Plantel para 2009/2010

klik

Para mim o Jogador ideal para jogar ao Lado do Cardozo é o tipo de jogador "Extremo/Avançado", alguem que saiba marcar golos, mas tb assistir e fazer cruzamentos!!.

Pena este já ter propostas de 8M:

Robert Lewandowski..

slbenfica_croft

Citação de: klik em 22 de Maio de 2009, 23:38
Para mim o Jogador ideal para jogar ao Lado do Cardozo é o tipo de jogador "Extremo/Avançado", alguem que saiba marcar golos, mas tb assistir e fazer cruzamentos!!.

Pena este já ter propostas de 8M:

Robert Lewandowski..

Ignacio Scocco.

um crime tar a jogar na grecia. e foi pra lá por 1,5 milhoes de euros...

klik

Avançado espectacular que ainda joga na Arabia Saudita. Avançado Movel com uma tecnica Fantatsica.

Yasser Al Qahtani

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q

Melhor jogador da Arabia saudita, custa uns 4M Joga que se farta.

Dumberto Estrumadas

Essencial:

-Guarda-redes
-Lateral esquerdo
-Extremo direito
-Avançado móvel

LibetiNNe

o scocco já jogou com o cardozo

Adrian

alguem sabe como anda o Romeu Ribeiro no Aves?? tem jogado diz aqui q fez 27 jogos http://www.transfermarkt.de/de/spieler/57831/romeu-ribeiro/default/2008/leistungsdaten.html

mas tem jogado bem?? alguem sabe??

Elvio

Como sei que não temos dinheiro , o meu avançado baratinho seria o Dagoberto

slbenfica_croft

Citação de: LibetiNNe em 22 de Maio de 2009, 23:45
o scocco já jogou com o cardozo

sim no Newell's Old Boys

Eu conheci o Scocco qdo saiu das camadas jovens e passou logo a titular e logo foi campeão da argentina, o Ortega jogava nessa equipa do Newell's.

O Cardozo chegaria ao clube no ano seguinte e faria uma dupla k se complementava na perfeição.

Mas não disse o seu nome por já terem jogado junto, disse-o porque efectivamente o Scocco pelas suas caracteristicas é o tipico jogador k é um excelente complemento a um PL mais fixo.

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2009, 23:31
o jorge andrade teria de passar sempre por um ordenado bas relativamente baixo (30 mil) com um premio substancial por cada jogo realizado. teria de ser assim.

Mete mas é o avatar do Rudi Voeller na Roma :-) Já que não metes o do Stroppa no Foggia eheh
ainda não consegui encontrar o do foggia, só do gajo no milan.

Joaoac

O Benfica ainda vai gastar muito dinheiro neste defeso..Aqui nao ha crise,como o outro dizia: A crise é como os cornos,sao coisas que poe na cabeça das pessoas

Armani

Que não se esqueçam do Keeper!

Rusty Ryan

E aquele gajo do Olympiakos?! O Diogo?! Isso é que era uma dupla brutal com o Cardozo!!!
Mas custa muito dinheiro.

Magnusson

Gostava imenso do Stojkovic no Benfica, o sporting pede 1M€ por ele...

Golden

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Maio de 2009, 23:55
E aquele gajo do Olympiakos?! O Diogo?! Isso é que era uma dupla brutal com o Cardozo!!!
Mas custa muito dinheiro.

Bom jogador, mas como dizes, caro... devíamos ter ido busca-lo qd estava na Portuguesa...

Golden

Citação de: Magnusson em 22 de Maio de 2009, 23:56
Gostava imenso do Stojkovic no Benfica, o sporting pede 1M€ por ele...

O Sporting Merdation of Portugal, nc venderia um jogador ao Benfica.

Não temos o equipamento azul...