Plantel para 2009/2010

HSR22

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Slatz em 19 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: GGG em 19 de Maio de 2009, 18:46
O Jorge Andrade como esta da lesão?

Não precisamos de mais coxos...

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

o jorge andrade nunca vai voltar a ser o que foi...prova disso foi quando ele regressou da 1 lesão e não jogava nada...para alem de que ele agora vai estar mais sujeito ás lesões

Jorge.P_

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 19:05
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Maio de 2009, 18:59
Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 18:53
boas...desculpem a ignorancia...nao tou muito ligado no brasileirao agora..

esse ramires é bom???

Andas desaparecido, Adrian... :)

É bom, sim... era excelente fechar a contratação deste menino

ta td... pa nao tenho tido tempo pa vir ao forum.... trabalho fdd... mas vou aparecendo de vez em quando... 

ja nao moro em Aveiro..agora moro em Benfica... perto da Catedral.. HEEH

Agradeço..vou ver os Links

Eheh tá fixe... tás bem mais perto, então.  O0

Um abraço

Edu

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Maio de 2009, 19:04
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 18:52

Jorge andrade, se tiver a lesão completamente recuperada, como de resto se diz, para mim era a melhor solução para substituir o Luisão.. Deveria estar a treinar com o plantel à experiência..

Voçês acham mesmo que a Juventus ia dispensá-lo se ele estivesse capaz de voltar a jogar ao mais alto nível?
FDX falam do Mantorras e querem um pior!

Acho que ainda escrevo português... Se a lesão estiver completamente curada sim... E isso é facil de verificar.. Lógico que se a juve o dispensou enche-me de duvidas mas isso ja foi à um ano e o rapaz pode ter conseguido recuperar - como disseram numa entrevista que vi na tv, que ele estava recuperar a lesão ca em portugal...

O Jorge Andrade não foi dispensado há um ano!

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1018176

Dudek

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:18

Voçês acham mesmo que a Juventus ia dispensá-lo se ele estivesse capaz de voltar a jogar ao mais alto nível?

Acho que ainda escrevo português... Se a lesão estiver completamente curada sim... E isso é facil de verificar.. Lógico que se a juve o dispensou enche-me de duvidas mas isso ja foi à um ano e o rapaz pode ter conseguido recuperar - como disseram numa entrevista que vi na tv, que ele estava recuperar a lesão ca em portugal...

falou-se nisso na altura...mas depois não se verificou. Só ha coisa de uma semana é que rescindiu realmente  ;)

z3_rui

L'Olympique Lyonnais est connu pour apprécier les joueurs brésiliens. Le club rhodanien suivrait d'ailleurs plusieurs éléments à vocation offensive tels que Kleber (25 ans, Cruzeiro), Douglas Costa (18 ans, Gremio Porto Alegre) et Neymar (17 ans, Santos) dans l'optique de la saison prochaine. Mais les septuples champions de France pourraient également se laisser tenter par la filière argentine. Après plusieurs mois d'adaptation (et autant de critiques), César Delgado (27 ans) - qui avait été acheté pour plus de sept millions d'euros en janvier 2008 en provenance du club mexicain de Cruz Azul - est finalement parvenu à tirer son épingle du jeu dans le marasme ambiant.

L'Argentin a montré qu'il avait amplement sa place aux côtés de Karim Benzema, Juninho et autres Jérémy Toulalan. « El Chelito » pourrait ainsi être prochainement accompagné par l'un de ses compatriotes : Diego Buonanotte (21 ans, River Plate, 1m63, 52 kg). Le médaillé d'or des Jeux Olympiques de Pékin, dont le style de jeu s'assimile à celui de Lionel Messi, serait suivi depuis plusieurs mois par la cellule de recrutement du club lyonnais. Plusieurs autres clubs européens, dont le Benfica Lisbonne, l'Espanyol Barcelone, Galatasaray et surtout le Spartak Moscou, seraient aussi sur les rangs pour le récupérer. Idem pour certains clubs qataris mais sans plus pour le moment.

Sous contrat jusqu'en juin 2010, Diego Buonanotte (qui possède la double nationalité italienne) aimerait bien poursuivre l'aventure sous les couleurs de River Plate. Mais les sirènes de l'étranger pourraient bien se révéler les plus fortes, les finances du club argentin étant au plus mal. L'Olympique Lyonnais serait d'ailleurs récemment passé à la vitesse supérieure. Diego Buonanotte va d'ailleurs participer au prochain Tournoi de Toulon. L'occasion ou jamais de se faire une dernière idée sur le bonhomme. Et peut-être de définitivement passer à l'attaque.

http://www.mercato365.com/infos-clubs/lyon/article_318831_l1-lyon-Buonanotte-sur-les-tablettes-.shtml

KingSize

Presidente do Corinthians nega haver proposta por Chicão     

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Na última segunda-feira, uma bomba agitou o Parque São Jorge. Segundo a imprensa portuguesa, o zagueiro e capitão Chicão já tinha acertado salários com o Benfica para se transferir para o clube português, faltando apenas o acerto com o Timão. No entanto, nesta terça-feira o presidente corintiano Andrés Sanches negou ter conhecimento sobre qualquer proposta pelo xerifão.

Veja também:
Quem dá mais? Torcida do Corinthians coloca atacante à venda
"Isso deve ser coisa de empresário. O Benfica não procurou o Corinthians, o Chicão ou o empresário. Se tiver proposta que venha até nós", disse o dirigente, que confirmou o interesse nos meias Edu e Zé Roberto.

Dudek

isso do Buonanotte tem a ver com um interesse que houve, mas o ano passado. Agora é natural que sempre que alguém esteja interessado, o nome do Benfica venha à baila como concorrente. Acontece isso muitas vezes....duvido que o Benfica o deseja actualmente, mesmo mantendo-o referenciado (suponho eu)

ps: a imprensa brasileira..é fresca! foram eles que avançaram com a notícia, e agora vêm dizer que a portuguesa garantiu durante o dia de ontem. Tá bem tá  ;D

Edu

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 19:23
Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 19:18

falou-se nisso na altura...mas depois não se verificou. Só ha coisa de uma semana é que rescindiu realmente  ;)

Epa, isto não é nada de importante mas eu vi a tal entrevista e la também disseram isso.. Mas ok, mesmo que não tenha sido à um ano... Eu não sou medico, não faço a mais pequena ideia da sua lesão, mas tenho o exemplo do ronaldo, que parece estar a recuperar.. O que eu digo é. Se o Jorge Andrade estiver em boas condições, como disseram, para mim era uma excelente aquisição... Sempre o achei um grande central, portanto...

red angel

Podem dar informações acerca deste Ramires e do Chicão é que eu não conheço nenhum dos dois

bolas10

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 18:55
Não se aprende nada. Mais um camião de jogadores estrangeiros, sai mais um camião. BURROS!!!

Depois nada no Benfica é feito em segredo. Tudo se sabe. BURROS!!!
Prefiro um camião de estrangeiros, do que portugueses, o unico que vejo com valor para o Benfica é mesmo Ruben Micael, de resto  :bah2: :bah2:

person10

e do Alvaro Pereira novidades?

'so' falta mesmo decidir a forma de pagamento ?

kramxel²

Citação de: mcfmp em 19 de Maio de 2009, 19:06
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 19:03
Mas qual camião?

É mais ou menos unânime..que o Benfica necessitava de um lateral direito, lateral esquerdo, Gr, Mc, Ext D e Av. Uns podiam concordar com o ext D outros preferiam 2 Av..mas no fundo andava tudo à volta disto.

Ora bem..até agora contratamos um Defesa Direito, e estamos prestes a fechar um Mc e Le. Onde está o camião? que mal tem fazermos as coisas a tempo?

Same opinion here!!

Exactamente o que disse a meio da tarde...

Querem 4/5 reforços... quando se começa a falar em nomes, é logo camião...

Edu

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2009, 19:25
Presidente do Corinthians nega haver proposta por Chicão     

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Na última segunda-feira, uma bomba agitou o Parque São Jorge. Segundo a imprensa portuguesa, o zagueiro e capitão Chicão já tinha acertado salários com o Benfica para se transferir para o clube português, faltando apenas o acerto com o Timão. No entanto, nesta terça-feira o presidente corintiano Andrés Sanches negou ter conhecimento sobre qualquer proposta pelo xerifão.

Veja também:
Quem dá mais? Torcida do Corinthians coloca atacante à venda
"Isso deve ser coisa de empresário. O Benfica não procurou o Corinthians, o Chicão ou o empresário. Se tiver proposta que venha até nós", disse o dirigente, que confirmou o interesse nos meias Edu e Zé Roberto.

Que conclusão tiras disto?

Mastercent

E quase certo se o luisão assinar pelo manchester city,o chicao vem para o benfica.

SLB_paixao