Plantel para 2009/2010

AG

10 Milhões de Reais são 3'575'779 Euros... Por isso até acho barato, sabendo da sua cotação.

Não o vi jogar, abstenho-me de o comentar, apesar de ser grande promessa... em principio, excelente contratação.

luis___alex

se se confirmar ramirez é um excelente reforço

confirmem e sigam para o keirrison

proD

Elvio

Citação de: Platini em 18 de Maio de 2009, 20:21
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 20:17
Citação de: Platini em 18 de Maio de 2009, 20:16
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 19:54
Citação de: Platini em 18 de Maio de 2009, 19:52
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 19:50
Mais um passa fome , parece o Di Maria há uns tempos  :buck2:
Liedson  :whistle2:
Um desses aparece todos os dias queres ver .
Eu nem conheço o rapaz , mas jogar no Brasil e jogar na Europa é muiiiiiito diferente
Vamos então contratar "tanques", tipo Makukula ou Karadas
:crazy2:
Olha para o Fernando do Porto...que bicho do crl  :crazy2: :crazy2:
Esse já joga em Portugal há uns tempos . . . e não é nenhum fominha
É óbvio que jogadores fracos fisicamente têm mais dificuldade , para mais vindo do Brasil .

se7en

Jakub, e essas 2 meninas para fazer claque no estádio da Luz não se arranja?

Lúcio Gomes

Citação de: dalessandro em 18 de Maio de 2009, 20:23
mas vamos ser o arsenal 2??? so putos...

mas caso a sser verdade ramires é um grande reforço...
Só falta o Arsene Wenger.... :buck2:

Jakub

Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2009, 20:23
10 Milhões de Reais são 3'575'779 Euros... Por isso até acho barato, sabendo da sua cotação.

Não o vi jogar, abstenho-me de o comentar, apesar de ser grande promessa... em principio, excelente contratação.

Eu acho que o volume transaccionado foi mesmo 21 Milhões de reais, logo aproximadamente 10M de Euros, mas o passe está repartido, resta saber se o Benfica comprou a parte do Cruzeiro, do Joinville e o Bertulucci quanta percentagem terá...

O0

Solid

Se o Record o diz, é porque é verdade.  :)

SLB4EVERnEVER

Esse gajo parece um lingrinhas. Espero que se safe bem por aqui, espero mesmo :| :|

lonstrup

Pá, nós deviamos era ter balizas como têm os grandes estádios do brasil. isso é que dava grande estilo.

Fundador

Pelo que o youtube mostra, em vez de substituir o katso vem é substituir o Eusébio, golos e mais golos, médio defensivo????

Mais uma pérola, ou será xerife, ou Magia, ou patrão, ou... outra coisa qualquer!

BigSLB

Não se deixem enganar pelo corpinho que o gajo é bem rijinho e como já disseram sempre em altas rotações

A confirmar-se tem tudo para ser uma grande contratação