Plantel para 2009/2010

pcnunes

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2009, 12:37
com o Jesus e já que ele percebe de futebol, se jogar em losango o reyes vai jogar na frente com bastante mobilidade
Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2009, 12:37
com o Jesus e já que ele percebe de futebol, se jogar em losango o reyes vai jogar na frente com bastante mobilidade
pode jogar com o Cardozo ao lado... :clap1:

LFVL

Não acredito que o Lisandro troque o FCP pelo Atlético, até porque já se fala do interesse do Inter nele. O Mourinho vai ficar sem avançados e ao que parece quer o Licha.

kadelao

Citação de: Mov3rty em 15 de Maio de 2009, 12:41
Citação de: Chus em 15 de Maio de 2009, 12:40
O lisandro vai po ateltico madrid... e o atletico vai dar um jogador em troca...

reyes n é de certeza, o benfica tem 25% do passe e nunca deixaria o reyes ir pos porcos.

o benfica não tem voto na matéria, caso não exerça a opção de compra, deixa de deter os direitos desportivos do jogador, apenas tem a receber 25% do valor da venda, caso comprem a totalidade do passe...

VigilanteGnu

O lisandro vai po ateltico madrid... e o atletico vai dar um jogador em troca...

Fontes?
Isso é grande tanga...

Só te faltava dizer que o jogador será simão ou reys

lonstrup

mas o jesus tem historico de fazer esuqemas incluido jogadores como o cardozo?

BENFIKA

recebemos a nossa parte do dinheiro e acho que o atletico tem obrigaçao de nos informar caso o negoceie com alguem

kadelao

se o kike for pro atlético, vai querer o reyes no plantel...

lonstrup

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2009, 12:47
Não acredito que o Lisandro troque o FCP pelo Atlético, até porque já se fala do interesse do Inter nele. O Mourinho vai ficar sem avançados e ao que parece quer o Licha.
não me parece que a politica de contratações do inter volte a passar por jogadores indicados pelo mourinho. provavelmente ele indica o perfil, e o suarez faz a pesquisa e depois apresenta os candidatos ao mourinho.

eles não são parvos.

LFVL

Citação de: cafaisca em 15 de Maio de 2009, 12:48

reyes n é de certeza, o benfica tem 25% do passe e nunca deixaria o reyes ir pos porcos.

o benfica não tem voto na matéria, caso não exerça a opção de compra, deixa de deter os direitos desportivos do jogador, apenas tem a receber 25% do valor da venda, caso comprem a totalidade do passe...

Mas o jogador nunca pode ser incluido numa troca. Têm que pagar e aí o Benfica tem voto, porque pode pedir o que bem lhe apetecer pelos 25%. O A. Madrid não pode obrigar a aceitar qq valor.

Isto é como em qq negócio: se eu comprar uma casa a meias com alguém e essa pessoa quiser vender a metade dele por X, eu posso vender a minha por X+Y. Ninguém pode obrigar a vender por um valor que não se quer.

ppfinder

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2009, 12:48
recebemos a nossa parte do dinheiro e acho que o atletico tem obrigaçao de nos informar caso o negoceie com alguem

pois...., mas com 25% acho que não temos voto na matéria.

Chus

Citação de: vigilantegnu em 15 de Maio de 2009, 12:48

Fontes?
Isso é grande tanga...

Só te faltava dizer que o jogador será simão ou reys

tas no teu direito...

kadelao

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2009, 12:50

Mas o jogador nunca pode ser incluido numa troca. Têm que pagar e aí o Benfica tem voto, porque pode pedir o que bem lhe apetecer pelos 25%. O A. Madrid não pode obrigar a aceitar qq valor.

Isto é como em qq negócio: se eu comprar uma casa a meias com alguém e essa pessoa quiser vender a metade dele por X, eu posso vender a minha por X+Y. Ninguém pode obrigar a vender por um valor que não se quer.

claro no caso de uma troca é outra coisa... mas se o kike for mesmo pro altlético como se fala o lisandro penso que ele o aprecia, e o reyes também deve ser para ficar no plantel do atlético

ppfinder

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2009, 12:50

A questão é -........ Pode o At.Madrid vender apenas os 75% ? Se sim, entao os nossos 25% não valem nada.

lonstrup

Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2009, 12:48

pois...., mas com 25% acho que não temos voto na matéria.
não temos voto na materia mas temos sempre de ser ressarcidos.

fredenho

Nao entrem ja no "jogo da paranoia"!
Se acontecer, entao vou começar a pensar que comecamos a ser um clube satelite de um clube de merda do norte....
O Vieira nunca deixaria isso.... em ano de eleicoes...