Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 19:50
o problema é que grande parte do pessoal diz mal dos jornais, mas hoje bastou um falar do ramires que toda a gente acreditou.
Foi o tema de conversa da tarde toda, ja aparece em todos os planteis...
Agora dizem que ja é nosso, numa noticia ridicula e toda a gente acredita.
Amanha dizem que as negociaçoes falharam e voces criticam o Rui o Vieira, o Jesus e tudo o que é gente.

Não dramatizes, senhor professor. Apenas estamos a especular.

força Benfica

Citação de: RockPaper em 18 de Maio de 2009, 19:47
Amanha vai aparecer nas noticias:

"Ramires certo."

Daqui a 2 dias:

"Ramires a caminho da Luz"

Daqui a 3 dias:

"Ramires já está em Lisboa"

etc etc etc

daqui a 5 dias

"ramires assinna por 3 epokas"

daqui a 7 dias

"ramires ja nao vai para o benfica"

so bla bla bla estes jornais

Velazquez

Ainda ontem dizia ao meu irmão que o Ramirez era capaz de vir para o Benfica,parece que adivinhava

BENFIKA

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 19:49
Adicionai o Site da CMVM aos favoritos crlho!

Frase do Dia!!!

Platini

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 19:50
Mais um passa fome , parece o Di Maria há uns tempos  :buck2:
Liedson  :whistle2:

Frazier

Queremos é o fernando aguiar ou o makukula...qual talento qual quê...força bruta

BENFIKA

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:51
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 19:50
o problema é que grande parte do pessoal diz mal dos jornais, mas hoje bastou um falar do ramires que toda a gente acreditou.
Foi o tema de conversa da tarde toda, ja aparece em todos os planteis...
Agora dizem que ja é nosso, numa noticia ridicula e toda a gente acredita.
Amanha dizem que as negociaçoes falharam e voces criticam o Rui o Vieira, o Jesus e tudo o que é gente.

Não dramatizes, senhor professor. Apenas estamos a especular.

o problema é que há anos que isto acontece!! Todos dizem que os jornais so inventam para viver á custa do Benfica, mas todos acreditam nas noticias que la aparecem.
Isto do ramires ate pode ser verdade, mas se nao for, ninguem vai criticar o Record, vao criticar o Rui porque nao conseguiu contratar o jogador

VigilanteGnu

CitaçãoUm responsável do clube brasileiro afirma que o jogador está a ser negociado mas para um clube de outro país, que não o Benfica.        A imprensa portuguesa de hoje dá contas de conversações entre o Benfica e o Cruzeiro para a venda do médio de 22 anos que já marcou 27 golos ao serviço do clube brasileiro. A ideia é substituir Katsouranis que tem uma proposta tentadora do Hamburgo da Alemanha.

No entanto, Valdir Barbosa, responsável pelo futebol do Cruzeiro, desmente a notícia: "O Cruzeiro negociou hoje o Ramires com outro país. Não sei se ele vai sair de certeza. Sei que existe a negociação com um clube doutro país".

Elvio

Citação de: Platini em 18 de Maio de 2009, 19:52
Liedson  :whistle2:
Um desses aparece todos os dias queres ver .
Eu nem conheço o rapaz , mas jogar no Brasil e jogar na Europa é muiiiiiito diferente

HugoCastro

A mim já não me apanham nessas euforias.

Golden

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 19:53
CitaçãoUm responsável do clube brasileiro afirma que o jogador está a ser negociado mas para um clube de outro país, que não o Benfica.        A imprensa portuguesa de hoje dá contas de conversações entre o Benfica e o Cruzeiro para a venda do médio de 22 anos que já marcou 27 golos ao serviço do clube brasileiro. A ideia é substituir Katsouranis que tem uma proposta tentadora do Hamburgo da Alemanha.

No entanto, Valdir Barbosa, responsável pelo futebol do Cruzeiro, desmente a notícia: "O Cruzeiro negociou hoje o Ramires com outro país. Não sei se ele vai sair de certeza. Sei que existe a negociação com um clube doutro país".
Aposto que o Kia Joorabchian, não é brasileiro :whistle2:

carromeu10

IMPRESSIONADO ... se isto for verdade é um negócio incrível ... além da qualidade do jogador foi um negócio que só hoje chegou à imprensa e foi finalizado no mesmo dia.

VEREMOS ...

Joaoac

Bem como eu previ a uns tempos atras Ramires podera mesmo ser jogador do Benfica, o paulinho so foi la como advogado quem tratou de tudo foi o Bertolluci,agora vamos é ver como fica a situaçao do passe pois cruziero tem 40% joineville 30% e o Bertolluci 30%...pro negocio ter ido pa frente o bertolluci ja deve ter comprado os outros 30% ao joinville,pk senao acho que o negocio nao tinha pernas pra andar...

KingSize

A notícia do Record não diz NADA! Até podem ter a informação para lançar a aquisição em primeira mão, mas a notícia não refere nada de concreto.

Vamos aguardar.

Mas volto a dizer: para mim, é o melhor médio a actuar no Brasil NESTE momento, melhor que Hernanes, Ibson, Elias, todos eles grandes jogadores.

Ruud

A confirmar-se quase que aposto que comprámos 50% do passe.

A ver vamos...