Plantel para 2009/2010

Airoso

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:31
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 18:28
Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 18:24

Do Chicão não faço ideia. É a tal coisa, muito antes de o Benfica sequer confirmar o interesse em qualquer central, anuncia a venda do Luisão.
Enquanto isso não acontecer, não contem com nenhuma confirmação de negócio por parte do Benfica em relação a nenhum central, Chicão ou outro qualquer.

sinceramente, acredito que se o benfica contratar um central, gastando dinheiro com isso, provavelmente seria com o manuel da costa.
o rui gosta dele, já o elogiou diversas vezes, ele está na fiorentina (onde o rui tem bons contactos), não tem jogado muito, está acessivel, já se falou no passado nessa possibilidade. além disso, a fiorentina pode ficar com uma clausula de opção sobre urreta ou d.luiz por exemplo.

O Manuel da Costa esteve com pé e meio no Benfica o ano passado, recuou aliciado por outros clubes inclusive pela próprio Fiore que lhe prometeu mais tempo de jogo. Agora o Rui não o quer para nada.
apanhaste os tiques do miguel veloso?! :whistle2:

Edu

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 18:55
mas é bom ou mau esse ramires?? nunca o vi jogar...

É excelente.. mas como qualquer jogador, é preciso não o queimar antes de começar a jogar como o porto fez com o Diego e com o L. Fabiano...

É preciso ter calma, este miudo, se vier, pode ser uma das bases para o sucesso... Lembrem-se que o futebol brasileiro não é tao rigoroso tacticamente nem se faz tanta pressão como ca... Ele é bom jogador mas vai precisar de passar por um periodo de adaptação.. O Léo ao principio tambem demorou...

oZaLaN

Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 18:56
O Benfica contratou, simplesmente, o melhor volante Brasileiro. Repito, o melhor volante Brasileiro, pois ele é melhor até que os brasileiros que atuam no exterior. Digo até que é melhor que o Anderson, do Manchester United, porque tem a mesma qualidade na saída de bola, melhor conclusão e é infinitamente superior na marcação.

adepto brasileiro comentando a transferencia..... :drool: :drool: :drool: :drool:

Links please ? :D

mansas

Citação de: Santolas em 19 de Maio de 2009, 18:59
O Benfica contratou, simplesmente, o melhor volante Brasileiro. Repito, o melhor volante Brasileiro, pois ele é melhor até que os brasileiros que atuam no exterior. Digo até que é melhor que o Anderson, do Manchester United, porque tem a mesma qualidade na saída de bola, melhor conclusão e é infinitamente superior na marcação.

adepto brasileiro comentando a transferencia..... :drool: :drool: :drool: :drool:
contratou? de certeza?

eu apenas citei o que retirei do comentario de quem escreveu......calma.....

Dudek

Mas qual camião?

É mais ou menos unânime..que o Benfica necessitava de um lateral direito, lateral esquerdo, Gr, Mc, Ext D e Av. Uns podiam concordar com o ext D outros preferiam 2 Av..mas no fundo andava tudo à volta disto.

Ora bem..até agora contratamos um Defesa Direito, e estamos prestes a fechar um Mc e Le. Onde está o camião? que mal tem fazermos as coisas a tempo?

Somos presos por ter cão e por não ter..sempre a mesma merda. No Benfica nada é bom, nunca se está bem..

ps: a notícia da nega do Ramires é velha...
           05/12/08 -             12h11         - Atualizado em          05/12/08 -             12h25

é de mim ou estamos em 2009?  :huh: :huh:     

Esbutenado

Citação de: Xanghai em 19 de Maio de 2009, 18:48
É a minha vez de perguntar, carago.
King é verdade que para te seduzir preciso ter um KingSize entre as pernas?
Podes responder por PM se preferires
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bom, sem comentarios  :2funny: :2funny: :2funny:

VigilanteGnu

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46
O Jorge Andrade como esta da lesão?

Não precisamos de mais coxos...

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

Voçês acham mesmo que a Juventus ia dispensá-lo se ele estivesse capaz de voltar a jogar ao mais alto nível?
FDX falam do Mantorras e querem um pior!

Acho que ainda escrevo português... Se a lesão estiver completamente curada sim... E isso é facil de verificar.. Lógico que se a juve o dispensou enche-me de duvidas mas isso ja foi à um ano e o rapaz pode ter conseguido recuperar - como disseram numa entrevista que vi na tv, que ele estava recuperar a lesão ca em portugal...

O Jorge Andrade não foi dispensado há um ano!

francisco

chega de zucas crl ! Ruben Micaeis ao poder !

mansas

Citação de: oZaLaN em 19 de Maio de 2009, 19:02

Links please ? :D

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/comentarios.asp?idpost=23115

Adrian

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Maio de 2009, 18:59
Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 18:53
boas...desculpem a ignorancia...nao tou muito ligado no brasileirao agora..

esse ramires é bom???

Andas desaparecido, Adrian... :)

É bom, sim... era excelente fechar a contratação deste menino

ta td... pa nao tenho tido tempo pa vir ao forum.... trabalho fdd... mas vou aparecendo de vez em quando... 

ja nao moro em Aveiro..agora moro em Benfica... perto da Catedral.. HEEH

Agradeço..vou ver os Links

mcfmp

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 19:03
Mas qual camião?

É mais ou menos unânime..que o Benfica necessitava de um lateral direito, lateral esquerdo, Gr, Mc, Ext D e Av. Uns podiam concordar com o ext D outros preferiam 2 Av..mas no fundo andava tudo à volta disto.

Ora bem..até agora contratamos um Defesa Direito, e estamos prestes a fechar um Mc e Le. Onde está o camião? que mal tem fazermos as coisas a tempo?

Same opinion here!!

SeN$hi

Mas qual camião?

Somos presos por ter cão e por não ter..sempre a mesma merda. No Benfica nada é bom, nunca se está bem..

05/12/08 -             12h11         - Atualizado em          05/12/08 -             12h25

Ya a noticia é de à um ano  :disgust:

HSR22

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46
O Jorge Andrade como esta da lesão?

Não precisamos de mais coxos...

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

o jorge andrade nunca vai voltar a ser o que foi...prova disso foi quando ele regressou da 1 lesão e não jogava nada...para alem de que ele agora vai estar mais sujeito ás lesões

person10

Mas qual camião?

Exactamentee ! acham estranho é estar a ser tratado tudo muito antes..normalente esperamos por agosto....parece que esta epoca nao..

Espero mesmo que se confirmem para já Alvaro Pereira e Ramires ! E gostava tambm que se confirmasse a GRANDE venda do patrao luisao...o seu substituto para mim tanto faz se é Chião ou outro qql...pois confio nos nossos "putos"

MxPxFx

Independentemente de o termos contratado ou não. Não acho o ANDERSON nada de especial... e usá-lo como termo de comparação a qualquer jogador não me faz diferença nenhuma porque este ANDERSON do Man. Utd. é um jogador completamente diferente daquele que víamos no porco.

Não acho este ANDERSON nada de especial, sinceramente. Serei o único?