Plantel para 2009/2010

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 23:32
Espero que o Benfica pense bem no plantel actual e que mude APENAS O NECESSÁRIO para estabilizar as contas do clube.
mas acima de tudo para estabilizar um plantel que tem vivido constantes revoluções...
:bah2:

francisco

vendas: Luisão, Katsouranis e uns trocos com Jorge Ribeiro, Binya e Balboa

entradas: Luís Aguiar, Nenê, Stekelenburg e Rat (ok, já estou a sonhar)

PiccoloBomber

Citação de: diplomat em 23 de Maio de 2009, 23:33
Espero que o Benfica pense bem no plantel actual e que mude APENAS O NECESSÁRIO para estabilizar as contas do clube.
mas acima de tudo para estabilizar um plantel que tem vivido constantes revoluções...
Exactamente.
É isso que tenho vindo a dizer há muito tempo, temos que estabilizar minimamente um plantel.

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 23:35
Exactamente.
É isso que tenho vindo a dizer há muito tempo, temos que estabilizar minimamente um plantel.
não és o unico piccolo... a estabilidade passa acima de tudo pelo plantel...

PiccoloBomber

Espero que apenas saiam 2 jogadores do nosso "núcleo duro".

PiccoloBomber

Citação de: diplomat em 23 de Maio de 2009, 23:36
Exactamente.
Sim, exacto.
Também tenho referido isso, para mim é mais importante a manutenção do plantel do que do treinador.

xico_da_bezana

Contratação
                                                  Quim
                                                 Moreira

Maxi                     Luisão                       David Luiz                  Ruben Lima
Patric                  Miguel Vitor                 Sidnei                          J. Ribeiro

Ruben Amorim
                                                  Yebda
                                            Romeu Ribeiro

Ramires                                        Aimar
                       C. Martins                                    F. Bastos

Urreta                                      Cardozo                                  Reyes
Balboa                                    N. Gomes                                F. Coentrão
                                               N. Oliveira
                                              Mantorras

25+Mantorras, sendo que o Nélson trabalharia com os juniores.
Resumindo: Para mim só falta um GR (do melhor que houver no mundo...)

francisco

Nuno Gomes como segunda opção de ataque? hmm....

red angel

Nem segunda nem terceira

xico_da_bezana

Francisco, num plantel com Reyes e Urreta também.

francisco

em 4-3-3 o Nuno Gomes fica a apanhar do ar. é vender a uma Reggina ou um Cagliari o quanto antes.

nspumpkin

Por favor reportem sugestões, adições, subtracções, correcções, etc.

PiccoloBomber

O Benfica irá ter duas alternativas de jogo, estou seguro disso.
O 4-4-2 losango e o 4-3-3

monteiro_xXx

eu julgo k em termos de contrataçao prioritaria seria mm um nº 6 k limpasse akela zona a frente da area toda e permitisse k os jogadores da frente estivessem mais soltos pras manobras ofensivas e n levasse a tantas situaçoes de descompensaçao.

outro  "reforço" prioritario é a "atitude". se tds corressem à procura da bola como  o fazem o urreta e o maxi e o benfica tinha feito e fará mt melhor figura

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 23:37
Citação de: diplomat em 23 de Maio de 2009, 23:36
Exactamente.
Sim, exacto.
Também tenho referido isso, para mim é mais importante a manutenção do plantel do que do treinador.
não digas isso muitas vezes que depois vem a malta do argumento do manchester United...
esquecem se é que durante os 20 anos que o Ferguson lá esteve o Milan entretanto ganhou mais champions e com treinadores diferentes... a unica copisa igual era alguns jogadores que foram passando de geração em geração, isso sim é estabilidiade...