Plantel para 2009/2010

lobotomizado

Citação de: Elvio em 23 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: lobotomizado em 23 de Maio de 2009, 03:34
Alguém me sabe dizer como é que estamos em matéria de extra-comunitários?
Quantos é que podemos ter, quantos temos e assim.  :ashamed:
Na liga portuguesa não existe limite
Não existe nenhum limite em termos de quantos é que podem ser convocados ou jogar ou
assim? Tinha essa ideia. :S

zikoli

alguem tem o link po jogo do ramires ??????

Monraigon

Jaaskaleinen pa baliza e acaba aqui a conversa  ;D :tonge: .

-juntem um defesa esquerdo consistente

-um medio defensivo:pode ser o bruno china(tenho-o observado com muita atenção,um optimo jogador,muito parecido ao paulo bento)este sim,faz o trabalho invisivel,exelente jogador mesmo.

-rasmus elm para a ala direita.(ainda por cima tb pode ser interior)

-2 avançados:porque nao o "amigalhaço" de cardozo:cabanas e o puto :lewandowski.

...e fechava  loja.

ps-e podem fazer com o dinheiro com o yebda,com o di maria,e com o katsos...que arranjamos substitutos dentro de casa.

godspeedyou

Citação de: zikoli em 23 de Maio de 2009, 03:41
alguem tem o link po jogo do ramires ??????

O cruzeiro vai jogar agora?

SLBRulez

futeboldelite

Tommytukamoto

http://www.rojadirecta.com/

O jogo e amanha por volta da 21.30 h , hora Portuguesa

zikoli

HugoCastro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Maio de 2009, 03:19
Penso ke o rui costa tem tanto dentro do campo como fora do mesmo coisas muitos mais importantes  a fazer do ke a contrataçao de 1 segundo "butt" para o clube.
temos 2 exelentes guarda redes no BENFICA moreira e o quim, portanto á ke ter calma porque michael pro domes  :drool: :drool: nao aparecem todos os dias no mercado.
               "o moreto no youtube é 1 dos melhores guarda redes do mundo"

Excelentes? Ok...

Pro domes?

Tou de olho em ti...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: HugoCastro em 23 de Maio de 2009, 04:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Maio de 2009, 03:19
Penso ke o rui costa tem tanto dentro do campo como fora do mesmo coisas muitos mais importantes  a fazer do ke a contrataçao de 1 segundo "butt" para o clube.
temos 2 exelentes guarda redes no BENFICA moreira e o quim, portanto á ke ter calma porque michael pro domes  :drool: :drool: nao aparecem todos os dias no mercado.
               "o moreto no youtube é 1 dos melhores guarda redes do mundo"

Excelentes? Ok...

Pro domes?

Tou de olho em ti...

nao entendi o ke kizeste dizer com a ultima frase mas ok...

rambo

Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 03:21
Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 03:19
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 03:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Maio de 2009, 03:13
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 03:08
Victor do Grémio

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g&feature=PlayList&p=0DB06191D68241CC&playnext=1&playnext_from=PL&index=11

o gajo tem pinta...

É muito bom.

este é melhor... :smitten:

http://www.youtube.com/watch?v=_qgGhgBqj6s

É um bom guarda redes, mas prefiro o Victor.

Continuando a linha de boas aquisicoes para a proxima epoca para lugares carenceados (Patric, Ramires, Pereira?) penso que seria primordial a aquisicao dum  Guarda Redes.

Um bom GR "vale" pelo menos 8/10 pontos...

Tenho acompanhado a carreira do Victor (e nao apenas pelo YouTube ...) que acho ser um keeper excepcional – seguro, mandao e com grande precepcao para o dificil posto.

Sem pretender fazer "odiosas" comparacoes faz-me lembrar o Petr Cech com a sua postura e defesas "impossiveis".

Victor Leandro Bagy, 1.93, 84kg e apenas 26 anos feitos em Janeiro.

Na imagem Victor com Lairton.

Apenas a minha modesta opiniao

Saudacoes Benfiquistas

rambo

Pergunta: Quais são os jogadores que acham que devem ser vendidos para proporcionar encaixe financeiro para equilibrar as nossas finanças?

Moreira Quim Moretto Maxi Luisão Sidnei Miguel Vitor David Luiz Jorge Ribeiro Katsouranis Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins F. Bastos Aimar Balboa Di Maria Mantorras Nuno Gomes Cardozo Urreta André Carvalhas Andrés Diaz Bruno Costa Dany Edcarlos Elkesson Fábio Coentrão Freddy Adu Halliche Ivan Santos Luis Filipe Makukula Marcel Miguel Rosa Romeu Ribeiro Ruben Lima Sepsi Tiago Gomes Walter Moraes Yu Dabao Zoro

Na minha opiniao e para VENDER - QUIM, MORETTO, JORGE RIBEIRO, KATSOURANIS, BINYA, YEBDA, DI MARIA, MANTORRAS, NUNO GOMES, EDCARLOS, HALLICHE, LUIS FILIPE, MAKUKULA, MARCEL, SEPSI, ZORO

KATSO75

Citação de: rambo.6 em 23 de Maio de 2009, 06:23
Pergunta: Quais são os jogadores que acham que devem ser vendidos para proporcionar encaixe financeiro para equilibrar as nossas finanças?

Moreira Quim Moretto Maxi Luisão Sidnei Miguel Vitor David Luiz Jorge Ribeiro Katsouranis Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins F. Bastos Aimar Balboa Di Maria Mantorras Nuno Gomes Cardozo Urreta André Carvalhas Andrés Diaz Bruno Costa Dany Edcarlos Elkesson Fábio Coentrão Freddy Adu Halliche Ivan Santos Luis Filipe Makukula Marcel Miguel Rosa Romeu Ribeiro Ruben Lima Sepsi Tiago Gomes Walter Moraes Yu Dabao Zoro

Na minha opiniao e para VENDER - QUIM, MORETTO, JORGE RIBEIRO, KATSOURANIS, BINYA, YEBDA, DI MARIA, MANTORRAS, NUNO GOMES, EDCARLOS, HALLICHE, LUIS FILIPE, MAKUKULA, MARCEL, SEPSI, ZORO

concordo em parte... mas desses todos acho ke apenas os abaixo mencionados tem um retorno...

- katso
- yebda
- di maria
- halliche
- sepsi
- makukula

os outros só dados e mesmo a assim....  n seria  fácil! acho ke ainda tínhamos ke pagar para os levarem,

KATSO75

esqueci de dizer que caso o katso e reyes não fiquem, n venderia di maria nem yebda!

rkc

Citação de: Adrian em 22 de Maio de 2009, 23:49
alguem sabe como anda o Romeu Ribeiro no Aves?? tem jogado diz aqui q fez 27 jogos http://www.transfermarkt.de/de/spieler/57831/romeu-ribeiro/default/2008/leistungsdaten.html

mas tem jogado bem?? alguem sabe??

Tem estado uma miséria. Mas como são masoquistas, continuam a metê-lo.