Plantel para 2009/2010

aplane

O P.Gonçalves já lá está há dois dias, e ainda não fechou o negócio.... :bah2:
Estamos fodidos....

Venha de lá o F. anunciação então... ;D

Dudek

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 20:20
o Reyes custa 9M e não 10! 1M é pouca diferença? vale 2/3 de um Chicão  ;D ;D segundo o que dizem, top3 do Brasil na posição dele  :D

Disseram que era top 3 do Brasileirão, não inventes.

era isso que queria dizer  :crazy2:

kramxel²

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 20:45
Citação de: Xanghai em 19 de Maio de 2009, 20:43
Se sair o Luisão, vai-se buscar o Ricardo Rocha e assunto encerrado!

Fdx, nem a brincar!!

Porque?

Sempre deu o máximo dentro do campo, mas a verdade é que os seus discursos de mercado de Inverno e fim de época eram do mais deprimente possível...

Nunca me esquecerei, quando a propósito do interesse da Real Sociedad referiu:

"Quando é para trocar por melhor...."

VigilanteGnu

Citação de: aplane em 19 de Maio de 2009, 20:57
O P.Gonçalves já lá está há dois dias, e ainda não fechou o negócio.... :bah2:
Estamos fodidos....

Venha de lá o F. anunciação então... ;D

Também não batam tanto no Paulinho...

Quem está a conduzir as negociações é o Bertolluci mandatado pelo Benfica...o Paulinho apenas está lá para assinar contrato que é a função dele como assessor jurídico.

lonstrup

por falar em bigodes, o vampeta tinha grande estilo.

nas noutra vertente, é assim tão inconcebivel que possamos contratar um jogador melhor que o amorim? ou o amorim já atingiu um estatuto imune a estas coisas?

claudioslb

conheço o ramires bem e nao joga metade do que o felipe bastos joga

Monraigon

Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:51
Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:39
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 20:35
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:34
desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??

Mas precisamos de outro ao lado dele.

e não será errado jogar com 2 jogadores que por natureza ocupam os mesmos espaços no campo como ramires e amorim??

não seria mais inteligente a contratação de um 6 puro?não existem equipas grandes sem um grande 6 hoje em dia...e está-me a parecer que as prioridades estao erradas...

mas isto sou eu,que nao pesco nada disto.

Comparar o Ruben Amorim com o Ramires é ridiculo!

É que é o cu e as calças!

eu nao conheço o ramires,por isso perguntei se nao jogava no mesmo sitio que o amorim...disseram que sime pelo que tenho lido no forum...sim,jogam no mesmo lugar.

mas já agora,como pelos vistos o conheces...podes dizer em que difere tanto o ramires do amorim?

O Ramires é um portento!

É um jogador que se vier vai resolver o problema desta época e da época passada, ou seja, tudo aquilo que o Merdel Fernandes poderia fazer se nao tivesse saído.

Acredita que o meu grande desejo de ha 2 anos para cá era ver o Ramires ou o Hernanes no Benfica!

existe algum jogador assim mais famoso com que o aches parecido para que eu possa ter melhor ideia dele?

sinceramente nao o conheço,acompanho quase nada do brasileirão...

nem sei que tipo de jogador é

futeboldelite

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:51
Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:39
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 20:35
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:34
desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??

Mas precisamos de outro ao lado dele.

e não será errado jogar com 2 jogadores que por natureza ocupam os mesmos espaços no campo como ramires e amorim??

não seria mais inteligente a contratação de um 6 puro?não existem equipas grandes sem um grande 6 hoje em dia...e está-me a parecer que as prioridades estao erradas...

mas isto sou eu,que nao pesco nada disto.

Comparar o Ruben Amorim com o Ramires é ridiculo!

É que é o cu e as calças!

eu nao conheço o ramires,por isso perguntei se nao jogava no mesmo sitio que o amorim...disseram que sime pelo que tenho lido no forum...sim,jogam no mesmo lugar.

mas já agora,como pelos vistos o conheces...podes dizer em que difere tanto o ramires do amorim?

O Ramires é um portento!

É um jogador que se vier vai resolver o problema desta época e da época passada, ou seja, tudo aquilo que o Merdel Fernandes poderia fazer se nao tivesse saído.

Acredita que o meu grande desejo de ha 2 anos para cá era ver o Ramires ou o Hernanes no Benfica!

existe algum jogador assim mais famoso com que o aches parecido para que eu possa ter melhor ideia dele?

sinceramente nao o conheço,acompanho quase nada do brasileirão...

nem sei que tipo de jogador é

olha é melhor que o paulo assunção. É um grande jogador mesmo, melhor que o hernanes!

aplane

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2009, 21:03
por falar em bigodes, o vampeta tinha grande estilo.

nas noutra vertente, é assim tão inconcebivel que possamos contratar um jogador melhor que o amorim? ou o amorim já atingiu um estatuto imune a estas coisas?

Se o Ramires vier, no próximo digo te se é melhor...

Sei que o Ruben chegou ao Benfica, e mostrou ter unhas para tocar viola...

Ainda não é um Jo satriani, mas ....

johncleese

O Chicão é um excelente central. Aliás, pelo chão, será o melhor a jogar no Brasil. Muito rápido, forte na antecipação, tecnicamente muito bom para um central, com qualidade de passe. O principal problema é no jogo aéreo, onde por vezes não se consegue impôr. Se o Luisão viesse a sair, preferia um jogador que se impusesse no jogo aéreo, e de preferência mais rápido que o Luisão, capaz de jogar numa defesa subida...

futeboldelite

O DN fala outra vez no Andújar. Espero que venha!!

Ruud

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:04

Realmente, fdx, fartas-te de ver o Fellipe Bastos jogar para dizeres isso...

Leonzo

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2009, 21:06
O Chicão é um excelente central. Aliás, pelo chão, será o melhor a jogar no Brasil. Muito rápido, forte na antecipação, tecnicamente muito bom para um central, com qualidade de passe. O principal problema é no jogo aéreo, onde por vezes não se consegue impôr. Se o Luisão viesse a sair, preferia um jogador que se impusesse no jogo aéreo, e de preferência mais rápido que o Luisão, capaz de jogar numa defesa subida...
Era o Maicon do Nacional... :whistle2:

winteste

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:04

e também conheces o felipe bastos assim tao bem? é que um é titular no brasil e um dos melhores jogadores do campeonato, e o outro já nao calça as botas vai fazer 2 anos!  :whistle2:

claudioslb

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
melhore que o hernanes ja vivi no brasil e o ramires nao joga nada