablito10

O Luisão na minha opiniao nunca deveria ser vendido, é um simbolo do benfica, no meu entender é um grande central, e é o verdadeiro capitao do benfica neste momento!!

Vendia muito mais rapido o di maria sem duvida, ficava o reyes e o coentrao!

FILO64

Citação de: Pablito10 em 12 de Maio de 2009, 17:10
                                      Quim

R.Amorim(Yebda)                   

Aimar(Adu)

Miccoli (Urreta)                                                     Reyes(Di Maria, Coentrão)

Cardozo(Nuno Gomes)

Já nem me estava a lembrar do Urreta, acho que ele tem muito potencial sinceramente!!! Cheira-me que o Jesus punha esta equipa a jogar a bola!!!

Vou so começar pelo principio como é obvio,
o Benfica para ganhar alguma coisa tera sempre que marcar mais golos que aqueles que sofre, nessa logica pregunto.
como c@rl queres que ele ganhe alguma coisa, com um GR destes ?

ricardof

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2009, 17:10

A novela Miccoli é criada pelos jornais para manter os adeptos do Benfica entretidos. Não fiquem tão agarrados ao passado e olhem mais para a frente. Todos os dias aparece uma notícia contraditória num dos jornais...

Golden

O Moretto quer saír de Portugal...

Pudera, da maneira como chegou, até eu pensava que Portugal era mais inseguro que o brasil.

Malagueta

Proxima época era comprar cá dentro e ser campeao :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Pablito10

Citação de: FILO64 em 12 de Maio de 2009, 17:15
                                      Quim

R.Amorim(Yebda)                   

Aimar(Adu)

Cardozo(Nuno Gomes)

o Benfica para ganhar alguma coisa tera sempre que marcar mais golos que aqueles que sofre, nessa logica pregunto.

Mas o quê, o quim é mau?? ha uns tempos era o melhor portugues agora ja é mau!! O Porto foi campeao com o Helton e o que é que ele jogou esta epoca?? ainda meteu uns frangos por acaso...!! Não é pelo quim que nao somos campeoes, desculpa la...

FILO64

Citação de: Pablito10 em 12 de Maio de 2009, 17:20
Citação de: FILO64 em 12 de Maio de 2009, 17:15
                                      Quim
Maxi       Luisão(M. Vitor)     D. Luíz (Sidnei)    J. Ribeiro (míudo)

R.Amorim(Yebda)                  

Aimar(Adu)

Miccoli (Urreta)                                                     Reyes(Di Maria, Coentrão)

Cardozo(Nuno Gomes)

Mas o quê, o quim é mau?? ha uns tempos era o melhor portugues agora ja é mau!! O Porto foi campeao com o Helton e o que é que ele jogou esta epoca?? ainda meteu uns frangos por acaso...!! Não é pelo quim que nao somos campeoes, desculpa la...

Nunca me viste ser fanatico do Quim e dizer que ele era o melhor, mas se por acaso ainda tens essa opinião fica com ele, e não obrigues os outros a terem a mesma com as tretas que ja nos safou algumas vezes, não tem logica .

careca

Na argentina dizem que este jogador,Ignacio Piatti do Gimansia de la plata interessa ao Benfica.
Alguém conhece?