Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 12:05
A verdade é que o Geromel foi para o Colónia e agora é dos melhores centrais do campeonato alemão.

Estas on-fire  :2funny:
Pergunta ao Élvio se o Geromel não é dos melhores centrais do campeonato alemão.

PiccoloBomber

Citação de: Elvio em 14 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 12:03
Citação de: Elvio em 14 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 11:58
Sereno do Guimarães pretendido pelo Hamburgo.
Temos que abrir os olhos.
:2funny: :2funny:
Diz na Abola, não inventei nada.
Eu não disse isso .
O riso era para o «temos de abrir os olhos »

Nem quero acreditar que o HSV pense nesse trepo , quanto mais o Benfica .

Para além de que , só em Janeiro foram falados mais de 100 nomes para o HSV , logo não me preocupa  :buck2:
Também já vi chamarem o mesmo ao Bruno Alves e ao Luisão.

Jonydobenfica

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 12:05
A verdade é que o Geromel foi para o Colónia e agora é dos melhores centrais do campeonato alemão.

Estas on-fire  :2funny:
Pergunta ao Élvio se o Geromel não é dos melhores centrais do campeonato alemão.
geromel dos melhores centrais na alemanha :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Mais um dia de capas, mais um dia de sonhos neste tópico, em que cada dia é como mais uma camada de algodão doce...

Até alguem se lembrar de provar o algodão doce e este depois sabe a merda...

Insurrecto

Citação de: pedro6250 em 14 de Maio de 2009, 12:09
Eu gosto do Losango, mas, 4x3x3 seria melhor, porque temos muitos extremos

a melhor táctica é a que ganha... quero lá saber se é 433 442 343 334 118... quero é ganhar.

Elvio

Por acaso o Geromel fez uma época fabulosa , aliás , até fez parte do 11 ideal da 1ª volta da Bundesliga .

BENFIKA

mas ainda é cedo para falar em sistemas de jogo, so depois do jesus ou outro assinar.

VALEBEM

O Sereno não vale metade do pé esquerdo do Geromel...

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 12:15
O Sereno não vale metade do pé esquerdo do Geromel...
VALEBEM, é bom que te lembres que esteve lesionado grande parte desta época.

VALEBEM

Sim, mas a diferença de qualidade é visível...
Aliás, já no ano passado, quando formavam dupla, se via...

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 12:17
Sim, mas a diferença de qualidade é visível...
Aliás, já no ano passado, quando formavam dupla, se via...
É mais fraco que o Geromel, mas não é tão fraco como dizem.
Eu gosto de o ver jogar, não compromete e é bastante rápido.

vrac

Fazendo assim uma análise rápida pelo que tem saído na imprensa, embora eu acredite muito pouco no que se tem escrito, o nosso plantel na próxima época deveria andar à volta disto:

Kameni ou Bruno
Moreira
Júnior
Maxi                J.Andrade ou R.Rocha               D.Luiz                        Alvaro PereirA
Patric                           M.Vitor                      Sidnei                   J. Ribeiro ou R. LIma
R.Amorim
Yebda
C. Martins               P.Aimar
R. Micael                 F.Adu
Quaresma                                                                            Reyes
Urreta                                                                              Coentrão
Gomis
Afonso Alves
Nuno Gomes
Jardel (4ª opção, porque não?) ou Mantorras
Se fosse uma coisa deste género acho que não ficávamos muito mal servidos. :ashamed: 

Sebald

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2009, 12:13
Mais um dia de capas, mais um dia de sonhos neste tópico, em que cada dia é como mais uma camada de algodão doce...

Até alguem se lembrar de provar o algodão doce e este depois sabe a merda...

Fosga-se, isso é mesmo para deixar um gajo bestialmente deprimido, não deixando de ser verdade...

Esbutenado

Citação de: vrac em 14 de Maio de 2009, 12:21
Fazendo assim uma análise rápida pelo que tem saído na imprensa, embora eu acredite muito pouco no que se tem escrito, o nosso plantel na próxima época deveria andar à volta disto:

Kameni ou Bruno
Moreira
Júnior
Maxi                J.Andrade ou R.Rocha               D.Luiz                        Alvaro PereirA
Patric                           M.Vitor                      Sidnei                   J. Ribeiro ou R. LIma
R.Amorim
Yebda
C. Martins               P.Aimar
R. Micael                 F.Adu
Quaresma                                                                            Reyes
Urreta                                                                              Coentrão
Gomis
Afonso Alves
Nuno Gomes
Jardel (4ª opção, porque não?) ou Mantorras
Se fosse uma coisa deste género acho que não ficávamos muito mal servidos. :ashamed:   

Até começarem os jogos a sério estamos sempre bem servidos, o pior é a seguir.
Se vendermos o Cardozo e o Luisão acabas logo com 90% das já de si reduzidas chances de o Benfica ser campeão.

lonstrup

Citação de: Sebald em 14 de Maio de 2009, 09:18
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2009, 09:11
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2009, 09:02
Muito bem.
So espero que caso mudem de treinador,estes jogadores tenham sido pensados para o esquema desse mesmo treinador.
os jogadores têm de ser pensados para reforçar e melhorar o plantel, e aumentar o leque de opções e a sua qualidade. essa conversa de fazer planteis para esquemas definidos normalmente é treta e desculpa esfarrapada para o perdedor incompetente.

Dúvida: também é treta de perdedor competente?
o competente, se perde, não apresenta desculpas. assume.