Plantel para 2009/2010

No20__

Tenho duas perguntas, porque caralho não tá já o novo treinador a bulir, ainda vão levar o Quique para o torneio amigável? Dass, já acabou o campeonato!! Trabalhem!!

kramxel²

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 16:00
"Ramires é um ganda jogador. Claro que tem o meu abalo. Chicão? Em comparação com o Moisés, o Moisés joga muita poucachinho pá..." Jorge Jesus

Essa equipa do Braga estava destinada ao sucesso....

Com um Salvador, um Jesus e um Moisés... não percebo o que correu mal...

hugotuga

posso por aqui um post de um blog ao reves de um jornal?
Achei muito interessante e com informacao apropriada ao ramires.

Sir Oliveira

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 15:55
Citação de: Sir Oliveira em 19 de Maio de 2009, 15:54
só espero q o benfica como vai precisar de vender, nao so d comprar que nao venda o luisao, mantenha o quim na baliza, e renove com o nuno gomes q sao os unicos q sabem o q e o benfica.

pode vender di maria e katso, q ve.se q qerem sair e q faça um bom negocio ao menos

Pois, esses sabem o que é o Benfica de nao ganhar nada!!!

Esqueceste-te de manter o Mantorras, afinal tb foi campeao...

sim tb mas neste momento infelizment e o q temos, se nao forem estes 3ou4 jogadors o benfica msm com grandes eqipas, se nao consegir manter os jogadores base d epoca pra epoca nunca mais vai consegir atingir os objectivos, nao é so ir buscar craqes e preciso ja ter alguem q conhce mais o mens o clube senao nunca vamos la..

Golden

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 16:03
Meus amigos, o Ramires conheço eu, e digo-vos já, que é menino para limpar tudo...

Desde o meio-campo à Mini-Maratona SLB...

Desde que não limpe as linhas como o Fowler...

Golden

Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 16:03
posso por aqui um post de um blog ao reves de um jornal?
Achei muito interessante e com informacao apropriada ao ramires.

O0

hugotuga

ednilson

Meus amigos, o Ramires conheço eu, e digo-vos já, que é menino para limpar tudo...

:2funny: :2funny:

VigilanteGnu

Sinceramente não acredito na vinda deste jogador

Pela sua valia no momento bem como nos moldes que se fala do negócio (não são negócios há Benfica, era bom demais)

Parece-me ser mais um que se aproveitam do Benfica para ganhar dinheiro inflacionando a sua venda.

Jorge.P_

eheh

PiccoloBomber

Se o Benfica conseguir 4 M por 60 % do passe é bom negócio.
O Ramires é um grande médio, polivalente e que temos possibilidades de ter um enorme retorno com ele.

PiccoloBomber

O nosso sucesso na próxima época, a meu ver estará depende da retaguarda que o Rui e o LFV derem ao Jorge Jesus.
As aquisições parecem me estar a ser muito criteriosas e muito ponderadas.
E acho que o trabalho "invisíveis" realizado pelo Quique nesta época que está a acabar vai ser muito positivo para a futuro do clube.

carrepos

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:59
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 15:56
O ednilson conheces bem o ramires?

É que preparo físico é coisa que não lhe falta.

Sei lá eu quem é o Ramires, o Patric ou o Álvaro Pereira....... :buck2:  Admiro é a facilidade com que fazem craques, lá isso admiro.

Ednilson, já vi o ramires jogar, tanto ou mais que o katso, por isso tenho uma opiniâo bem formada sobre ele: é o melhor médio do brasileirão. Por isso mesmo achar mt "fruta" ele vir cá parar.

Concordo contigo.
Ramires é daqueles que só acredito, não quando descer na Portela, mas apenas quando for apresentado na Luz.

CitaçãoRafael Campos disse... 
Sorte do Benfica...sorte dos outros adversários do Cruzeiro. Azar do futebol brasileiros.

allRED

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 16:20
Se o Benfica conseguir 4 M por 60 % do passe é bom negócio.
O Ramires é um grande médio, polivalente e que temos possibilidades de ter um enorme retorno com ele.
x2

hugotuga