Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: rastilho em 29 de Maio de 2009, 17:10
Citação de: Jeanmaman em 29 de Maio de 2009, 17:05
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2009, 17:03
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 16:51
Ainda quero ver se o Balboa é mesmo um Flop....ninguem desaprende assim de jogar a bola!

Claro que ele tem talento,ninguem desaprende de uma epoca para a outra,deixa o homem adaptar-se e ir jogando e depois falamos;)

Nao consigo ver talento nem algum jeito para jogar a bola ao Balboa.E muito menos personalidade!
Não sei, a mim parece me mais um problema de cariz psicologico que técnico...

Talvez!Mas acho que para jogar no Benfica, uma das caracteristicas que os jogadores devem ter é serem fortes psicológicamente e saberem lidar com a pressão.

Marafado

Sinceramente quando olho para o Balboa, vejo a tristeza daqueles cidadãos africanos que passam fome e dormem na rua, que depois vivem os problemas da guerra e morte dos seus mais ente queridos, e quando acaba a guerra e as coisas começam a recompor-se aparece um tsunami ou um terramoto qualquer!

Parece-me muito triste e um pobre coitado que não sabe bem como veio ali parar!

Becken

Citação de: Jeanmaman em 29 de Maio de 2009, 17:11
Citação de: rastilho em 29 de Maio de 2009, 17:10
Citação de: Jeanmaman em 29 de Maio de 2009, 17:05
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2009, 17:03
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 16:51
Ainda quero ver se o Balboa é mesmo um Flop....ninguem desaprende assim de jogar a bola!

Claro que ele tem talento,ninguem desaprende de uma epoca para a outra,deixa o homem adaptar-se e ir jogando e depois falamos;)

Nao consigo ver talento nem algum jeito para jogar a bola ao Balboa.E muito menos personalidade!
Não sei, a mim parece me mais um problema de cariz psicologico que técnico...

Talvez!Mas acho que para jogar no Benfica, uma das caracteristicas que os jogadores devem ter é serem fortes psicológicamente e saberem lidar com a pressão.

O problema no Benfica, é nao saber lidar com a possivel dificuldade que o jogador possa sentir a nivel psicologico!...O Benfica devia apostar em Profissionais do Futebol, competentes, que saibam lidar com estes problemas, mas o benfica nao quer saber de profissionais competentes, isso já é mais que sabido...! Hoje em dia, nao há jogadores que nao saibam jogar a bola, ides me desculpar mas nao há! A unica diferença entre os jogadores de hoje em dia está, maioritariamente, na capacidade profissional que cada um apresenta e isso é o que determina se um jogador chega ao topo ou nao....nao digo que tenham todos a mesma qualidade, mas pelo menos o minimo exigido sabem fazer! Em qualquer equipa ves jogadores que cá eram tratados como mais um a correr, a jogar, a fazer jogar a mostrar bons indicadores, a serem mais valias....seja em que clube for....e nóss cá, temos bons jogadores e não são aproveitados...eu arrisco me a dizer que o Balboa em "forma" era jogador para deixar a sua marca...tem tudo para o ser...

Pronto, ja disse...se calhar foi uma grande asneira, mas é o que eu penso....cada vez penso que nao existem Flops como voces lhe chamam!

slb paris

o problema do benfica é nao saber comprar , aho que tem muinto que apprender
, senao sabem o que é comprar pouco mas qualidade , so sul americanos
no onze titular vai haver so un portugues , assim nao da , en vez de apostar en dois
o tres da formacao e comprar dois bons jogadores de qualidade , o crespo por exemplo
, melhor do que ter toscos como o bynia moreto jorge ribeiro balboa nuno gomes , que
pessimas compras vieira .

Jonny-Venezuela

Citação de: Jakub em 29 de Maio de 2009, 12:02
Por quanto é que foi vendido o Luis Aguiar?

Duas galinhas pretas y 20 tramosos...  ;D

slb paris

toda a maneira as primeiras jornadas da liga antes das eleicoes , vao ser determinantes
para a continuidade do vieira , se comecar mal as primeiras jornadas o vieira bye bye

drullo

Citação de: rastilho em 29 de Maio de 2009, 17:03
Não é qualquer um que sobe a profissional no Madrid, mais então quando sai emprestado e regressa no ano seguinte para integrar o plantel... Confesso que apesar de morar em Espanha nunca segui com  muita atenção a carreira de Balboa... mas mal não pode ter jogado...

Nem sempre é assim... talvez seja uma boa estratégia do madrid apresentar de vez enquando alguns jogadores jovens pra terem atenção de outros clubes, (eu vi por exemplo ele em alguns jogos contra equipas lá da ásia em pré épocas) e assim nesse mesmo raciocínio venderem jogadores que estão a mais, como balboas e por exemplo aquele avançado espanhol tb do madrid que teve cá que agora nao me lembro do nome.

É como dizer que o real madrid qd compra alguém, tem que ser bom... o que não é verdade... lembras-te do secretário?

cheers m8

Jeanmaman

Tens alguma razão Arsene mas mesmo assim acho muito pouco e feio aquilo que o Balboa mostrou até agora.

Nota-se que se sente à vontade a ir à linha mas é quando tem via verde...quando nao a tem, pára como os outros.E o pior é que se esconde com medo que a bola lhe chegue aos pés.

De qualquer forma acredito que ele se galvanize a qualquer momento e que o Benfica possa ter uma equipa para o ano que ajude jogadores como ele e outros mais novos a evoluir e a render.

Siperon

Gabriel Torje
Dinamo Bucarest

Jogador jovem muito interessante para dar luta ao Aimar e encostar de caras C. Martins

BENFIKA

Eu quando soube que o balboa vinha para o benfica fiquei contente. Ele no real nao era titular mas dava jeito, grande velocidade e gostava de ir á linha cruzar, um verdadeiro extremo.

Nao me importava que ficasse mais uma época pa ver se mostra o que vale ou nao

molotov

Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 17:17
Sinceramente quando olho para o Balboa, vejo a tristeza daqueles cidadãos africanos que passam fome e dormem na rua, que depois vivem os problemas da guerra e morte dos seus mais ente queridos, e quando acaba a guerra e as coisas começam a recompor-se aparece um tsunami ou um terramoto qualquer!

Parece-me muito triste e um pobre coitado que não sabe bem como veio ali parar!

Ate acho que são o oposto, porque muitas dessas pessoas conseguem ter forças para viver e dar a cara a luta todos os dias, levantando-se sempre depois de cada "queda".

O Balboa é mais a lei do menor esforço e do conformismo, ao mínimo obstáculo nem tenta/tentou...

Becken

Citação de: Jeanmaman em 29 de Maio de 2009, 17:33
Tens alguma razão Arsene mas mesmo assim acho muito pouco e feio aquilo que o Balboa mostrou até agora.

Nota-se que se sente à vontade a ir à linha mas é quando tem via verde...quando nao a tem, pára como os outros.E o pior é que se esconde com medo que a bola lhe chegue aos pés.

De qualquer forma acredito que ele se galvanize a qualquer momento e que o Benfica possa ter uma equipa para o ano que ajude jogadores como ele e outros mais novos a evoluir e a render.

E por isso é que eu desconfio!  ;)

slb paris

se tivessem mais alguns como o maxi perreira daviz luiz e cardozo , isto sim jogadores que
gostam do clube e provam isso dentro do campo !

gpabreu

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: Jakub em 29 de Maio de 2009, 12:02
Por quanto é que foi vendido o Luis Aguiar?

Duas galinhas pretas y 20 tramosos...  ;D

não foi por duas cx de cerveja

slb paris

daqui a pouco o benfica vai ser a equipa sul americana , e tugas ? un o dois no onze titular ,
o sporting o porto tem 5 o 6 mais o menos , é assim a gestao e organizacao do clube  :flagglorioso: