Plantel para 2009/2010

46Rossi

Depois de ler as últimas 100 páginas deste tópico só tenho uma coisa a dizer, adepto Benfiquista não aprende mesmo...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

slbsam77

Citação de: Phant em 19 de Maio de 2009, 02:22
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 02:13
para que conste...

parece que o kahlenberg vai para o schalke 04 por 3.5/4 m de euros.

um medio centro dinamarques de grande qualidade,que num losango ou num 4-3-3,faz de interior esquerdo...um canhoto muito acima da media...muito culto,visao de jogo...enfim.

fo### o benfica andar meio a dormir nestas coisas...parece que so temos olho para sul americanos...e acreditem,ha nordicos de grande qualidade...mas parece que esquecemos um tipo de jogadores que por norma se adaptam bem ao benfica.

Grande jogador o Kahlenberg! Seria um grande reforço apenas com um senão: características parecidas às do Yebda, apesar de ser canhoto... Um meio campo com os dois não sei se ligava muito bem...

o kahlenberg nunca fui canhoto, é tudo a sonhar fdx..

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 02:25
Estamos no Brasil para contratar metade dos Brasileiros... :bow2: :bow2: :bow2:
ao menos acrtavamos em alguma contrataçao!!!  :D :D

Golden

Sobre Ramires há demasiada contra-informação. Em portugal e no brasil dão-no como "certo", mas o cruzeiro já desmentiu.

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2009, 02:28
Depois de ler as últimas 100 páginas deste tópico só tenho uma coisa a dizer, adepto Benfiquista não aprende mesmo...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

;D

SLB_paixao

bem dito, vou mas é dormir... quais remedios para dormir!!!! basta ler umas paginas dos nossos jornais desportivos e nao ha remedio que bata este!!!

:D :D :D

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 02:30

;D

Porque é que és mentiroso? Alguma vez leste as ultimas 100 páginas?

Denim

redpeanut

Se de facto o Luisão for vendido por 17M é um bom negócio.

17+ 3 do Katso já dá 20M, que me parece suficiente para nos mexermos bem no mercado e não termos de vender mais ninguém.

Se por outro lado for só por 12M isso deve significar que ainda alguém vai ter de sair para não haver desequilíbrios financeiros.

O que me parece garantido é que saindo Luisão, já não são vendidos Cardozo nem Di Maria.

Edu

Citação de: tigerwoodss em 19 de Maio de 2009, 02:27
Eu sou daqueles (poucos, suponho) que ainda acha que o nosso melhor central é de longe o Luisão. Apesar de achar que é um jogador muito importante, uma proposta a rondar os 18M€ fariam-me pensar no assunto. Por outro lado, propostas inferiores a 15M€ seriam por mim completamente desprezadas tal a importância que tem na equipa. De qualquer forma, espero que fique. Sou totalmente anti-revoluções no plantel. E se vamos perder katsouranis (outro dos elementos chave esta época) não deveríamos de forma nenhuma perder o Luisão. E já nem falo do Reyes, que se houver racionalidade, ficará.

Cumprimentos

eu acho que qualquer proposta que façam pelo Luisão superior a 10M, vendia... 17M, nem olhava para trás, pois assim poderiamos comprar o Reyes ( pois parece que falta dinheiro e não racionalidade), o tal chicão, e ainda sobram 8M... para mim excelentes negocios, embora compreenda o teu ponto de vista.. No entanto, sem champions... É preciso dinheiro..

Quanto ao resto, tentava não mudar muito também... Tapar aguns problemas que temos e vender jogadores, pois temos muitos ligados ao Benfica..

urtigão

Ainda este fim de semana, num programa da Globo de comentadores desportivos, um deles referiu que o Ramires ja merecia uma chamada à seleção. Parece ser bastante bom, porque em varios programas desse género na TV brasileira, eu ouvi falarem bastante bem dele. No entanto ainda não o vi jogar....

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 02:32
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 02:30

;D

Porque é que és mentiroso? Alguma vez leste as ultimas 100 páginas?

Até devem ter sido mais... tinha estado aqui às duas e só voltei agora à noite...

E é incrível como meia dúzia de linhas de não notícias levam o pessoal da euforia ao desespero :estrelas:

Tommytukamoto

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 02:32
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 02:26
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 02:23
Nené :smitten:

Pah Nene so ha um ,
o Jose Tamagnini e mais nenhum

:metal:
O que nunca sujava os calções!!! :pray: :pray:

Nao e do teu tempo chavalinho.  :tonge:

Eu ainda cheguei a ve-lo jogar ao vivo em Portimao , na Luz e no Jamor  :dance:

papirui

Naquela lista falta o Tixier, o rapaz deu com a lingua nos dentes e disse que o Jesus lhe perguntou se estava disponivel para ir com ele para o Benfica, estavano jornal de Domingo

46Rossi

Ai que o arsénio vai levar amarelo  :whistle2: