Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:35
O Chicão é um central rápido, mas que sobretudo se coloca bem, e é muito forte na marcação e na antecipação...
E depois, tem uma capacidade técnica fora do normal para central, tanto que é o marcador de livres e de penaltys do Corinthians...

Até há quem diga, que poderia dar um excelente Volante!

Lembro-me de ver alguns jogos dele no Figueirense e fez alguns jogos na frente dos 3 centrais

Denim

Oooppssss afinal o Ramires já nao vem...mauuu...como é que é isto??Que salganhada do crl...lol

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 23:40
O comunicado à cmvm será a venda de algum jogador.

Não acredito que a uma jornada do fim se faça um anúncio à CMVM a informar a venda de um jogador.

Mais uma razão, se for verdade, para o Rui ir embora, porque não está lá a fazer nada.

Ruud

Oh...

TVI24 pro caralhete...

BrunoSlb811

Se querem saber a proxima contratação do benfica acho que é melhor ficarem atentos à página da CMVM amanhã, quem o diz é o seara um gajo que sabe mais que todos nós juntos.
Acho que os benfiquistas amanhã deitam abaixo o servidor da página da CMVM. :tonge:

jocapeixoto

Já me estou a passar com isto, então vinha o Ramires quase certo e agora é mentira que o Benfica o tenha observado e nem sequer contactou ninguém? Mas como é que se faz isto assim. Sou viciado no Benfica, criam-nos expectativas e só tenho desilusões..

Preciso de ajuda e desintoxicação.

PiccoloBomber

Para o Benfica estar a avançar para um central e um médio centro, é porque o Yebda e o Luisão estão de saída.

Roy Kent

Ja estou a ficar velho para estas novelas das transferências, e esta época ainda nem terminou.

Denim

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 23:41
Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:35
O Chicão é um central rápido, mas que sobretudo se coloca bem, e é muito forte na marcação e na antecipação...
E depois, tem uma capacidade técnica fora do normal para central, tanto que é o marcador de livres e de penaltys do Corinthians...

Até há quem diga, que poderia dar um excelente Volante!

Em 2009, divide a artilharia alvinegra na temporada, com dez gols, ao lado de Ronaldo.
Acho que é melhor a atacar do que a defender...

BENFIKA

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2009, 23:38
Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Maio de 2009, 23:35
Seara disse agora no programa da tvi24 que amanhã vai haver um comunicado na CMVM.
Agr cada um faz as expeculações que quiser.

É verdade, sim senhor.

o seara nao sabe nada...a rtp diz que o ramires nao vem, a tvi diz que sim, isto vai virar um duelo entre estaçoes televisivas lool

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 23:44
Para o Benfica estar a avançar para um central e um médio centro, é porque o Yebda e o Luisão estão de saída.

não esqueças o katso

BrunoSlb811

Se for uma venda será uma grande venda se não o seara não dizia, seria estúpido.

DVP_SLB

lolol...
o crl
o ramires vem ou não
dassssss

Roy Kent

Citação de: jocapeixoto em 18 de Maio de 2009, 23:43
Já me estou a passar com isto, então vinha o Ramires quase certo e agora é mentira que o Benfica o tenha observado e nem sequer contactou ninguém? Mas como é que se faz isto assim. Sou viciado no Benfica, criam-nos expectativas e só tenho desilusões..

Preciso de ajuda e desintoxicação.

Ninguém do Benfica te disse que ia contratar quem quer que fosse, as cenouras, só come quem quer.