Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: VITOR84 em 26 de Maio de 2009, 11:45
Sabem se o Rolando Bianchi está contratualmente ligado ao Torino? Acho que seria um grande avançado no Benfica
é do torino, pagaram à volta de 5 milhões eles.

mas é o que dizia, concordando que é um atleta de valor, teriamos de dar tempo e paciência para termos o homem motivado e concentrado no seu jogo.

Jeremy

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2009, 11:46
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 11:41
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 11:39
Tal como o KingSize disse há algum tempo atrás, o Benfica acompanha com muito interesse os jogos do Saint- Etienne, e se eles descerem mesmo de divisão, acredito que o Benfica irá tentar contratar algum dos seus jogadores.
E do St Etienne a bons jogadores: Gomis, Matuidi, Dabo, Paulo Machado....

Entao e o Feiundouno que Deus tem?
Este ja nao esta la

hugotuga

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2009, 11:44
Citação de: hugotuga em 26 de Maio de 2009, 11:41
Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: rastilho em 26 de Maio de 2009, 11:34
Mas Alguém acredita que alguém vai dar 15 M pelo Martins, nos dias que correm esse valor é para jogadores foras de série... O Newcastle desceu, não tem grande margem de manobra, mesmo assim, pelos ordenados e desinteresse do jogador, acho que é um jogador impossivel...

O dono do newcastle sheppard é dos gajos mais ricos...não vai vender ao desbarato...o newcastle não precisa
desculpa mas nao concordo nada um clube nao pode viver do dinheiro do owner.
Ja aqui foi dito que o newcastle vai vender e que o mike ashley vai dar controlo total ao alan shearer folhas salariais vao ser cortadas ao meio e o newcastle vai comecar um ciclo novo( um pouco a benfica).
So a descida do newcastle provoca um a perca de 30 milhoes de libras.
A diferenca entre a premiership e a coca-cola championship.

Estaremos cá para ver se o Martins saír quem tem razão  :drunk:
88 jogos 28 golos 15 milhoes e muito.
se alguem pagar  duvido que digam que nao vendam mas  a verdade e que 7 a 10 milhoes e um bom negocio.

Jeanmaman

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 11:48
Tal como o KingSize disse há algum tempo atrás, o Benfica acompanha com muito interesse os jogos do Saint- Etienne, e se eles descerem mesmo de divisão, acredito que o Benfica irá tentar contratar algum dos seus jogadores.

Este ja nao esta la

Pensava que o gajo tava gravemente lesionado...tb andava a achar estranho nao o ver jogar.Obrigado!

darkwolf

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: darkwolf em 26 de Maio de 2009, 11:39
Eu sou contra a contratação de refugo de equipas que vão descer na Premier League. São caros e ganham muito. Mais vale ir buscar jogadores de equipas que vão descer em França ou Espanha.
Roberto Soldado do Getafe, por exemplo?

Soldado e Del Moral do Getafe, Gomis, Dernis, e Sall do Saint Etienne e  Canella do Gijon. Para além de algum jovem talento europeu que venha por um preço acessivel máximo 3 M €. 

Jeremy

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2009, 11:50
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 11:48

Pensava que o gajo tava gravemente lesionado...tb andava a achar estranho nao o ver jogar.Obrigado!

Este ja nao esta la
Tb estao la o Perrin, o Mirallas e o Payet

Vitor84

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: VITOR84 em 26 de Maio de 2009, 11:45
Sabem se o Rolando Bianchi está contratualmente ligado ao Torino? Acho que seria um grande avançado no Benfica
é do torino, pagaram à volta de 5 milhões eles.

mas é o que dizia, concordando que é um atleta de valor, teriamos de dar tempo e paciência para termos o homem motivado e concentrado no seu jogo.
Mas o Torino em principio vai descer, e certamente seria mais barato, no entanto o seu ordenado deve ser bem chorudo e ele ainda deve ter um bom mercado.
Masx que era um grande reforço disso não tenho dúvidas

_JonasThern_

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2009, 11:44
Se o negócio do Nenê envolver o Coentrão, mas apenas a título de empréstimo não acho nada mal. E menos mal acho se ficarmos com o Reyes e o Di Maria. Há o risco de desmotivar um bocado o Coentrão mas aí, o Benfica tem que saber jogar psicologicamente e assegurar ao rapaz o seu regresso no próximo ano. Dizer, sei lá, que o quer ver outravez numa equipa com ambições mais altas, jogar na Taça UEFA, para aferir mesmo a sua evolução.

Quanto ao restante negócio, do Halliche, não espero nada, esse poderia ser dado, já o Binya, estou curioso em vê-lo a jogar regularmente numa equipa do nosso campeonato. Tal como ao Adu, a ver vamos e que fazer com o norte-americano.

Bom negócio este do Nenê.

PS: Luís Aguiar, jogador que tantos users queriam, incluíndo eu, vai para o Dínamo de Moscovo. O Braga só detinha 50% do passe do jogador, o que poderia ter facilitado uma possível compra por parte do Benfica.
Bom negocio???? 2M mais 3 jogadores por 25%??? Fogo. Entao podiam ir pra la o Luis Filipe, o Halliche, o Bynia e o Makukula.
Pena o Luis Aguiar ir pra Russia o Benfica podia o ter comprado....

25%??

ACampos

O Néné é boa escolha, na minha opinião...

Monraigon

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:46
esse ustari, prometia muito mas parece que as coisas não têm corrido da melhor forma para ele.

tal como a esmagadora maioria dos guarda redes sul americanos.

só julio césar deixa marcas na europa...

-doni joga,mas existe sempre uma vaga de desconfiança sobre ele em roma,sempre visto meio de lado...o mesmo se passou com dida em milão.

de resto,foram ás centenas os keepers ultra prometedores da america do sul,que na europa foram um redondo zero.

por isso torço sempre o nariz quando me apontam que no brasil ou na argentina ha um keeper fabuloso.

para o benfica,para a baliza...apostava claramente no mercado europeu.

Jeremy

Citação de: darkwolf em 26 de Maio de 2009, 11:50
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: darkwolf em 26 de Maio de 2009, 11:39
Eu sou contra a contratação de refugo de equipas que vão descer na Premier League. São caros e ganham muito. Mais vale ir buscar jogadores de equipas que vão descer em França ou Espanha.
Roberto Soldado do Getafe, por exemplo?

Soldado e Del Moral do Getafe, Gomis, Dernis, e Sall do Saint Etienne e  Canella do Gijon. Para além de algum jovem talento europeu que venha por um preço acessivel máximo 3 M €. 
Dernis nao vale nada, comprar este e emprestar o Coentrao e o Yartley??

darkwolf

Dernis é mais um interior esquerdo que controla os movimentos da equipa. Coentrão e Yartey são jogadores mais ofensivos.

hugotuga

Citação de: Special_Red em 26 de Maio de 2009, 11:47
O problema desses jogadores pertencentes a clubes de ligas europeias importantes que descem é sobretudo o ordenado. O passe desvaloriza, mas os ordenados mantêm-se.
muitos dos jogadores teem clausulas que determinam se os clubes descerem de divisao os salarios sao cortados ao meio por isso o exodo de clubes grandes quando descem de divisao, pois as estrelas nao querem auferir metade do que auferiam.

MxPxFx

Nené cada vez mais perto da Luz

Jornal Correio da Manhã anuncia o negócio.

Segundo o jornal Correio da Manhã (CM), o brasileiro Nenê está cada vez mais perto de se tornar jogador do Benfica na próxima temporada.

"O clube da Luz e o Nacional já definiram os contornos da operação, ficando os encarnados encarregues de pagar 2 milhões de euros aos insulares mais a cedência, por uma temporada, de Halliche (que já representou o Nacional esta época), Binya e Fábio Coentrão".

Segundo o CM, "para que o negócio se concretize, Rui Alves, líder dos insulares, não admite prescindir do regresso de Fábio Coentrão, que já representou os madeirenses na época passada, também a título de empréstimo".

-----------------------------------------------------------------

se a parte que pus a negrito for verdadeira mostra que o BENFICA está de olhos abertos e não vai perder de ânimo leve 3 jovens com potencial. Muito bem.

PiccoloBomber

Quem nos poderia ficar barato para a baliza seria o Marchetti.