Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:42
deixem se de tretas o bruno alves se for para 1 milan ou barçelona ou inter digam me 1 central la melhor que ele???

Nesta, Puyol e Córdoba

;D ;D ;D
nesta com 38 anos???ja nem se mexe
puyol de momento nem titular é no barça e o alves é mais central do ke ele
cordoba???nem no BENFICA tinha lugar a central
Fodass, que crl de futebol é que tu vês? Ca para mim só vês é azul...

SilverSurfer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2009, 15:30
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 15:22
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2009, 15:19
Já chegaram os 2 guarda redes, o lateral esquerdo, o ala direito, os dois avançados, os regressos de alguns emprestados e as promoções de alguns juniores ou tá dificil?

Isso é pedir mais um camião.

Depois daqui a um ano estamos a criticar a direcção ou o Rui Costa por trazerem 342 jogadores em 3 anos.

Da minha parte não. Quando apresentarem um plantel digno desse nome serei o primeiro a pedir estabilidade e a mostrar-me avesso a grandes alterações. Agora enquanto andarmos a brincar aos planteis como fizemos nestes 2 ultimos anos ... Venha o camião.

contigo a diretor desportivo iamos longe iamos  ;D

Comigo a DD, tu e muitos como tu tinham que fazer um teste prévio ao grau de exigência para poderem ser simples adeptos. Se quisessem ser sócios teriam que juntar a esse teste um outro de cultura geral sobre o Benfica com perguntas do tipo ... Quantas derrotas teve o Benfica na época 72/73 ...

para contas sobre resultados deves de ser bom, mas sobre futebol das cada calinada amigo .
ainda nao te ouvi a dizer 1 de jeito mas enfim

o gaju k mais bosta diz critica toda a gente

Riera

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:47
Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 15:45
O Bruno alves é um grandioso defesa central. Um caso notável de evolução, espirito e capacidade competitiva.

Para mim, é o melhor central da Liga, e tem valor para jogar em qualquer equipa do Mundo.
Já o viste jogar ao vivo?
Ou só pela tv, a ganhar bolas de cabeça?
Já o vi a jogar pelo menos 3x ao vivo. Além de completamente dominador no jogo aéreo, além de rápido na antecipação, além de duro nas disputas de bola, além de dificilmente errar um passe a sair com a bola a jogar, é um central goleador.

Se excluirmos o facto de que num campeonato sério jogaria uns 15 jogos por época, devido a castigos, é um tremendo central!

PiccoloBomber

Este user anda a cantar muito de galo, pode ser que mais dia menos dia esteja daqui para fora.

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 27 de Maio de 2009, 15:54
O Bruno alves é um grandioso defesa central. Um caso notável de evolução, espirito e capacidade competitiva.

Para mim, é o melhor central da Liga, e tem valor para jogar em qualquer equipa do Mundo.
Já o vi a jogar pelo menos 3x ao vivo. Além de completamente dominador no jogo aéreo, além de rápido na antecipação, além de duro nas disputas de bola, além de dificilmente errar um passe a sair com a bola a jogar, é um central goleador.

Se excluirmos o facto de que num campeonato sério jogaria uns 15 jogos por época, devido a castigos, é um tremendo central!
Ele desde que se jogue muito com o corpo e pouco com a inteligência por ele está tudo bem.

Kerman

Citação de: Bella Gutman em 27 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:42
deixem se de tretas o bruno alves se for para 1 milan ou barçelona ou inter digam me 1 central la melhor que ele???

Nesta, Puyol e Córdoba
Kaladze, Senderos, Chivu, Marquez

Terry, R Carvalho, Ferdinad, Vidic, Van Buyten, Lucio...

HugoCastro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2009, 15:48
Ora bem..um central no Barça melhor que o Burro Alves?

Barcelona: Milito, Puyol, Marquez, Pique...Caceres e Henrique ainda não o são, mas serão.

Milan: Thiago Silva

Inter: Chivu

desses todos o unico que iguala o alves é o pique, o resto...

Corrosivo

A verdade é que se o Bruno Alves jogasse no Benfica, seria tratado pela comunicação social como é o Bynia: seria equiparado a um assassino em massa

Bela Guttmann

Citação de: Pablito10 em 27 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: Pablito10 em 27 de Maio de 2009, 15:48
Vejam e comentem... Ah e partindo do principio que quique fica e jogamos em 4-4-2!
Plantel sem muitas contrataçoes, e ficava impecavel!!

Kameni
                                                  Moreira
                                                  Junior

Maxi                     D.Luiz                              Luisão                      Shaffer
Patric                   M. Victor                         Sidnei                         J.RIbeiro

Urreta                   R.Amorim                        Ramirez                     Reyes
Di Maria                Yebda                             F.Bastos                    F.Coentrão

Aimar
                                       Adu

Cardozo
                                                                 Néné

Comentem...
Julgo que Freedy Adu nesta posição que aimar tem ocupado iria ser um jogador muito interessante e bem aproveitado! ;)
Apenas com aquisiçoes de shaffer e Nené!

Não acham que chegava?
Fica Di Maria sai Reyes (ou vice-versa)
Luisão dificilmente fica
A nossa equipa não se adapta a um 4x4x2 clássico

PiccoloBomber

Citação de: Corrosivo em 27 de Maio de 2009, 15:57
A verdade é que se o Bruno Alves jogasse no Benfica, seria tratado pela comunicação social como é o Bynia: seria equiparado a um assassino em massa
Não tenho a mínima dúvida disso.

Marafado

Citação de: Riera em 27 de Maio de 2009, 15:54

Já sei, foi por isso que falhou todos os jogos da Champions League. Foi expulso sempre que jogava.

Benny

assino por baixo...

SilverSurfer

pessoal sabem se existe algum topico no offtopic, a falar do mercado internacional, e k n encontro nenhum!!
tenhu de saber as noticias das contrataçoes dos outros, pra ver kom k ekipa jogo po ano no pro evolution :D :D

sorry o off topic

Marafado

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:58
Não tenho a mínima dúvida disso.
Bruno Alves abusa da virilidade e da agressividade em certos lances, em virtude da protecção que os arbitros lhe dão. Mas esse facto não pode esconder ou camuflar os restantes atributos que tem como defesa central, que são muitos e bons.

red side

Só uma pergunta.....

O que é que o Bruno Alves tem a haver com este tópico?