Plantel para 2009/2010

Tumba

Eu continuo a achar que temos um óptimo plantel que não foi aproveitado da melhor maneira este ano pelo Quique.

Bastava um excelente guarda redes e um bom lateral esquerdo porque o resto temos (na minha opinião) muito bons jogadores.

DD - Maxi, (Patric confirmado?)
Centrais - Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Victor
Trinco - Katso
Box to box - Amorim, Yebda
10 - Aimar, Martins
Extremos - Reyes, Di Maria
Ponta de Lança - Cardozo, Nuno Gomes

Shoky

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2009, 23:22

olá...sou o Túlio Papacenouras...e antes de xonar venho agradecer a tonelada de cenouras que armazenaram neste tópico...muito obrigado...muito mesmo...só agradeço ao pessoal que vai estar por aqui a empacotar as cenouras que não façam muito ruido pois tenho uns ouvidos sensiveis...e não se esqueçam...cenoura faz bem á vista...não garanto ao cerebro...alguma vez viram um coelho de óculos?...

Parecido com o Cláudio Ramos.

Edu

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 23:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2009, 23:19
Miccoli quer ser bandeira do Palermo   :whistle2:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=18a875db-8386-4a11-918e-b3b6985ab1de&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

pois, já fomos

Já fomos o clube dele...já...
Agradece ao Vieira já o não sermos!

Que grande erro de gestão, embora fale sem ter conhecimento dos valores do salário que ele pedia... Se eram ou não compativeis...

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: cafaisca em 19 de Maio de 2009, 23:19
Miccoli quer ser bandeira do Palermo   :whistle2:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=18a875db-8386-4a11-918e-b3b6985ab1de&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

pois, já fomos

Já fomos o clube dele...já...
Agradece ao Vieira já o não sermos!
é melhor assim... menos um para a comunic. social..

Vamos a apostas para a capa dos desportivos daqui a umas 3
horas?

Tenho uma boa: Benfica acerta Ramires e negoceia Rodrigo Palacios!

Acho que tá na hora de sair este nome,afinal já é um repetente do ano passado, não?

mansas

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 23:21

espetem-lhe um pau no cú e comecem a abanar......ja deve dar.......

Ehh lá...

Mais 1...?

fdx......calma......nao sou infiltrado....lol.....o miccoli é que quer ser bandeira.....

Chefe

red angel

ABola- Ramires Certo
           Quaresma a caminho

Record - Ramires preso por detalhes
              Benfica tenta Ricardo Carvalho
:estrelas: :estrelas:

Pedro Pena

Impressionante é a forma como o clube é gerido e ninguem faz nada...
Depois de mais uma época desastrosa... Nada.
Os jornais mandam cenouradas e o pessoal, sistematicamente, ano após após ano fica tudo excitado...
Será que não percebem ?????
Até podiam trazer o Kaka que continuava tudo igual.
Não vejo luz ao fundo do tunel...

Red.Fever

Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 23:21

espetem-lhe um pau no cú e comecem a abanar......ja deve dar.......

Ehh lá...

Mais 1...?

fdx......calma......nao sou infiltrado....lol.....o miccoli é que quer ser bandeira.....

então mas achas bem espetar um pau no recto do rapaz.... fez-te algum mal.... e ainda por cima abana!?!?  :disgust:

BENFIKA

Em todo o lado se fala que o CSKA apareceu nas negociaçoes mas eles insistem.

Ramires, médio do Cruzeiro de 22 anos que o Benfica já contratou, afirma que está ansioso pelo anúncio do desfecho do negócio e por poder vestir a camisola do clube português.
"Estou a aguardar, se acontecer mesmo fico feliz, ansioso. Mas tenho de esperar para ver como a história se vai desenrolar", afirmou em declarações à Rádio Renascença, frisando que se irá afirmar no Benfica e no futebol português, apesar de ser jovem e de reconhecer que conhece "pouco" da  realidade que encontrará.
O médio brasileiro mostrou-se ainda muito ambicioso: "Quando se chega a um clube é sempre para ganhar títulos. Assim, se for mesmo negociado, quero ganhar junto com todos os outros jogadores."

mansas

Citação de: red angel em 19 de Maio de 2009, 23:33
ABola- Ramires Certo
           Quaresma a caminho

onde viste isso?nao vi nada disso....

BC

Bem isto todos os anos é sempre a mesma coisa como nós sabemos, contratamos e contratamos e no fim não ganhamos um crl!

Mas temos de ver uma coisa, há lacunas no plantel que têm de ser digamos que "tapadas", logo temos de encontrar soluções para essas posições, que para mim são:

Guarda-redes, saída de Quim e Morreto, ficam a faltar 1 guarda-redes experiente e um júnior;
Defesa-esquerdo, só temos Jorge Ribeiro mas pode sair, logo entravam supostamente A. Pereira e Ruben Lima;
Defesa-direito, temos Maxi... e entrou agora Patric;
Médio-Centro, saída de Katsouranis... entrada de Ramires supostamente;
Médio-direito, . . . ;
Avançado, saída de Suazo... e suposta entrada de Nené.

Ou seja até aqui não foram feitas muitas alterações, tinham de ser lugares a preencher.

Agora a outro ponto, que são aquelas saídas ao qual nós não estamos a espera mas que a qualquer momento podem acontecer, como por exemplo:

Luisão ao sair, precisamos de pelo menos um central experirente, daí aparecer o nome do tal Chicão.
Cardozo ao sair, precisamos de pelo menos um outro avançado, daí falar-se muito de Afonso Alves.

Agora queremos "estabilidade" na equipa? Queremos. Logo não podem estar a sair jogadores como Luisão, Cardozo, Maxi, Aimar etc.

Só que há um problema. . . Luisão já está cá a 6 anos a ir para os 7, e só conquistou 4 títulos, sendo que no campeonato ficamos por 3 vezes em 3º e uma vez em 4º. . . falando assim até parece que este termo de "estabilidade" não tem muito sentido.

No meu ponto de vista, eu acho que as coisas estão a ser bem tratadas.

Falou-se de Chicão devido ao Luisão, tem-se falado do Ramires por causa do Katsouranis, fala-se do A.Pereira porque necessitamos de um defesa-esquerdo e até agora contratamos um defesa-direito.

Os nomes que podem mesmo interessar ao Benfica são estes, o resto dos jogadores é brincadeirinha da Comunicação Social e do fórum SerBenfiquista.

Edu

Citação de: red angel em 19 de Maio de 2009, 23:33
ABola- Ramires Certo
           Quaresma a caminho

podes por os links sff?
é que eu não encontro nada disso...