Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Mais depressa ficava com o Katsouranis que com o Luisão. Mas isso sou eu.

Adrian

por acaso que é feita desse Estrela do Linz?? ja nao joga em portugal pois nao???

Santolas

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:10
O Benfica não pode recusar uma proposta de 12 Milhões pelo vice-capitão?
Quem disse?

Não era o Di Maria que tinha propostas de 30 Milhões...?
E o Yebda que tinha propostas de 8 Milhões...?

Então vendam-se antes esses...
cai na real. achas mesmo que vais vender o di maria por 30M€ e o yebda por 8M€?

Shoky

Citação de: Santolas em 19 de Maio de 2009, 20:09
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:06
Mas nós somos algum entreposto comercial?

Se não for agora...já não dá dinheiro?
E daí?

Fica aqui até aos 32...33...34 anos...qual é o mal?

Mal é ano após ano vendermos a preço de saldo as nossas melhores peças...até mete impressão!
o mal é nao ires a liga dos campeoes e teres de fazer dinheiro com quem tem mercado. achas que é com a venda do katsouranis que vais encher os cofres? é obvio que ninguem quer que o luisao saia, mas se conseguirem arrecadar mais de 10M€ por ele, têm de o vender. a verdade é que precisamos de dinheiro, e esta é a unica maneira de o fazermos.

Depois pegas nesses 10 Milhões...e dás 4 pelo Alvaro Pereira...2 pelo Chicão...3 pelo Zézinho das Couvese mais 1 pelo Jorginho do Pará!
E depois não há Luisão...não há dinheiro para Reyes...não há porra nenhuma!
Há renovação com o Nuno Gomes...o Quim...

Farto disto...todos os anos igual!
Nunca há dinheiro para os que interessa...nunca há dinheiro para segurar os bons...mas há sempre dinheir para ir buscar refugo dos outros clubes...e jogadores de qualidade duvidosa!

francisco

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 20:13
por acaso que é feita desse Estrela do Linz?? ja nao joga em portugal pois nao???
Grasshoper

lonstrup

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 20:10
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 20:06
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:02
Querem dinheiro...vendam Katsouranis...Di Maria...
Agora Luisão? Cardozo?

e que raio de estabilidade pretendemos ter...vendendo Luisão e/ou Cardozo?

pá, não achas que o luisão já aturou o suficiente desta palhaçada?

Também nós já aturamos muita palhaçada ao Luisão.
Mas teve várias oportunidades para ir receber mais pelas suas palhaçadas noutro lado, mas foi sempre ficando porque o pessoal pedia.

Bakari

Citação de: Red.Fever em 19 de Maio de 2009, 20:11

E daí?

Mal é ano após ano vendermos a preço de saldo as nossas melhores peças...até mete impressão!

e ainda por cima somos nós a oferece-los.... ñ se pode esperar grandes negócios!!!
é o k dá o insucesso desportivo..... se correse tudo bem, até os piores queriam compra-los.
acho engraçado emprenharem com tudo o k vem na imprensa. k eu saiba o Manchester City anda à muito atrás do Luisão, agora pelos dirigentes terem ido a Londres foram oferece-lo. se vier um dirigente do Cruzeiro a Portugal è porque vem oferecer o Ramires?

MxPxFx

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 19:58
Deus queira que não venha Chicão...nem qualquer outro central...
Era sinal que um dos nossos pilares...e arrisco-me a dizer, o actual portador da verdadeira mística deste clube, estava de saída!

Já li que esse tal Chicão é muito bom e tal...mas eu cá prefiro manter os 4 bons centrais que tenho!

x2

Dudek

Citação de: HugoCastro em 19 de Maio de 2009, 20:13

não percebo..um gajo que anda a cagar para o Benfica já vai mais de um ano, que tá sempre com queixinhas...que tem qualidade mas tem uma atitude de merda em campo, e preferias ficar com ele, ao invés de um gajo que luta como poucos, dá sempre a cara,já ganhou e contribuiu muito directamente para isso no Benfica, titular do escrete e é o nosso capitão?

Respeito, mas não consigo compreender.

Adrian

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2009, 20:14
Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2009, 20:13
Grasshoper

Ah ok

VanBasten

Troco o Chicão, pela Xica da Silva...

LibetiNNe

Citação de: HugoCastro em 19 de Maio de 2009, 20:13

Ya um jogador contrariado, que não tem jogado nadinha e que faz birrinhas.
É muito melhor ficar com o Katso, porque pode ser que um dia lhe apeteça jogar e até tenha uma exibição razoável. Este nivel de incerteza é um aliciante no futebol.

Shoky

Também precisavamos de vender o Simão porque não havia dinheiro...
Também não havia dinheiro para o Miccoli!

Depois fodeu-se um plantel muito bom...e estoirou-se esse dinheiro todo em refugo Edcarlesco...

Não me peçam para aceitar cenário igual...

Bakari

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: Santolas em 19 de Maio de 2009, 20:09

E daí?

o mal é nao ires a liga dos campeoes e teres de fazer dinheiro com quem tem mercado. achas que é com a venda do katsouranis que vais encher os cofres? é obvio que ninguem quer que o luisao saia, mas se conseguirem arrecadar mais de 10M€ por ele, têm de o vender. a verdade é que precisamos de dinheiro, e esta é a unica maneira de o fazermos.

Depois pegas nesses 10 Milhões...e dás 4 pelo Alvaro Pereira...2 pelo Chicão...3 pelo Zézinho das Couvese mais 1 pelo Jorginho do Pará!
E depois não há Luisão...não há dinheiro para Reyes...não há porra nenhuma!
Há renovação com o Nuno Gomes...o Quim...

Farto disto...todos os anos igual!
Nunca há dinheiro para os que interessa...nunca há dinheiro para segurar os bons...mas há sempre dinheir para ir buscar refugo dos outros clubes...e jogadores de qualidade duvidosa!
Com dinheiro pode-se comprar dois ou trés reforços de qualidade, se o Benfica ficar à espera de propostas pelo Di Maria nem vale a pena de ir no mercado.

Golden

Na minha opinião o Benfica devia amealhar uns trocos com mak, gilles, di maria, katso, jorge ribeiro. Mas mesmo assim não chegaria para equilibrar as contas.