Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: rkc em 28 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2009, 19:38
O Quim,para o nosso campeonato serve perfeitamente :metal:

Pelo menos mais um ano
Qual nosso campeonato, o campeonato dos 3º lugares?

Sim para esse serve perfeitamente... :whistle2:

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2009, 22:03
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: rkc em 28 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2009, 19:38
O Quim,para o nosso campeonato serve perfeitamente :metal:

Pelo menos mais um ano
Qual nosso campeonato, o campeonato dos 3º lugares?

Sim para esse serve perfeitamente... :whistle2:

Eu sei bem para que é que ele servia ... ele e não só. Infelizmente esta caldeirada do treinador está-lhes a correr de feição ...

Mesmo assim os meus parabens se conseguirem enganar os saloios mais um ano. É obra!!

Até amanhã!

Tommytukamoto

Katsouranis tem acordo com o 'Pana'
Regressa ao futebol grego Assina por três anos AEK atento aos termos do negócio
Por PEDRO SOARES
Éo regresso a casa. Kostas Katsouranis apresta-se para voltar a jogar no campeonato grego, não ao serviço do AEK — onde ganhou notoriedade antes de mudar-se para Portugal—, mas antes com a camisola do Panathinaikos. Depois de ter visto abertas as portas de entrada na Bundesliga, mercê do interesse do Hamburgo, que colocava dois milhões de euros em cima da mesa para convencer o Benfica a dar luz verde à saída do jogador no final desta época, eis que o Panathinaikos acabou por intrometer-se na corrida, levando, para já, a melhor sobre os alemães.
Isto na medida em que, segundo A BOLA apurou junto de fonte próxima do jogador, Katsouranis já tem tudo acordado para representar o Panathinaikos durante as próximas três temporadas, indo auferir valores superiores a um milhão de euros/ano.
CONTORNOS DESCONHECIDOS Na sequência do negócio, o Benfica receberia qualquer coisa como três milhões de euros, mais um milhão do que o valor apresentado pelo Hamburgo, mas os contornos do acordo entre clubes ainda não são conhecidos. 
Aliás, é bom recordar que Katsouranis tem mais um ano de contrato com os encarnados e no mesmo uma cláusula que obriga o AEK a ser indemnizado em cinco milhões de euros caso o Benfica o transfira para outro emblema grego. Como parece ser o caso.
AEK COM CARTA NA FIFA Questionada por A BOLA sobre a cláusula que permite indemnização ao AEK, fonte próxima do jogador confidenciou que essa foi situação contornada, através da rescisão do contrato entre as partes. Ou seja, Katsouranis terá ficado um jogador livre para assinar pelo Panathinaikos, condição que dispensaria o pagamento da indemnização. Mas a situação não é pacífica e segundo foi noticiado na Grécia o AEK escreveu uma carta ao Benfica, em cujo teor é questionado o porquê de os encarnados terem libertado a custo zero um jogador da craveira de Katsouranis. Os gregos terão enviado idêntica missiva para a FIFA, para dar conhecimento da situação.   

Reunião no domingo
A imprensa grega ainda não confirmou o acordo, mas avançou com a existência de uma reunião no passado domingo, entre Katsouranis, o presidente do Panathinaikos, Nikos Pateras, e o treinador da equipa, o holandês Ten Cate. Do encontro brotou o princípio de acordo entre as partes, depois da vontade manifestada pelo jogador em representar o 'Pana', que faria dele uma das principais contratações para a próxima época, na qual ainda procura o acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Aliás, no próximo domingo, o Panathinaikos só tem de empatar com o AEK para o conseguir.

Tommytukamoto

«Reyes vai voltar»
«Jogador terá de apresentar-se no Atlético», diz Enrique Cerezo, líder do clube 'colchonero' Desmente interesse em Quique Flores
Por nuno reis
SE dúvidas existiam em relação à forma como o Atlético de Madrid se posiciona perante José Antonio Reyes e Quique Flores, então estão dissipadas.  Ao nosso jornal, Enrique Cerezo, presidente do clube da capital espanhola, explicou o que pretende, e não pretende, o emblema de Simão Sabrosa sobre jogador e treinador dos encarnados.
No que a Reyes diz respeito, Cerezo não poderia ter sido mais claro: «Se o Benfica não pagar até ao fim do mês perde o jogador e ponto final. Vai voltar. Não tenho tido qualquer contacto com dirigentes do Benfica e também não falei com o futebolista, mas Reyes é nosso jogador e já sabe que tem de apresentar-se ao Atlético no final das suas férias. Sem dinheiro, não há jogador.»
Mas o líder do Atlético de Madrid abordaria igualmente a temática relacionada com o eventual interesse do seu clube em Quique Flores, ainda treinador do Benfica. Tem sido notícia que os colchoneros poderiam tentar contratar o espanhol, continua a falar-se disso nos bastidores — corre mesmo a informação de que Garcia Quilón, empresário de Quique Flores, estaria envolvido na contratação de vários jogadores do Atlético de Madrid para a próxima temporada —, mas Enrique Cerezo acabou com a especulação: «Não, não, não... Não estamos interessados em Quique Flores! Nem pensamos nisso. Ainda temos um jogo até final da temporada e depois se verá o situação do treinador, mas Quique não.»

Gonçalo Santos

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2009, 22:12
«Reyes vai voltar»
«Jogador terá de apresentar-se no Atlético», diz Enrique Cerezo, líder do clube 'colchonero' Desmente interesse em Quique Flores
Por nuno reis
SE dúvidas existiam em relação à forma como o Atlético de Madrid se posiciona perante José Antonio Reyes e Quique Flores, então estão dissipadas.  Ao nosso jornal, Enrique Cerezo, presidente do clube da capital espanhola, explicou o que pretende, e não pretende, o emblema de Simão Sabrosa sobre jogador e treinador dos encarnados.
No que a Reyes diz respeito, Cerezo não poderia ter sido mais claro: «Se o Benfica não pagar até ao fim do mês perde o jogador e ponto final. Vai voltar. Não tenho tido qualquer contacto com dirigentes do Benfica e também não falei com o futebolista, mas Reyes é nosso jogador e já sabe que tem de apresentar-se ao Atlético no final das suas férias. Sem dinheiro, não há jogador.»
Mas o líder do Atlético de Madrid abordaria igualmente a temática relacionada com o eventual interesse do seu clube em Quique Flores, ainda treinador do Benfica. Tem sido notícia que os colchoneros poderiam tentar contratar o espanhol, continua a falar-se disso nos bastidores — corre mesmo a informação de que Garcia Quilón, empresário de Quique Flores, estaria envolvido na contratação de vários jogadores do Atlético de Madrid para a próxima temporada —, mas Enrique Cerezo acabou com a especulação: «Não, não, não... Não estamos interessados em Quique Flores! Nem pensamos nisso. Ainda temos um jogo até final da temporada e depois se verá o situação do treinador, mas Quique não.»

Onde arranjas essas noticias ?

Tommytukamoto

Tenho assinatura anual do Jornal A Bola  :cool2:

Gonçalo Santos

Kampz

Ainda vamos perder 2M€ mais indeminização por vender um jogador da qualidade do Katsouranis... Para mim era o fim mesmo.

NicolasTeixeira

eu ate gostava de participar neste topico..mas como na tenho tempo de tar aqui 2,3 horas seguidas..comento uma vez...venho passado 1 hora e ja tenho 50 paginas de post a ler..lol

assim na da pessoal! :P :estrelas: :dance:

ps: o payet do asse..é um jogador fabuloso!

Becken

E melhor esquecermos o Andujar e virarmo nos para o Silva!

lonstrup

esse empresário do andujar

mas lá na argentina nos cursos de formação de empresários ensinam os gajos a dizer sempre que o benfica e o atletico de madrid estão interessados nos seus jogadores? porra, é que volta não volta lá está o parzinho a aparecer no calrin ou no ole.

francisco

Ontem, a imprensa brasileira noticiou o interesse do Benfica em Felipe, guarda-redes do Corinthians.

KingSize

Já soaram uns zunszuns do Felipe, é verdade. Mas pode ter tudo como base quele blog que lançou a lista do Jesus.

Contínuo na minha  :) :

Monraigon

chamem-me preconceituoso... :ashamed:

mas nao me tragam sul americanos para a baliza...

BENFIKA

"Mas pode ter tudo como base quele blog que lançou a lista do Jesus."

??? agora já ha um blog que sabe quais os reforços que o Jesus quer para o Benfica??

ridiculo