Plantel para 2009/2010

Jakub

O que eu não dava para ser dirigente de futebol...

Ia sempre eu ao Brasil fechar os negócios...

Gandas churrascadas, caipiras, umas belas fodas, balada à noite...maravilha!

Já dizia o meu falecido avô: "Estudasses!"

Chepo

Só acredito quando for apresentado.

RockPaper

Amanha vai aparecer nas noticias:

"Ramires certo."

Daqui a 2 dias:

"Ramires a caminho da Luz"

Daqui a 3 dias:

"Ramires já está em Lisboa"

etc etc etc

NoNickBoy

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: vem ai mais uma equipa maravilha!!! hahaha gomis, ramires, quaresma todos os anos sempre a mesma merda e o pessoal cai sempre!

.. e a cs aproveita.. e o ricordiculo entao abusa!!!ahahahahah ja é do benfica!!  :2funny: :2funny: :2funny:

RP89

Jornais Desportivos é a nossa versão das revistas cor-de-rosa... tenham lá juízo.

Lúcio Gomes

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Maio de 2009, 19:24
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:20
Com jeitinho, em vez de fechar o Ramires, ainda fecha o Ramiro do Grémio Itaringuetá de Piracicaba.
A única coisa que o Paulo Gonçalves vai conseguir contratar é uma lata de atum em conserva da Ramirez...
A confirmar-se a noticia do Record tenho que pedir desculpa pelo comentário e aplaudir esta grande contratação!!! :slb2:

Darkboy

A confirmar-se, muito bom. Precisamos de sangue jovem, com vontade de ganhar títulos e correr. Mas é melhor aguardar :-X

aplane

A ser verdade, realmente o Rui trabalhou -a muito mal...LOL

Só se falou nisso hj, sepois do P.Gonçalves já estar no Brasil desde ontem....

BigSLB

Por um lado não acredito porque vem no Record

Por outro acredito porque o Paulo Gonçalves é o advogado e nestes casos a sua função não é negociar jogadores, mas sim elaborar os contratos depois das negociações serem bem sucedidas.

Becken

Adicionai o Site da CMVM aos favoritos crlho!

BENFIKA

o problema é que grande parte do pessoal diz mal dos jornais, mas hoje bastou um falar do ramires que toda a gente acreditou.
Foi o tema de conversa da tarde toda, ja aparece em todos os planteis...
Agora dizem que ja é nosso, numa noticia ridicula e toda a gente acredita.
Amanha dizem que as negociaçoes falharam e voces criticam o Rui o Vieira, o Jesus e tudo o que é gente.

Elvio

Mais um passa fome , parece o Di Maria há uns tempos  :buck2:

VanBasten

A noticia diz apenas: Ramires já é do Benfica. Benfica chega a acordo com fábrica de conservas, para patrocionio da equipa de pesca desportiva.

BC

Não se viem nisso. Porque de tanta felicidade se essa noticia que o recoreco meteu não diz nada de mais?

A noticia que eles meteram foi a mesma que o maisfutebol meteu, a dizer que Paulo Gonçalves estava no Brasil a ultimar a transferência.

Isso é só para vender jornais e muito mais...sempre a mesma lenga lenga.

Se for, vai demorar um par de anos até ser oficializado como está para ser o A. Pereira.