Plantel para 2009/2010

Airoso

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: Ian em 20 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 22:52
Bruno Aguiar?

lol curioso...tambem me lembrei dele!
acho que foi campeao no Benfica ou nao?
Fazia parte do plantel no ultimo titulo?
claro que fazia! eu ja tinha aqui falado dele. se fosse brasileiro e fosse o bruninho se calhar ja ca tava.. :whistle2:

Wach Wíinik

Vá lá pessoal tenham calma...já só faltam 4 horas para sair a capa da bola!!!    :angel:

PAslb

Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: carromeu10 em 20 de Maio de 2009, 22:51
Reyes na melhor equipa dos últimos anos???

Vou-vos fazer uma pergunta?? Quantas vezes foi eleito o Reyes o melhor em campo?
... E se não se chamasse José Antonio Reyes e/ou não tivesse jogado no Real Madrid e no Arsenal? --> a minha resposta a esta última pergunta, é fácil, andava tudo aqui a pedir a cabeça do homem, não joga nada, um barrete, blablabla...
Quando é que o Reyes foi decisivo como era o Simão, ou o Quaresma no Porto (só ás vezes), ou como outro qualquer.
O que eu vejo no Reyes é um jogador individualista, que destrói muitas das nossas jogadas, então quando tentamos sair para o contra-ataque, e que perde muita vez a bola em zonas perigosas, etc.

Se o Reyes fosse um gajo vindo de uma equipa fraca e não tivesse nome no futebol?

x2... se o Benfica já tivesse comprado todo o passe do Reyes acho que ai os comentários já seriam bem diferentes apesar de achar que se deve de apostar nele e comprar o resto do passe... meu rico Poborsky...

Tens razão!!!
O Reyes é bom jogador, está talhado para os jogos grandes(Sporting) e está a abituar-se ao futebol Português, se ficar irá ser considerado o melhor jogador da próxima época, podem ter a certeza! Agora, colocá-lo na direita foi dos maiores erros do Quique!

vitor.np

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 22:54
Segundo a imprensa brasileira, o médio do Cruzeiro e o defesa central do Corinthians estão contratados pelo Benfica para a próxima temporada. Ramires irá custar cerca de 7,5 milhões de euros ao cofres da Luz, enquanto a transferência de Chicão ficou selada por 1,5 milhões, com os encarnados a garantirem dois importantes reforços para 2009/10. Aos 27 anos, Chicão apresenta-se como um dos centrais em melhor forma no Brasil, e à segurança defensiva apresenta um faro goleador assinalável. No Paulistão 2009, o jogador actuou em 18 partidas tendo apontado 8 golos, número a considerar dada a posição recuada de Chicão, que demonstrou qualidades na marcação de lances de bola parada. Já Ramires, tal como em notícia anterior havíamos referido, é um dos valores emergentes do futebol brasileiro. Aos 22 anos, o médio do Cruzeiro é pretendido por vários clubes europeus, mas ao que tudo indica foi mesmo o Benfica a fechar a sua contratação por um valor a rondar os 7,5 milhões de euros, garantindo um reforço muito elogiado no Brasil. Depois de Patric, Ramires e Chicão são mais dois nomes a acrescentar a um plantel que ainda não sabe que liderança terá, já que a permanência de Quique Flores não está ainda garantida. O final da época para os encarnados é já no próximo fim-de-semana frente ao Belenenses e ao que tudo indica a decisão sobre o próximo treinador será tornada pública pouco depois. Jorge Jesus afigura-se como sucessor do espanhol à frente da equipa, mas tudo depende do acordo de rescisão com Quique Flores.

Fonte: ZeroZero

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13552

e foi tambem comfirmado nas noticias da spot tv (ramires)
Para quem mais centrais, quando temos excedentes... E quando nos faltam jogadores para outras posições. Nos ultimos anos parece que temos fetiche por centrais.
talvez seja um adeus ao Luisao.

redpeanut

Citação de: jocapeixoto em 20 de Maio de 2009, 22:59
Citação de: redpeanut em 20 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: pacSLB em 20 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: jocapeixoto em 20 de Maio de 2009, 22:44
                            Enke
Miguel    Luisão           R.Rocha      Leo

Petit
             M.Fernandes        Simão
                           Rui Costa
             Miccoli                  Cardozo

fdx, ganda 11  :drool:

Tão bom que parece um 12 :drool:

R.Rocha o segundo melhor central dos últimos anos?

só no plantel actual todos são melhores que ele...

Pois és capaz de ter razão, talvez o M.Vitor.

qualquer dos 3 miudos a acompanhar Luisão e a defesa é muito boa e concordo com a equipa.

Com a saída do patrão tem de vir alguém liderar as tropas.

Manso28

Citação de: jocapeixoto em 20 de Maio de 2009, 22:59
Citação de: redpeanut em 20 de Maio de 2009, 22:56
Citação de: pacSLB em 20 de Maio de 2009, 22:49
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: jocapeixoto em 20 de Maio de 2009, 22:44
                            Enke
Miguel    Luisão           R.Rocha      Leo

Petit
             M.Fernandes        Simão
                           Rui Costa
             Miccoli                  Cardozo

fdx, ganda 11  :drool:

Tão bom que parece um 12 :drool:

R.Rocha o segundo melhor central dos últimos anos?

só no plantel actual todos são melhores que ele...

Pois és capaz de ter razão, talvez o M.Vitor.

Metia ai o Preud'homme e o Mozer que apesar de ja n jogarem nessa altura ainda eram capaz de ser melhor que o Enke e o RR nessa altura  :P

Becken

Citação de: Airoso em 20 de Maio de 2009, 23:01
Bruno Aguiar?

claro que fazia! eu ja tinha aqui falado dele. se fosse brasileiro e fosse o bruninho se calhar ja ca tava.. :whistle2:

Preconceituoso!

hugotuga

Bruno Aguiar?

tenho acompanhado a carreira dele no Hearts e poderia ser uma grande opcao para o nosso meio campo.
Tem jogado bastante bem e isso reflecte-se na posicao do hearts.
ESTA EM FIM DE CONTRATO

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2009, 22:54
Segundo a imprensa brasileira, o médio do Cruzeiro e o defesa central do Corinthians estão contratados pelo Benfica para a próxima temporada. Ramires irá custar cerca de 7,5 milhões de euros ao cofres da Luz, enquanto a transferência de Chicão ficou selada por 1,5 milhões, com os encarnados a garantirem dois importantes reforços para 2009/10. Aos 27 anos, Chicão apresenta-se como um dos centrais em melhor forma no Brasil, e à segurança defensiva apresenta um faro goleador assinalável. No Paulistão 2009, o jogador actuou em 18 partidas tendo apontado 8 golos, número a considerar dada a posição recuada de Chicão, que demonstrou qualidades na marcação de lances de bola parada. Já Ramires, tal como em notícia anterior havíamos referido, é um dos valores emergentes do futebol brasileiro. Aos 22 anos, o médio do Cruzeiro é pretendido por vários clubes europeus, mas ao que tudo indica foi mesmo o Benfica a fechar a sua contratação por um valor a rondar os 7,5 milhões de euros, garantindo um reforço muito elogiado no Brasil. Depois de Patric, Ramires e Chicão são mais dois nomes a acrescentar a um plantel que ainda não sabe que liderança terá, já que a permanência de Quique Flores não está ainda garantida. O final da época para os encarnados é já no próximo fim-de-semana frente ao Belenenses e ao que tudo indica a decisão sobre o próximo treinador será tornada pública pouco depois. Jorge Jesus afigura-se como sucessor do espanhol à frente da equipa, mas tudo depende do acordo de rescisão com Quique Flores.

Fonte: ZeroZero

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13552

e foi tambem comfirmado nas noticias da spot tv (ramires)
Para quem mais centrais, quando temos excedentes... E quando nos faltam jogadores para outras posições. Nos ultimos anos parece que temos fetiche por centrais.

O Benfica precisa de um defesa-central experiente (R. Rocha) pois o D. Luis, Miguel Vitor e Sidnei são bons jogadores mas têm pouca experiência, cometem muitos erros e ainda têm muito a aprender.

Quanto ao Chicão, não o conheço, e gostava de saber se é um jogador lento como o Luisão! Se alguém o conhecer como jogador, agradecia que me desse essa informação? Obrigado!

Stiger

Cavalieri

Maxi/Patric               Sidnei               Miguel Vitor            Mathieu

Ramires              Ruben Amorim

Urretaviscaya                Aimar                       Di Maria

Oscar Cardozo

sn1perhawk

Michel preud Homme

PAslb

Clarinete

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 23:04
Bruno Aguiar?

tenho acompanhado a carreira dele no Hearts e poderia ser uma grande opcao para o nosso meio campo.
Tem jogado bastante bem e isso reflecte-se na posicao do hearts.
ESTA EM FIM DE CONTRATO
Não me importava de o ver novamente no Glorioso. Penso que não teve direito às oportunidades merecidas.
Mas tenho um amigo escocês que me disse que deve ir parar ao Rangers, já que o Celtic não está interessado.

se7en

Se fizesse a posição de trinco até era de calor, mas como joga mais á frente no terreno acho que seria mais um para vir e não jogar.