Plantel para 2009/2010

Gonzalex

Citação de: BC em 13 de Maio de 2009, 18:15
Dão-me com cada ideia para formar uma bela equipa no FM  :)   .

Escuso de andar por sites de fm's para procurar jogadores interessantes, Obrigado pessoal.  :drunk:

LOLOL :P

SeN$hi

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2009, 18:17
mas agora é o Jardel?!?! Alguma vez o benfica ia comprar um gajo que anda metido na cocaina??

Tamos mal, mas nem tanto

Lindo  :pray:
Viva o respeito e a educaçao :clap1:

Mourinho_1

mas agora é o Jardel?!?! Alguma vez o benfica ia comprar um gajo que anda metido na cocaina??

Tamos mal, mas nem tanto

Nuno Assis

nightcrowler

o quaresma só faz sentido a meu ver se mantivermos o reyes.

se mantivermos o reyes, necessitaremos de um grande extremo para o outro lado, como por exemplo...o quaresma. por empréstimo, com clausula de opção.

se sair o reyes, não faz lógica ir buscar outro extremo.

atenção, que reyes de um lado, quaresma de outro, aimar no meio, cardozo a 9, prometeria.
acrescentaria ainda o tiago da juve para o meio campo... :drool:

mas lá está. isto é sonhar.

BENFIKA

o assis nao anda metido na cocaina, se assim fosse ja tinha deitado a carreira por agua abaixo, como aconteceu com o Jardel

nuSLBno

Ouvi dizer (uma conversa com um amigo que conhece um director do Porko, que o Katso esta a preparar-se para ir para o chiqueiro).
Ja sei que vai aparecer alguem a gozar que teve uma conversa com a empregada do tia do senhor do talho que tem uma vizinho que mora no predio blá blá blá blá etc etc

Foi o que me disseram, daqui a dias/semanas ja se sabe se é verdade ou não
Mas não se admirem muito se for verdade. Depois do cebola os porcos devem estar com vontade de fazer outra este ano.

a13263

Citação de: nuSLBno em 13 de Maio de 2009, 18:24
Ouvi dizer (uma conversa com um amigo que conhece um director do Porko, que o Katso esta a preparar-se para ir para o chiqueiro).
Ja sei que vai aparecer alguem a gozar que teve uma conversa com a empregada do tia do senhor do talho que tem uma vizinho que mora no predio blá blá blá blá etc etc

Mas não se admirem muito se for verdade. Depois do cebola os porcos devem estar com vontade de fazer outra este ano.

Não há voos directos de Lisboa para Atenas, mas do Porto para Atenas já há?...

Patton

Citação de: brunozurc em 13 de Maio de 2009, 18:14
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Maio de 2009, 18:12
Venha o Jardel crl !!!

O homem é um goleador e ao lado do Cardozo era 25 cada... :metal:

nao duvido mas quem e que jogava nas alas ?

x
maxi Sidnei MIguel D.luiz

amorim aimar

X                           reys
        jardel  cardozo

Esta equipa era boa pra ficar em 4º ou 5º lugar...

1 médio com preocupações defensivas e 2 matarruanos no ataque?! Já nem falo do facto de um tos avançados ser um jogador ex toxico dependente, gordo em fim de carreira que nem no brasil já marca golos...

É importante não esquecer que o ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos...

Borsalin

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Maio de 2009, 18:20

Tamos mal, mas nem tanto

Respeito, é o que esse senhor nunca mostrou pelo Benfica!
E continua, se tivesse dois dedos de testa e respeito... Não se andava a oferecer ao benfica.
Mas quem é que o quer? Nem o beira-Mar, com todo o respeito pelo clube de aveiro!
O pintinho que dê abrigo, afinal lá é que são os maiores!

Patton

Mas o cebola não era nosso e o katso é... Para eles levarem o katso este ano só pagando a clausula de rescisão...e se assim for, até pode ir numa bandeja de prata...

VALEBEM

Jardel sempre quis vir para o Benfica, sempre nos respeitou e nos admirou... Pena que o nosso clube tenha sido INCOMPETENTE em duas ocasiões... Tenho pena que ele nunca tenha vestido a camisola vermelha...

Quanto ao Katsou, dado o seu carácter, não me admira que rume à pocilga... Acredito mais nisso da parte dele, do que da parte do Reyes...

Francescoli

Citação de: Patton em 13 de Maio de 2009, 18:29

Mas o cebola não era nosso e o katso é... Para eles levarem o katso este ano só pagando a clausula de rescisão...e se assim for, até pode ir numa bandeja de prata...

Nao tem clausula de rescisao, acho eu, pode é sair para o estrangeiro pela Lei Webster...

SeN$hi

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2009, 18:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Maio de 2009, 18:20

Tamos mal, mas nem tanto

Respeito, é o que esse senhor nunca mostrou pelo Benfica!
E continua, se tivesse dois dedos de testa e respeito... Não se andava a oferecer ao benfica.
Mas quem é que o quer? Nem o beira-Mar, com todo o respeito pelo clube de aveiro!
O pintinho que dê abrigo, afinal lá é que são os maiores!

Respeito ??

Respeito foi o que o Benfica nunca lhe teve.
Ele sempre disse que quis vir para o Benfica nós é que nos sustentamos com pouco

Mr.Shinfai

não querem associar este tópico ao cantinho do boato?

jardel? mas agora somos o uniao de tomar?

quaresma? onde é que quaresma seria uma mais valia?

Geovanni nunca rendeu tanto quanto podia, a posição dele é de avançado móvel e não de extremo, que eterno engano...

SeN$hi