Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2009, 03:23
Se tivesse de escolher entre Reyes e Quaresma...eu escolhia Reyes sem pestanejar!

Era vender o Di Maria, Trazer o Quaresma emprestado com opção de compra no negocio e com algum do dinheiro do Di Maria comprar o reyes!!! Ficavas com os 2 :P

Golden

Se o Quaresma vem, o Scolari vem atras... Nem que seja para proteger o menino...

klik

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 03:33
Caraças...voçês já viram o que era ter isto pro ano:

Bruno

Maxi      Luisao      Sidnei       D.Luiz

Amorim
               Martins           Micael

Quaresma                           Reyes
                    Óscar Cardozo

Tava ai uma boa equipa...

Meio Campo - Base de uma equipa - 3 Portugueses. e são 8 Jogadores que já afzem parte da equipa, apenas 3 caras novas.

Mov3rty

Não estou a ver mesmo o Quaresma vestido com o manto sagrado..

O PC n é burro ele se quiser vai buscar o cigano, de certeza que o quaresma tem preferencia ir pro porto...digo eu  :whistle2:

24-7SLB

Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 03:49
Citação de: 24-7SLB em 13 de Maio de 2009, 03:48
Quaresma??? WTF???

O Benfica ainda tem valores, ou já estão todos esquecidos das merdas que este gajo nos fez, SLB filhos da puta etc etc..

Pode ser um bom jogador, mas não tem carácter para jogar no Benfica, acho que esse aspecto também deveria ser levado em conta, a quando da escolha de jogadores, mas como acho que isto são apenas especulações para vender jornais

Adapta-te aos tempos. O Benfica precisa de bons jogadores, e os bons jogadores não têm passado, desde que claro, não se chamem Maniche.. ou Paulo Sousa... venha o diabo e escolha...

Pois, adaptar-me ao Benfiquinha sem valores do Vieira é que não me peças, o Quaresma é um merdas ao nivel dos individuos que referenciaste antes, será que não existirão pelo mundo fora outros jogadores do nivel do Quaresma que possam servir o Benfica??

E depois admiram-se que temos bons jogadores e não temos equipas capazes de ganhar campeonatos, o Quaresma é um anti-benfiquista da pior espécie, custava-me imenso vê-lo com a nossa camisola, era o mesmo que dizer que o Sergio ramos ia para o Barça ou o Puyol para o Real.

Mas claro já que o nosso presidente é dragão de prata, pq nao ter um jogador no nosso plantel que durante anos nos gozou e cuspiu na cara.

De facto a nova geração benfiquista é mesmo masoquista

Golden

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 03:55
Não estou a ver mesmo o Quaresma vestido com o manto sagrado..

O PC n é burro ele se quiser vai buscar o cigano, de certeza que o quaresma tem preferencia ir pro porto...digo eu  :whistle2:

Ele foi formado no sporting, e dps da passagem frustrada pela catalunha, voltou a portugal para jogar no Porto.

Portanto ele está habituado a grandes mudanças. Além disso é cigano.
;D

:tomates:

ricardof

O Quaresma deve receber mais do que o resto do plantel do Benfica junto... Seria perfeito para criar um bom ambiente de balneário. Ainda por cima por um jogador cuja dedicação e o empenho são a imagem de marca...

Vamos ser sérios, o Quaresma é uma opção irreal. A menos que seja emprestado um ano com o Inter a pagar metade do salário (e mesmo assim...). Dúvido que eles optem por essa situação, visto ser um jogador que deverá ter mercado.

Por outro lado, será que sou só eu que estou a gostar da adaptação do D Luiz a defesa esquerdo. Está cada vez mais confiante e está a tornar-se uma boa arma ofensiva. Só tem que ganhar melhor sentido posicional a defender e está feito um defesa esquerdo completo. E a menos que o Benfica venda um dos centrais, certamente essa será a sua posição para o ano. Porque ter 4 centrais com a qualidade dos nossos não é viável. Têm que jogar sempre 3. Se vendermos um central, então deverão contratar mais um lateral esquerdo e o D Luiz passa de novo para central.

Golden

Citação de: 24-7SLB em 13 de Maio de 2009, 03:56
Quaresma??? WTF???

O Benfica ainda tem valores, ou já estão todos esquecidos das merdas que este gajo nos fez, SLB filhos da puta etc etc..

Pode ser um bom jogador, mas não tem carácter para jogar no Benfica, acho que esse aspecto também deveria ser levado em conta, a quando da escolha de jogadores, mas como acho que isto são apenas especulações para vender jornais

Adapta-te aos tempos. O Benfica precisa de bons jogadores, e os bons jogadores não têm passado, desde que claro, não se chamem Maniche.. ou Paulo Sousa... venha o diabo e escolha...
Pois, adaptar-me ao Benfiquinha sem valores do Vieira é que não me peças, o Quaresma é um merdas ao nivel dos individuos que referenciaste antes, será que não existirão pelo mundo fora outros jogadores do nivel do Quaresma que possam servir o Benfica??

E depois admiram-se que temos bons jogadores e não temos equipas capazes de ganhar campeonatos, o Quaresma é um anti-benfiquista da pior espécie, custava-me imenso vê-lo com a nossa camisola, era o mesmo que dizer que o Sergio ramos ia para o Barça ou o Puyol para o Real.

Mas claro já que o nosso presidente é dragão de prata, pq nao ter um jogador no nosso plantel que durante anos nos gozou e cuspiu na cara.

Descansa, nunca te pedirei isso.. Qt ao resto do que dizes, tudo seria esquecido com o passar dos golos que marcasse.

O problema do Benfica não está nos jogadores, mas na estrutura a volta deles.

46Rossi

24-7SLB

Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 03:59
Quaresma??? WTF???

[/]
[]

Descansa, nunca te pedirei isso.. Qt ao resto do que dizes, tudo seria esquecido com o passar dos golos que marcasse.[/]

Épa mas só a apresentação desse senhor ia me envergonhar de ser benfiquista, haja valores pessoal, ou está tudo doido??

O quaresma é um individuo que já faltou ao respeito por várias vezes á nossa instituição, neste momento da sua carreira em que se encontra na merda, literalmente, tinha que ser o benfica a salvá-lo??

ele iria agradecer e gozar mais uma vez com o Benfica, pq certamente seria dos mais bem pagos no plantel, e raça e empenho sao adjectivos que nao entram no dicionario dele, no benfica tenho duvidas que se safasse e mesmo que marcasse uns golos como dizes, nao me conseguiria esquecer da merda de pessoa que ele é, por favor invistam mas é o dinheiro para manter o Reyes e caguem neste merdas

Pika^^

No Séc.XXI já não devia haver esse tipo de manias. Se o Quaresma viesse, por mim era bem vindo, é um génio com a bola nos pés, é mágico. Se não é benfiquista, tou-me a cagar, desde que renda o que sabe. Se o 1º requisito para assinar é o benfiquismo, íamos para lá nós adeptos.
Mas se ele viesse, o Peseiro já não seria uma boa opção, já que não tem mão no balneário e o Quaresma precisa de ser bem vigiado.
Além disso, o PdC é benfiquista e isso não afecta o trabalho do homem.

Golden

Citação de: 24-7SLB em 13 de Maio de 2009, 04:05
Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 03:59
Quaresma??? WTF???

[/]
[]

Descansa, nunca te pedirei isso.. Qt ao resto do que dizes, tudo seria esquecido com o passar dos golos que marcasse.[/]

Épa mas só a apresentação desse senhor ia me envergonhar de ser benfiquista, haja valores pessoal, ou está tudo doido??

O quaresma é um individuo que já faltou ao respeito por várias vezes á nossa instituição, neste momento da sua carreira em que se encontra na merda, literalmente, tinha que ser o benfica a salvá-lo??

ele iria agradecer e gozar mais uma vez com o Benfica, pq certamente seria dos mais bem pagos no plantel, e raça e empenho sao adjectivos que nao entram no dicionario dele, no benfica tenho duvidas que se safasse e mesmo que marcasse uns golos como dizes, nao me conseguiria esquecer da merda de pessoa que ele é, por favor invistam mas é o dinheiro para manter o Reyes e caguem neste merdas

Tb já fui assim como tu. Mas hoje sou mais pragmatico. A falta de títulos a isso me obriga. E neste caso, não ficaria nada escandalizado em ver Quaresma no Benfica.

24-7SLB

Citação de: Pika^^ em 13 de Maio de 2009, 04:07
No Séc.XXI já não devia haver esse tipo de manias. Se o Quaresma viesse, por mim era bem vindo, é um génio com a bola nos pés, é mágico. Se não é benfiquista, tou-me a cagar, desde que renda o que sabe. Se o 1º requisito para assinar é o benfiquismo, íamos para lá nós adeptos.
Mas se ele viesse, o Peseiro já não seria uma boa opção, já que não tem mão no balneário e o Quaresma precisa de ser bem vigiado.
Além disso, o PdC é benfiquista e isso não afecta o trabalho do homem.

Mas uma coisa é não ser benfiquista, outra é insultar o nosso clube como o Quaresma já fez, existem muitos bons jogadores por essa europa fora, para ganhar-mos campeonatos não precisamos de quaresmas para nada, o porto provou isso esta época, podemos muito bem construir uma equipa sem necessitar de nos rebaixarmos-nos tanto.

Dar de comer a quem já nos cuspiu na cara é que não, o Benfica é superior a qualquer quaresma

Pika^^

Entendo e aceito esse ponto de vista.
Mas cheguei a um ponto em que quero é ver resultados práticos, são demasiados anos na merda. Mesmo ele sendo anti-benfiquista e um fdp. Porque sejamos realistas, quando quer é mágico. Há muito poucos assim no nosso campeonato.

24-7SLB

Citação de: Pika^^ em 13 de Maio de 2009, 04:12
No Séc.XXI já não devia haver esse tipo de manias. Se o Quaresma viesse, por mim era bem vindo, é um génio com a bola nos pés, é mágico. Se não é benfiquista, tou-me a cagar, desde que renda o que sabe.

é por estas e por outras que o Benfica do seculo XXI é uma anedota