Plantel para 2009/2010

Mufete

Cada vez me convenço mais que a saída de Quique Flores será um enorme erro para o Benfica.

SLB_paixao

claro, e o meu primo é o Rui Costa e disse-me que ja estva tudo fechado que so sairia o comunicado amanha no SLBENFICA!!  :crazy2: :crazy2:

AG

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 00:35
Ramirez nunca foi escolha do Rui, o Benfica foi lá por causa do Néne e perguntou pela situação do «Atum»!

Quem deve vir mesmo é o gajo do Nacional!
Já não é nada mau.

Lost_88

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:35
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:26
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2009, 00:24
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:08
porque é que existe uma mini-obsessão com jogadores da america do sul em portugal,em particular no benfica??

Há quem tenha mais...e tem ficado sempre há nossa frente

Para mim o importante não é a quantidade mas sim a qualidade
Se forem bons não me importo de ter o plantel inteiro sul-americano...

O que eu quero é ganhar...isso sim é a minha obsessão

eu acredito numa coisa:na identidade dos clubes...e acredito que ser fiel a essa identidade é meio caminho andado para o sucesso.

o maior problema do benfica começa aí:viver á margem do que é o benfica...e isso manifesta-se em 1001 coisas.

Tens o exemplo do Porto

Identidade na estrutura e no seu Presidente
Nos jogadores, é o que se vê ultimamente...carradas de sul-americanos...e estão sempre na frente

Em parte, a capacidade do porto deve-se á incapacidade dos outros.

Também...mas é inegável a força da estrutura e do presidente deles, e isso sim é criar identidade

o benfica não é o porto...copiar a sua maneira de agir(que tera o seu valor) não funciona no benfica.a identidade do porto é muito recente...nasceu com pinto da costa...e aquilo é a identidade do porto.

no benfica não é assim,o benfica tem realmente uma identidade centenaria...nao ser fiel a ela...porque outras formulas resultam noutro lado...é o que tem acontecido...e é mais um tiro no benfica.

eu acredito nestas coisas.
monraigon,pm

STORM_13

Citação de: Mufete em 20 de Maio de 2009, 00:36
Cada vez me convenço mais que a saída de Quique Flores será um enorme erro para o Benfica.

tomara o benfica fazer muitas vezes esse erro

shinning___power

x2

BrunoZurc

Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2009, 00:37

olha que nao e bem assim se formos a ver 3.5M de indeminizaçao a equipa tecnica do benfica + 1M (clasula de rescisao do jesus )

4.5M para se mudar de treinador ? fica caro , por esse prisma preferia ficar mais um ano com o quique e ja agora dar o beneficio da duvida

ARREB1MBA

Convence-te à vontade do que bem entenderes, mas a verdade é que a saída dele vai ser um dia de festa. Afinal de contas, não é todos os dias que o pior treinador da década sai do Be O0 nfica.

BrunoZurc

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 00:36
claro, e o meu primo é o Rui Costa e disse-me que ja estva tudo fechado que so sairia o comunicado amanha no SLBENFICA!!  :crazy2: :crazy2:
tava a falar asserio o primo dele e o Paulo Gonçalves

STORM_13

Citação de: brunozurc em 20 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2009, 00:37

olha que nao e bem assim se formos a ver 3.5M de indeminizaçao a equipa tecnica do benfica + 1M (clasula de rescisao do jesus )

4.5M para se mudar de treinador ? fica caro , por esse prisma preferia ficar mais um ano com o quique e ja agora dar o beneficio da duvida

que nao se meta clausulas com esses valores para treinador, sabendo que que acontece sempre isto no benfica..essas clausulas so deviam se meter para treinador com curriculum, e que nao deixa-se muita mmargem de erro

SLB_paixao

Citação de: brunozurc em 20 de Maio de 2009, 00:41
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 00:36
tava a falar asserio o primo dele e o Paulo Gonçalves

acreditas que é? eu não

Zefa

Na minha opinião, e com certeza não deverá ser unica, devia-se voltar à verdadeira razão da criação deste tópico pois tornou-se o tipico tópico que existe todos os anos onde se atiram, vendem e criam muitas cenouras e um pouco de mistura com o cantinho do boato.Logo o que gostava de ver era hipoteses, opiniões acerca de posições a reforçar e quais as melhores opções para isso tendo em conta a qualidade e realidade financeira para o S.L.Benfica...
Claro que os grandes investimentos e opções de jogadores irrealistas para o clube podiam ficar de parte...
Mas isto é só a opinião de um user que gostava de melhorar a qualidade deste tópico...

contratado

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 00:35
Ramirez nunca foi escolha do Rui, o Benfica foi lá por causa do Néne e perguntou pela situação do «Atum»!

Quem deve vir mesmo é o gajo do Nacional!

Esta pode ser a minha primeira msg aqui mas ando sempre por aqui sem participar e respeito muito os teus posts,mas isso que disses-te de o Ramires nao ser escolha do Rui É mentira!! O jogador ja era falado nos "correrdores" da luz desde o ano passado,e este ano foi proposta uma parceria com o tal empresario brasileiro a quando das meias finais da champions..agora se vem ou nao,nao sei,mas que é uma escolha do director desportivo do Benfica disso nao tenho duvidas  O0

VigilanteGnu

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:35
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:26
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2009, 00:24
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2009, 00:08
porque é que existe uma mini-obsessão com jogadores da america do sul em portugal,em particular no benfica??

Há quem tenha mais...e tem ficado sempre há nossa frente

Para mim o importante não é a quantidade mas sim a qualidade
Se forem bons não me importo de ter o plantel inteiro sul-americano...

O que eu quero é ganhar...isso sim é a minha obsessão

eu acredito numa coisa:na identidade dos clubes...e acredito que ser fiel a essa identidade é meio caminho andado para o sucesso.

o maior problema do benfica começa aí:viver á margem do que é o benfica...e isso manifesta-se em 1001 coisas.

Tens o exemplo do Porto

Identidade na estrutura e no seu Presidente
Nos jogadores, é o que se vê ultimamente...carradas de sul-americanos...e estão sempre na frente

Em parte, a capacidade do porto deve-se á incapacidade dos outros.

Também...mas é inegável a força da estrutura e do presidente deles, e isso sim é criar identidade

o benfica não é o porto...copiar a sua maneira de agir(que tera o seu valor) não funciona no benfica.a identidade do porto é muito recente...nasceu com pinto da costa...e aquilo é a identidade do porto.

no benfica não é assim,o benfica tem realmente uma identidade centenaria...nao ser fiel a ela...porque outras formulas resultam noutro lado...é o que tem acontecido...e é mais um tiro no benfica.

eu acredito nestas coisas.

Ok respeito o teu acreditar!

Mas mantenho a minha enquanto não houver identidade na estrutura e no Presidente estamos mal.
Seja com uma equipa de portugueses ou chineses...para mim o que interessa é vencer a qualquer custo. E sinceramente esta identidade se é que se pode chamar isso deste Benfica desde Damásio é inexistente, por isso o facto de virmos a cair por aí a baixo.
E não estou sinceramente a ver isto a mudar