Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Aposto 5 € como isto acaba à chapada no Aeroporto da Portela!
:fight:

SLB_paixao

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 16:45
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 16:42
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 16:40
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 16:38

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/05/19/destino-de-volante-podera-ser-cska-755929543.asp

FDP do Dionísio Castro!

adeus
Que dramatismo. Essa notícia diz o mesmo que as outras.

não é bem dramatismo é mais comedia...LOL

alguma vez esse vinha para o Benfica??

Esse é um tipo de mentalidade que os benfiquistas precisam fazer um delete.

Golden, achas (pelo o que ouvi falar dele) que um puto daquela classe vem para o Benfica? e se o Benfica oferceu mesmo so 3 M por 40% e o CSKA oferceu 8 M qual oferta é que o clube dele vai aceitar??

o Paulo Gonçalves esta no Brasil, mas quem garante que é para contratar esse? nem ele sabe de nada o Ramires

Benfic@holic

eu sinceramente acho que o Benfica devia mexer o menos possivel no plantel. O Benfica devia so colmatar as posicoes mais carentes ou seja GK,DD,DE e MAD de resto ja e mexer demais no plantel. Nao se esquecam que so num ano vamos perder Luisao e katsouranis, este ultimo eu nao gosto muito mas quer queiramos quer nao e um dos jogadores do plantel com mais anos de casa. A mim pareceme claro que o o Katsouranis esta de partida para o Hamburgo e o Benfica ja esta a procura de um substituto que possivelmente podera a vir ser o Ramirez. Quanto ao Luisao eu acho que ele so sai se o Benfica nao conseguir vender primeiro o Di Maria, estes dois jogadores sao os nossos jogadores com mais mercado e entao o Benfica vai aproveitar fazer o maximo encaixe possivel com a venda do Di Maria ou Luisao. Ora vamos la ver uma coisa, caso o Benfica venda o Luisao e o Katsouranis o plantel fica a perder porque estes dois jogadores ja estao bem entrosados no plantel e tambem ficamos a perder porque perdemos um dos jogadores que mais percebe o Benfica, caso o Luisao saia o Chicao parece ser o jogador ideal para colmatar a saida do Luisao ate porque nao e muito novo ou seja tem experiencia e de acordo com o que alguns users dizem tambem tem muita qualidade. Caso o Benfica consiga vender o Di Maria, o Luisao mais provavelmente ficara e nao precisamos de mexer mais na defesa, contando claro com a vinda de Alvaro Pereira.

Quanto ao meio campo, digamos que se o Benfica fosse a rever a situacao de cada jogador um a um os imprescendiveis seriam R.Amorin, C.Martins (este ainda pode chegar a ser uma peca muito importante do nosso meio campo ate mesmo como sub), Bynia (o Bynia podem discordar mas e o nosso melhor recuperador e so teria de afinar o seu passe e tambem um bocado do seu posicionamento, mas basta ter um bom treinador e podera desenvolver-se num dos melhores MD de Portugal), Yebda (o Yebda ainda pode render o que rendeu no principio da epoca, la para Dezembro ele estagnou e na minha opiniao ainda pode voltar a jogar com antes).

No ataque e onde esta o pior problema do Benfica. Nos temos de levar com N. Gomes (que na minha opiniao e um grande jogador, mas ja nao joga o que sabe, infelizmente) e com Mantorras (este nem vale apena comentar). Ou seja so metade do nosso ataque (2 jogadores de 4) esta ocupado com jogadores que nao contribuem normalmente para a equipa. Normalmente uma equipa tem 4 jogadores de ataque 2 mais moveis e 2 mais fixos para variar o sistema tactico. A e outra coisa nos tamos o Di Maria e o Urreta que tambem podem jogar no ataque, alias e a posicao onde eles mais sobresaiem.

Para concluir, eu gostava muito que o Reyes ficasse ate porque mesmo se nao jogarmos com extremos para o ano ele sempre pode jogar a avancado (que foi a posicao que tambem mais rendeu na sua carreira quando jogava no Arsenal e no Real Madrid e se formos a ver pagar 6 milhoes por um avancado desta categoria nao e muito ate). 

No20__

Curioso ou não, o Veiga ia lá e tratava do assunto no mesmo dia...

kramxel²

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 16:48
Aposto 5 € como isto acaba à chapada no Aeroporto da Portela!
:fight:

É mais no de Belo Horizonte.... mas a ideia está lá....

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Maio de 2009, 00:53
Benfica dá 7,5 milhões por 75% do passe

CSKA Moscovo também está no Brasil a negociar e dá 8 milhões por 90%.

Os empresários do jogador estão com o Paulo Gonçalves. Parece que estão mais inclinados a negociá-lo connosco.

Ontem, os empresários andavam a fugir dos russos. Estavam reunidos com o Paulo Gonçalves.

SLBRulez

Ja podemos dizer adeus a ele, com mais dinheiro e LC e clube que luta pelo 1 lugar ja eramos

Elvecchio

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 16:48

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/05/19/destino-de-volante-podera-ser-cska-755929543.asp

FDP do Dionísio Castro!

adeus

Ele recusou ir pra la em janeiro e agora queria ir? Ele vai vir pra Europa agora o clube nao sei

Parece que é o CSKA ...

odistraido

o ramires nao quer jogar na russia. ja rejeitou uma proposta no passado e agora vai fazer o mesmo. a russia nao lhe dá visibilidade nenhuma para ser chamado á selecção.

SLB_paixao

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Maio de 2009, 00:53
Benfica dá 7,5 milhões por 75% do passe

CSKA Moscovo também está no Brasil a negociar e dá 8 milhões por 90%.

Os empresários do jogador estão com o Paulo Gonçalves. Parece que estão mais inclinados a negociá-lo connosco.

Ontem, os empresários andavam a fugir dos russos. Estavam reunidos com o Paulo Gonçalves.

?

Jeremy

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 16:49

FDP do Dionísio Castro!

adeus

Golden, achas (pelo o que ouvi falar dele) que um puto daquela classe vem para o Benfica? e se o Benfica oferceu mesmo so 3 M por 40% e o CSKA oferceu 8 M qual oferta é que o clube dele vai aceitar??

o Paulo Gonçalves esta no Brasil, mas quem garante que é para contratar esse? nem ele sabe de nada o Ramires
O que eu nao precebo é quando as noticias falam de um jogador pro Benfica ninguem acredita e quando chega outro clube para este jogadores estao a criticar e dizer que ele vai pra este clube

carrepos

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2009, 16:49

Lá isso é verdade.

PiccoloBomber

http://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

Ainda se lembram disto?
Pois, este episódio vai- se repetir.

Jeremy

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 16:48

FDP do Dionísio Castro!

adeus

Ele recusou ir pra la em janeiro e agora queria ir? Ele vai vir pra Europa agora o clube nao sei

Parece que é o CSKA ...
Se ele for para la acabara como Daniel Carvalho e o Vagner Love

Francescoli

Citação de: carrepos em 19 de Maio de 2009, 16:51
Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2009, 16:49

Lá isso é verdade.

Como no caso do Cardozo, nao foi??