Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: granja22 em 28 de Maio de 2009, 13:41
pra proxima epoca o benfica devia ser assim
contrataçoes- patric,ramirez,nene,ruben micael,alonso,kameni,reyes

saidas-jorge ribeiro,binya,nuno gomes,katso,di maria

o treinador venha o diabo e escolha mas tem k ser um k os meta na linha e k nao os trate como donzelas mas sim como carrascoes e a nao dar folgas no fim os jogos em k nao jogassem nada como aconteceu esta epoca maior parte das vezes

kem é esse alonso!?

n deve ser o k eu tou a pensar de certeza
Defesa-esquerdo do Nacional...

ahhh esse gaju é bom sem duvida, mas queria mehor.
sorry por momentos pensei k fosse o espanhol dos reds

o da formula 1?   ;D

Edu

Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 14:39
Citação de: Edu_dv em 28 de Maio de 2009, 14:26
GR:   Andujar, Moreira, Junior
DD:   Maxi, Patric
DE:   Mathieu, J. Ribeiro
DC:   R. Rocha, D. Luiz, Sidnei, M. Victor
MC:   Amorin, Ramires, C. Martins, Yebda, F. Bastos
MAD: Urreta, Balboa
MAC: Aimar, F. Adu, M. Rosa
MAE: Reyes, F. Coentrão, A. Carvalhas
AV:   Cardozo, Falcão, N. Gomes

4-2-3-1

Por muito que me custe, numa época inteira ter apenas o urreta e o balboa prá direita (mas nesse plantel ainda terias o reyes o coentrão (que não gosto) e mesmo o carvalhas) pra essas posições, mas mesmo assim... não agradaria-me!

MD's: Luís garcia (tb AVA) e depois sim o urreta.

ps. sim já sei, o garcia é extremamente VELHO prá maioria, é caro, é espanhol, não joga nada, vem de um campeonato horrivel, e tem pouca experiência... o COENTRÃO essa pérola portuguesa é melhor, é mais bonito, tem um penteado à morangos, é jovem, tem muita experiência, e não tem medo de ir pra cima dos adversários, nada a haver com o nuno gomes portanto. Já disse que ele é uma jovem promessa portuguesa?

Eu continuo a achar o Balboa um bom jogador mas que precisou de mais tempo para se adaptar, e agora precisa de confiança.. Acho que até foi um bocado queimado pelo Quique... Quanto ao Urreta, penso que pode ser o ano da sua afirmação e gostava que tivesse espaço para lutar pela titularidade, sem um concorrente de peso... E o Coentrão, para mim é ja uma certeza... Ja está muito melhor em termos psicologicos e acredito que tem muito potencial..

Mas cada um com as suas opiniões :drunk: ... Se o Benfica tivesse mais dinheiro, provavelmente também pensava na venda do Balboa e na aquisição de um medio direito, mas neste caso e partindo da ideia que o Quique fica e por vezes encosta o Aimar às linhas (mais um ano que não o vamos ver na sua posição), não considero tão importante.

shinning___power

Plantel 09/10

Gr: Andujar, Moreira, Quim
Dd: Maxi, Patric
De: Mathieu, R.Lima
Dc: Luisão, D.Luiz, Sidnei, M.Vitor
Md: R.Amorim, Yebda
Mc: Ramires, C.Martins, F.Bastos
Mo: Aimar, F.Adu
Mod: Urreta, Balboa
Moe: Reyes, Di Maria
Av: Óscar Cardozo, Falcão, Nélson Oliveira

11 BASE

Andujar

Maxi              Luisão             D.Luiz             Mathieu

R.Amorim
                                        Ramires
Urreta                                                        Reyes

Falcão
                                        Cardozo

2ªOpção:

Moreira

Patric               Sidnei                 M.Vitor                R.Lima

Yebda
                                             C.Martins
Balboa                                                               Di Maria

P.Aimar
                                           Nélson Oliveira

carlutchi

Eu muito antes de se falar mal de pasquins como o Reco, já não o comprava há muito tempo......a política dessa gente é conhecida a léguas de distância.

Riera

O sistema de jogo que emlhor assenta nas características dos nossos jogadores é o 4-3-3, ou melhor, o 4-2-3-1! Essa insistência no 4-4-2, tão criticada no consulado floriano, já chateia...

Mastercent

Imaginem que a porcalhada ganha a taça de portugal quem e que vai disputar a supertaça contra eles?

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 14:40

Quem coloca o Andújar no possível plantel da próxima época vá escolhendo outro pois o argentino está praticamente certo no Catania, dizem hoje os jornais argentinos e italianos.
E o valor do Marchetti, continua o mesmo da há uns meses atrás?

ve aqui uma coisa...

http://www.imscouting.com/global_news_item.aspx?id=1534

pelo que diz aqui ele nem é do cagliari...esta emprestado pelo "albionleffe" :o  ...!!!!?!!!!!

será por isso que se fala em valores de transferencia tao baixos de um homem que o proprio buffon diz que será o seu sucessor??

shinning___power

Citação de: Mastercent em 28 de Maio de 2009, 14:58
Imaginem que a porcalhada ganha a taça de portugal quem e que vai disputar a supertaça contra eles?

O Paços porque foi finalista..

GreatBenfica

Toda a gente sabe que os orgãos de comunicação social precisam do dinheiro dos Benfiquistas
para sobreviver, e por isso quando não têm noticias sobre o Benfica simplesmente as inventam
para ganhar dinheiro gozando com o Benfica.
O melhor é não se comprar jornais para assim esses mentirosos anti-benfiquistas irem à
falência.

Saudações Benfiquistas

_JonasThern_

....................................................Moreira.........................................................

....Maxi.....................David Luiz........................Sidnei....................Álvaro Pereira....

................................................Fellipe Bastos....................................................

................Rúben Amorim..........................................................Ramires................

......................................................Aimar.........................................................

..................................Cardozo..........................Di Maria.....................................

Quim
Patric
Miguel Vítor
Rúben Lima
Romeu Ribeiro
Carlos Martins
Rúben Micael
Jorge Ribeiro
Urreta
Balboa
Nenê
Nuno Gomes
Mantorras

MaKaKinho

eu nem vou o site do record
acho ate q o LFV podia pedir isso os socio

The_Devils_Advocate

Está toda a gente a falar do Falcão, sabe-se alguma coisa?

SilverSurfer

Quem coloca o Andújar no possível plantel da próxima época vá escolhendo outro pois o argentino está praticamente certo no Catania, dizem hoje os jornais argentinos e italianos.

kem e o marchetti , ja ouvi falrem bue dele, mas n faço ideia kem é

SilverSurfer

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2009, 15:03
....................................................Moreira.........................................................

....Maxi.....................David Luiz........................Sidnei....................Álvaro Pereira....

................................................Fellipe Bastos....................................................

................Rúben Amorim..........................................................Ramires................

......................................................Aimar.........................................................

..................................Cardozo..........................Di Maria.....................................

Quim
Patric
Miguel Vítor
Rúben Lima
Romeu Ribeiro
Carlos Martins
Rúben Micael
Jorge Ribeiro
Urreta
Balboa
Nenê
Nuno Gomes
Mantorras

n te percepites filipe bastos a titular!! o homen nem me parece k seja trinco

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 14:59

ve aqui uma coisa...

http://www.imscouting.com/global_news_item.aspx?id=1534

pelo que diz aqui ele nem é do cagliari...esta emprestado pelo "albionleffe" :o   ...!!!!?!!!!!

será por isso que se fala em valores de transferencia tao baixos de um homem que o proprio buffon diz que será o seu sucessor??
Repara, deve- se mesmo a isso.
Ao facto de ser de um clube da Serie B (creio eu), e estar emprestado.
Acho que seria uma boa aposta, apesar de poder ser caro em termos de salários.
A meu ver, os GR's italianos são os melhores do Mundo porque transmitem enorme segurança à defensa e normalmente são muito regulares.
PS: Apesar de achar que o melhor GR do Mundo não é italiano.