Plantel para 2009/2010

Pedro84

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2009, 21:36
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:28
Obi Mikel,keita,Manuel Fernandes,moutinho,lucho... O0

são os nomes que o pessoal me avançou como referencia para o ramires...obrigado pessoal. O0

-devo presumir então que é um jogador potente,que corre km...agressivo,um varredor de jogo no meio campo suponho...?

-a minha conclusão,tendo em conta os jogadores que o pessoal diz,devo supor que será então um jogador na linha de appiah? (quem me dera...appiah é um idolo meu,que tenho muita poena que esteja lesionado)

ou seja...um jogador que joga de area a area,mais na base do jogo fisico e simples(tal como appiah)daqueles que leva a equipa,que a arrasta para  a frente...em deterimento da "classe" e jogo cerebral (como é por exemplo xavi),é isso?

Esqueceste-te de pôr aí o Seringas... é como digo, conheço muito pouco, mas para mim é o melhor exemplo.

Não o acho nada parecido com o Lucho e com o Mikel...
Supondo que te referes ao Raul Meireles... concordo

Yep. Seringas é a alcunha dele. No próprio balneário os colegas tratam-no assim. É uma alcunha como outra qualquer... ou então não!

Tem a haver com as tatuagens...

Vocês são umas línguas... vai lá vai!

Esqueceste-te de pôr o bonequinho  :angel:

:tonge:

ricardoshearer

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:54
para os benfiquistas todos os jegadores sao bons mas quando fazem uma epoca de merda ja os criticam

lol e como o defesa direito k para ai vem...ja diziam k era tipo maicon e daniel alves...depois kuando chegar vai ser o riso...nao joga nepia!!lool o pessoal vem para o benfica ja e o melhor do mundo ...e como o sepsi que era o roberto carlos da romenia e se pagou 2,5 milhoes euros por ele e esta epoca fez 7 jogos no racing santader...loool lool demasiadas expectativas...o benfiquista e assim!

claudioslb

ex edcarlos quando vei era igual ao puyol mas quando acaboua primeira epoca ja nao valia nadavai ser o mesmo qu o ramires

rastilho

Citação de: zecaquinha em 19 de Maio de 2009, 20:23
por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester
Podes ir á frente...

SuburbanRebel

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:58
ex edcarlos quando vei era igual ao puyol mas quando acaboua primeira epoca ja nao valia nadavai ser o mesmo qu o ramires

Não compares o incomparável. O Edcarlos nem era titular indiscutivel do São Paulo enquanto que o Ramires é unanimemente considerado um dos melhores jogadores do brasileirão...

PablitoAimar

Matusalém condenado a pagar 11,8 milhões euros ao Shakhtar Donetsk por rescisao unilateral sem justa causa. OMG podem dar ao Benfica  :D

Red.Fever

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:51
Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:49
as contrataçoes desta epoca deciam ser :

Quaresma
espinoza
alvaro pereira
miguel
del horno
miccoli
afonso alves                                                                                                                   

Também bebo!!!!
Se calhar não bebes é tanto

;D ;D ;D

:drunk:

Tiaguu

Venham daí esses craques,precisamos mais de uns quantos para chegar ao 2º lugar.  :-X

claudioslb

vou te dizer os 5 melhores jegadores do brasileirao

Neymar
Dragoberto
Ronaldo
Hernanes
Thiago Silva

AG

Pessoal, quais são as cenourinhas hoje?  ;)

Mjölnir

Citação de: Ogbuikalis em 19 de Maio de 2009, 21:52
Podiamos ir buscar o Schwarz e o Jonas Thern e pronto!!!
Mesmo assim ficava a faltar o Paneira para a direita...

Dudek

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 22:13

Neymar
Dragoberto
Ronaldo
Hernanes
Thiago Silva

o último já está no Milan há 6 meses. Dagoberto***

Jeremy

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 22:13