Plantel para 2009/2010

Golden

Então como é? Ramires sp vem? Nené que o cruzeiro tb tem uma % do passe vem? Pereira?

Ahhh a época da cenourada em alta...

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:21
E KRAMXEL, não me parece que a culpa do 1-1 seja toda dele. Ele podia muito bem ter feito a dobra no meio campo mas defensivamente o Racing estava todo descompensado. Os 2 centrais aos papéis. O lateral direito acompanhou bem... o SEPSI vinha sei lá de onde... e os trincos, nem vê-los.

Há que ver isso também. Mas há erros e erros. Se está a jogar a titular no Racing que é uma equipa de meio de tabela em Espanha, com 22 anos, para mim é porque algum valor TEM. E parece-me que chega e sobra para consumo interno em Portugal enquanto se espera que o MÁRIO RUI cresça.

Que grande jogador!!!

Francescoli

Citação de: hiend em 19 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: hiend em 19 de Maio de 2009, 15:14
Sintomático!

Numa breve análise ao nosso plantel, apenas Quim, Moreira, Luisão, Reyes, Aimar e N. Gomes (ah, e Mantorras...) sabem o que é ser campeão.

Nenhum dos outros sabe o que isso é, o que isso custa e o que isso significa.

Quando se fala em mistica e cultura de vitória, pensem nisto, que é para não estarmos sempre a bater nos árbitros.

Ponho-te entao o contraponto entre o comodismo e a fome de vencer!!

Isso a mim nao me diz nada...

Os grandes campeões não se cansam de vencer.

Apenas digo que o enraizamento de uma cultura de vitória vai demorar alguns anos porque poucos jogadores a têm, e os que têm parece que vão todos sair (ou quase todos...).

Não se fabricam campeões com o estalar dos dedos. O hábito de ganhar, ganhar, ganhar cultiva-se ganhando. Querer ganhar e fome de vencer todos têm.

Quero dizer com isto que era bom que nas caracteristicas dos jogadores que procuramos também procurássemos hábito de ganhar.

Apenas escrevi aquilo porque se fosse esse um dos criterios de escolha, a critica seria de que estão "velhos e acomodados" ou "vieram agora pra gozar a reforma"...

Pessoalmente sou apologista de contratar jogadores que nunca tenham ganho nada, devidamente enquadrados numa equipa com dinamica de vitoria, um pouco a imagem do que, infelizmente, o porto vem fazendo...

:(

MxPxFx

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:13
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:10
Viram o passe do SEPSI para o golo este fim-de-semana?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242603943&archive=&start_from=&ucat=41&

é logo o primeiro! GRANDE passe!!!

E o gajo tem estado a jogar a titular ultimamente. Tem de voltar...

Depois no 1-1 chega atrasado à dobra para compensar....

Então por essa ordem de ideias. O grande passe é coincidência e o chegar atrasado revela falta de qualidade?!?!

KRAMXEL, Estamos a falar de um jogador com 22 anos.

Eu não disse nada disso... não inventes!

Porra... acalma a passarinha KRAMXEL. Andas nervosinho ahn!?!?!

Não disse que disseste, mas a ideia que passa é essa.

Então eu mostro uma coisa MUITO boa de um jogador, tu logo a seguir tratas de arranjar uma má, sem dizer mais nada. Dizes apenas: e no 1-1 chega atrasado...

Que ideia é que passa?

Não precisas de ficar irritado, calma. Eu estou aqui na boa... não quero chatear ninguém.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 15:21
A questão do Sepsi no plantel é que iria tirar o lugar ao Ruben Lima.

A minha questão é: Porque não SEPSI e RUBEN LIMA... desde o início que critico estas contratações estanhas. PATRIC, PEREITA... quando temos jogadores para as posições no plantel ou emprestados.

Jeremy

o Benfica podia tenter o Carlos Vela que quer sair do Arsenal porque nao esta a jogar mas agora com a saida do Adebayor....

LibetiNNe

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:26

A minha questão é: Porque não SEPSI e RUBEN LIMA... desde o início que critico estas contratações estanhas. PATRIC, PEREITA... quando temos jogadores para as posições no plantel ou emprestados.

Para mim tem de ser Sepsi, Ruben Lima e David Luiz.

O pereira ainda não está confirmado (?) (espero)

PiccoloBomber

Conheço bem o Alvaro Pereira, e ele é melhor que o Sepsi.
Também me parece mal vender ao desbarato o Sepsi, porque tem enorme potencial.
Mas prefiro ter o Ruben Lima no plantel, era bom para o desenvolvimento do Benfica.

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 15:28

Conheço bem o Alvaro Pereira, e ele é melhor que o Sepsi.
Também me parece mal vender ao desbarato o Sepsi, porque tem enorme potencial.
Mas prefiro ter o Ruben Lima no plantel, era bom para o desenvolvimento do Benfica.
O Sepsi podia ser emprestado ao Guimaraes, Braga, Nacional, Amadora ou Belenenses se este ficasem na 1er.

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 15:13
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 15:10
Viram o passe do SEPSI para o golo este fim-de-semana?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242603943&archive=&start_from=&ucat=41&

é logo o primeiro! GRANDE passe!!!

E o gajo tem estado a jogar a titular ultimamente. Tem de voltar...

Depois no 1-1 chega atrasado à dobra para compensar....

Então por essa ordem de ideias. O grande passe é coincidência e o chegar atrasado revela falta de qualidade?!?!

KRAMXEL, Estamos a falar de um jogador com 22 anos.

Eu não disse nada disso... não inventes!

Porra... acalma a passarinha KRAMXEL. Andas nervosinho ahn!?!?!

Não disse que disseste, mas a ideia que passa é essa.

Então eu mostro uma coisa MUITO boa de um jogador, tu logo a seguir tratas de arranjar uma má, sem dizer mais nada. Dizes apenas: e no 1-1 chega atrasado...

Que ideia é que passa?

Não precisas de ficar irritado, calma. Eu estou aqui na boa... não quero chatear ninguém.

Tu é que me pareces um bocado excitado...

Disseste que ele tinha estado bem no 1º golo, eu contrapus com o 1-1 para demonstrar um pouco o seu maior problema: a inexperiência!

E sendo assim é para continuar emprestado...

P.S: Eu não me chateio com ninguém... não gostei foi da tua generalização... acabaste por não perceber o que eu quis dizer com aquilo e caíste-me logo em cima...

Jakub

klik

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 12:35
pá, o nenê não me parece ser um jogador de estilo de jogo semelhante ao cardozo. parece-me , hoenstamente, mais versátil que o paraguaio.

Claro que é.... Ele não é um jogador movel declarado mas tb não é um jogador fixo. Sim é forte dentro de area, mas isso não significa ser fixo. Ele é um jogador Raçudo com um mt bom remate exterior TB, com Velocidade para tabelar e ir receber mais a frente em velocidade, e tb se for preciso descair nas alas. Ele faz-me lembrar o Derlei quando chegou ao Leiria. Tb era um jogador assim, raçudo, que marcava livres.

Roy Kent

Francescoli

Pra direita nao tinhamos nem temos mais ninguem, MPF...

E essa, felizmente, é a unica contrataçao confirmada!

Becken

Continua o patriotismo!

O Alvareiro Pereira se vier, parece que será como moeda de troca com o Sepsi!