Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2009, 15:30
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 15:22
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2009, 15:19
Já chegaram os 2 guarda redes, o lateral esquerdo, o ala direito, os dois avançados, os regressos de alguns emprestados e as promoções de alguns juniores ou tá dificil?

Isso é pedir mais um camião.

Depois daqui a um ano estamos a criticar a direcção ou o Rui Costa por trazerem 342 jogadores em 3 anos.

Da minha parte não. Quando apresentarem um plantel digno desse nome serei o primeiro a pedir estabilidade e a mostrar-me avesso a grandes alterações. Agora enquanto andarmos a brincar aos planteis como fizemos nestes 2 ultimos anos ... Venha o camião.

contigo a diretor desportivo iamos longe iamos  ;D

Monraigon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:32
Já chegaram os 2 guarda redes, o lateral esquerdo, o ala direito, os dois avançados, os regressos de alguns emprestados e as promoções de alguns juniores ou tá dificil?

Depois daqui a um ano estamos a criticar a direcção ou o Rui Costa por trazerem 342 jogadores em 3 anos.

Da minha parte não. Quando apresentarem um plantel digno desse nome serei o primeiro a pedir estabilidade e a mostrar-me avesso a grandes alterações. Agora enquanto andarmos a brincar aos planteis como fizemos nestes 2 ultimos anos ... Venha o camião.

...até parece que temos ido... :ashamed:

PiccoloBomber

eheheheheh
O Bruno Alves por 30 M, se ensinarmos o Halliche a marcar livres pode ser que também nos calhe assim qualquer coisa parecida.

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:33
eheheheheh
O Bruno Alves por 30 M, se ensinarmos o Halliche a marcar livres pode ser que também nos calhe assim qualquer coisa parecida.

;D ;D

darkwolf

O Treinador do Vitoria da Bahia diz que o David Luiz marca livres. Se aquele calhau do Bruto Alves vale 30 então o David vale 50.

Jeanmaman

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Sirgon em 27 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 15:15
Qd m dizem q o bruno alves foi vendido por 30 M€... ate fico doente
Por 30M??? So se for o mourinho a compra-lo :D

ficas tu e fico eu, neste momento e o melhor central na liga portuguesa mas fodasse, alguma vez este gaju tem kualidade pra ser titular num milan num inter, man utd ou ekipas no genero.

percebes muito de bola tu ,caladinho tavas bem agora.

:o :o :o

És tu Bruno Carvalho?Só moral!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 15:33

nao temos ido muito longe nao,mas é preciso estabilidade senao daki a 3 ou 4anos tamos na 3divisao a jogar contra o boavista.
temos 1 bom plantel de momento e o rui é inteligente e sabe o ke está a fazer, o que me tem deixado muito contente porque ta a contratar bem para lugares chaves sem entrar em loucuras.
tá a mostrar bom senso.
foraça ruizinho
:slb2: 4ever

Jeanmaman

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 15:35
O Treinador do Vitoria da Bahia diz que o David Luiz marca livres. Se aquele calhau do Bruto Alves vale 30 então o David vale 50.

É sempre assim mas eles é que vendem um centraleiro todos os anos e a preço de ouro!

SilverSurfer

Citação de: Jeanmaman em 27 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: Sirgon em 27 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 15:15
Qd m dizem q o bruno alves foi vendido por 30 M€... ate fico doente
Por 30M??? So se for o mourinho a compra-lo :D

ficas tu e fico eu, neste momento e o melhor central na liga portuguesa mas fodasse, alguma vez este gaju tem kualidade pra ser titular num milan num inter, man utd ou ekipas no genero.

percebes muito de bola tu ,caladinho tavas bem agora.

:o :o :o

És tu Bruno Carvalho?Só moral!!!

ahahahaha bonecos ao poder!! :metal:

PiccoloBomber

O Bruno Alves não é um central de elite do futebol europeu.
Já o vi um jogo ao vivo dele pela selecção e fiquei atrás da baliza onde Portugal esteve a defender na primeira parte, e aquilo até meteu impressão.
Parecia que o Pepe estava a jogar sozinho no centro da defesa.
Tudo o que fosse bolas pelo ar, ele ia lá, agora quando era bolas para as costas da defesa ou passes de rotura por entre os centrais tinha que ser o Pepe sempre a compensar- lo.
Ele é central para valer o mesmo que o Luisão, não mais.

drullo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 15:33

nao temos ido muito longe nao,mas é preciso estabilidade senao daki a 3 ou 4anos tamos na 3divisao a jogar contra o boavista.
temos 1 bom plantel de momento e o rui é inteligente e sabe o ke está a fazer, o que me tem deixado muito contente porque ta a contratar bem para lugares chaves sem entrar em loucuras.
tá a mostrar bom senso.
foraça ruizinho
:slb2: 4ever

Se eu tivesse 12 anos dizia que darias um bom futuro presidente, mas como tenho 28... temos pena!

every time i die

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:17
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2009, 15:14
para mim o ricardo rocha já ca estava na época passada e canalizava-se o dinheiro do sidnei para outra posição. m. vítor, d. luiz, luisão e rocha chegavam e sobravam, e por outro lado tínhamos mais um português e conhecedor da realidade do clube.

mas é o que digo... como a fonte de dinheiro parece infindável, em ano de eleições não se olha a custos para ganhar votos.

n concordo, vejo no sidnei o dobro das qualidade do rr, já com a idd k tem, no futuro vamos ver od o sidnei vai parar, mas prevejo uma xelente carreira pra ele.
:drunk:

claro que sim, eu não ponho em causa a qualidade e potencial do sidnei em relação ao rocha, até em termos de retorno financeiro. só que acho que o investimento no plantel, ainda para mais quando não se vivem tempos fáceis, deve ser feito de forma equilibrada e ponderada, e com 3 centrais de valor como luisão, david luiz e miguel vítor (embora estes 2, um deles começou a época lesionado e o outro ainda não sendo uma aposta certa) o ricardo rocha chegava e sobrava, ainda para mais já conhecendo muito bem o luisão com quem formaria a dupla de inicio de época. eram 5M que sobravam para preencher outra lacuna, num plantel que era altamente desiquilibrado (por exemplo tivemos a época toda apenas com um lateral direito).

molotov

O Milan pelo que li ia tentar o Mexès e não o Burro

SilverSurfer

Citação de: molotov em 27 de Maio de 2009, 15:41
O Milan pelo que li ia tentar o Mexès e não o Burro

o mexes lembrase de fazer cada uma as vezes k n lembra ao diabo fdx!!

FUTURO PRESIDENTE

deixem se de tretas o bruno alves se for para 1 milan ou barçelona ou inter digam me 1 central la melhor que ele???