Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: lolwut em 20 de Maio de 2009, 18:15
Não me parece que sejam pelos GRs que a equipa tem mais fragiliades

Precisamente por acharmos que os nossos "deixa-me levar boladas nas canelas" guarda redes são alguma coisa de extraordinário é que continuamos a perder amis de 15 pontos por época à conta deles...

Tiago_Pacheco

Citação de: SilverSurfer em 20 de Maio de 2009, 18:21
todos os gk dao frangos as vezes, uns mais que outros. eu keru um gk seguro e que sai bem aos cruzamentos, n vejo isso num gk á anos no benfica, somos mt frageis nesse aspecto. mas tb e um problema que os gk portugues em geral tem todos. agr eduardo é que junta o inutil ao desagradavel, espero que os boatos que se falam sejam totalmente mentira, vou ficar mesmo desiludido
na minha opiniao a prioridade n é o gr

pacSLB

Eu gostava mais do MPH   :cry2:

Didiman

Citação de: pacSLB em 20 de Maio de 2009, 18:20
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 18:06
Citação de: pacSLB em 20 de Maio de 2009, 17:57
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2009, 17:53
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 15:29
Citação de: Director_Desportivo em 20 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:14
Relativamente a reforços faz-me espécie o seguinte:

-Quique fica e é ele que avaliza as contratações entretanto feitas?
-O novo treinador, apesar de não ser público quem será, indicou os nomes entretanto contratados?
-As contratações são da responsabilidade de Rui Costa enquanto responsavel pelo futebol e quem fôr o treinador que se aguente?

e assim é que devia ser...

X2

x3

Vamos supor que o treinador que vier, chega ao clube e diz; 'Não gosto de 13... vá, 12 jogadores. Vendam-nos, dispensem-nos, o que quiserem, com eles não trabalho.' Faz algum sentido?

O treinador que vier só tem que aceitar as condições que lhe são dadas. Se não, não assine.

Nem mais

Viu-se com o Quique a dispensar 2 velhas glórias da equipa técnica ( Notícia Correio da Manhã, para avivar certas memórias ) e não vi ninguém dentro do Benfica, a começar pelo próprio Rui, muito preocupado com a situação.

Até dá dó ver o Diamantino e o Chalana nos treinos, literalmente encostados.

Nisso tens razão... Mas por isso é que o Quique vai embora e, que venha para cá um sem manias

A saída dele não tem relaccionado com este caso.

Agora para mim foi o início do que veio a suceder nesta temporada.

Um treinador estrangeiro, completamente deslocado da realidade do futebol português, e que pouca importância dava aos relatórios dos observadores de jogos.

A saída dele deve-se à sede de resultados do nosso presidente num ano de eleições.

rkc

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 18:20
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:18
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 18:14
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:10
Pensar que na formação não há qualidade é de quem não acompanha os miudos e comprar jogadores sem aval do treinador é, a meu ver, idiota.

Por uma razão muito simples: Eu apetece-me comprar extremos, mas o treinador chega, diz que vai jogar em 4x4x2 em losango...

Ou apetece-me comprar um grande "10". Mas o treinador joga em 4x4x2 clássico...

Ou então compra-se laterais. Mas o treinador joga em 3x4x3...

por exemplo comprar um jogadr como o Ramires encaixa em qualquer tatica, pois trata-se de um MC e tem grande qualidade de marcação e corte e sai rapido e bem po ataque. acho que neste caso nao precisa de aval nenhum do treinador... e a confirmar-se e a adaptar-se bem pode a vir ser uma referencia no Benfica.. quanto ao 3-4-3 em Portugal dificilmente veremos alguem a jogar assim

Ainda há 3 anos tinhas um a ganhar o campeonato em 3x3x4...
quem? isso era o que um treinador que agora nao me recordo o nome do fecepe queria fazer e foi logo despedido passado 15 dias

Estaás doido? E o Adriaanse?

Elvecchio

Não me parece que sejam pelos GRs que a equipa tem mais fragiliades

Isto não pode ser só criticar e faz falta malta como tu com esse positivismo todo de chamar "GRs" aos rapazes e ainda considerar aquela rapaziada que se junta ao domingo como "equipa" ...

Didiman

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:23
Pensar que na formação não há qualidade é de quem não acompanha os miudos e comprar jogadores sem aval do treinador é, a meu ver, idiota.

Por uma razão muito simples: Eu apetece-me comprar extremos, mas o treinador chega, diz que vai jogar em 4x4x2 em losango...

por exemplo comprar um jogadr como o Ramires encaixa em qualquer tatica, pois trata-se de um MC e tem grande qualidade de marcação e corte e sai rapido e bem po ataque. acho que neste caso nao precisa de aval nenhum do treinador... e a confirmar-se e a adaptar-se bem pode a vir ser uma referencia no Benfica.. quanto ao 3-4-3 em Portugal dificilmente veremos alguem a jogar assim

quem? isso era o que um treinador que agora nao me recordo o nome do fecepe queria fazer e foi logo despedido passado 15 dias

Paixão esse foi o Del Neri

SilverSurfer

o david james da inglaterra, que é um gk k eu acho mt mau, recebeu o elogio do seu treinador a dizer que era o melhor jugador do plantel pork ele sozinho ja lhes tinha valido 14 pontos. este é um expl. grandes ambiçoes gnds gk!!

Pedro R.

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:20
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:17

Tns razao! Mas grande qualidade nos juniors ñ é sinonimo de qualidade nos seniors! Basta olhar para os nossos juniores emprestados so o ruben lima tem a titularidade! O andre carvalhas? que era o melhor jogador dos juniores do ano passado é o que tem jogado menos!

Estás a confundir as coisas: O Carvalhas foi vitima da politica de merda de empréstimos do Benfica. Para além de ter 19 anos. Para além de ser o jogador mais internacional de sempre por Portugal.

E nem sou particularmente fã dele.

E estamos muito longe de ser só o Ruben Lima que tem a titularidade. O Romeu Ribeiro tambem, Rosa tambem, PARA ALÉM de que há imensos casos de jogadores que não deram num sitio pior e deram em melhores. PARA ALEM DE TODOS ELES TEREM MENOS DE 20 ANOS.
Eu ñ tou a dzr que não têm qualidade! Só estou a dzr que ñ o têm demonstraram!

SLB_paixao

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:23

um antes do adrianse...lembro-me perfeitamente que chegou na pre-epoca, esteve la 15 dias ate fez uma ou duas partidas a jogar em 3-4-3 e foi logo despedido, e logo a seguir contrataram o adriaanse

SLB_paixao

é isso didiman foi esse tal del neri

Tiago_Pacheco

um extremo direito era mais necessario do que um gr

Batalha

Benfiquistas, o que vos pareceria se aparecesse ai um treinador a jogar com 3 centrais? Eu acho q teria tudo para dar certo. Oram vejam

Kanemi
Maxi           Luisão          D. Luiz

Ruben          Ramires

Di Maria                         ???

Aimar

Cardozo          Reyes

O que vos parece? 

lolwut

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 18:23
Não me parece que sejam pelos GRs que a equipa tem mais fragilidades

Isto não pode ser só criticar e faz falta malta como tu com esse positivismo todo de chamar "GRs" aos rapazes e ainda considerar aquela rapaziada que se junta ao domingo como "equipa" ...

Não percebi:s