Plantel para 2009/2010

slb paris

:slb2: pois mas o nani nao é un flop , nao é un quaresma , aqueles que viram jogos do manchester
sabem bem , o nani vai explodir no proximo clube que ira , porque ?? porque ganhou experiencia
no meio daqueles grandes jogadores e ganhou uma champions , e é rapidissimo é explosivo ,o di maria nao tem experiencia , nao sabe o que fazer à bola , pode vir a ser un bon jogador .

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:26
Em relação ao Nani, parece me claro, o motivo porque foi pouco utilizado esta época.
Porque o Ferguson tem alguns jogadores "fetiche" entre eles, o Park e o Giggs.
Logo, seria muito difícil para o Nani jogar, sem o Carlos Queiroz em Manchester.
Jogadores Fetiche? Sempre que poem o Nani joga com 10! Mil vezes melhor o Park e o Giggs nem se poem em questao claro!

Fenómeno

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:26
Citação de: Netonr7 em 29 de Maio de 2009, 20:25
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Lost_88 em 29 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:12
Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
Pode significar alguma coisa.
significar o que?
a par dos nossos atacantes edinho e hugo almeida, acho que signifca um futuro nada risonho para a nossa selecção
O futuro(Orlando Sá Nelson Oliveira Yazalde(e não gozem acho que tem um grande futuro >:( ) )é risonho o Presente é que não

Se calhar ja nao tem dentes! :estrelas:

É este o presente de Portugal :estrelas:

lonstrup

Em relação ao Nani, parece me claro, o motivo porque foi pouco utilizado esta época.
Logo, seria muito difícil para o Nani jogar, sem o Carlos Queiroz em Manchester.

é assim tão dificil admitir que um coreano é melhor que um português?

Tiago_Pacheco

voces acham que alguma vez o nani vinha para o benfica
lol eu tambem acredito no pai natal

Fenómeno

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2009, 20:30

comparar um jogador de 22 com um de 28 tambem não é muito justo .... O Park com a idade do Nani não era conhecido

slb paris

como podia jogar o nani , com cristiano ronaldo e tevez no onze na posicao dele ? porque nao tenta o rui costa
buscar este portugues de qualidade ao menos investir no bom e que é nacional !

lonstrup

Citação de: Netonr7 em 29 de Maio de 2009, 20:32

comparar um jogador de 22 com um de 28 tambem não é muito justo .... O Park com a idade do Nani não era conhecido
amigo, estamos a falar do presente, e no presente independentemente do factor idade o coreano é melhor.
e depois nem sequer compares o caminho que o park teve trilhar para chegar ao united com o do nani. o park não teve padrinhos.

mas é como dizes, não era conhecido, mas aos 21 já andava a jogar meias-finais de um campeonato mundial.

Elvis the Pelvis

O Andujar com a chamada à selecção argentina era gajo para custar quanto? Alguém tem ideia?

Becken

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:17
Significa que o Zé Castro é um central com qualidade, coisa que poucas pessoas em Portugal lhe vêem.

É português o gajo, que queres fazer...

Como acho que só falas por ti, é muito feio pensar assim...é limitado...!

É Portugues? E isso muda alguma coisa? É um jogador mediano...nada melhor do que os que estao ca....para isso mais vale nao vir!

Eu ao ler alguns posts fico com a ideia que o pessoal não gosta de muitos jogadores por serem portugueses. E já não é de hoje nem de ontem Arsene.. Até fico surpreendido pelo teu post... Por isso disse isso.. Pois desde que estava na academica que o acho um bom jogador e com todo o potencial para jogar no nosso clube...
Esta é a minha opinião. Tu podes não achar e tudo bem. Cada um com a sua e até te digo que até concordo com a parte que não não fica atrás dos que ja estão...

Eu nao disse nada em relacao a tua opiniao sobre o Ze Castro....falei sobre a parte do costume de que os Portugueses sao uns coitadinhos descriminados!  :estrelas:

E nao o acho nada demais....ele nao é mesmo nada demais..se fosse, eu estava sempre a elogia lo!

Becken

Citação de: Netonr7 em 29 de Maio de 2009, 20:32

Com 22 ja jogava no PSV....Chama-lhe mau...e começou num campeonato muito mais "escondido" que o nosso...e sem "cunhas"!

slb paris

nao temos falta de centrais lol o david luiz é un belo central o sidnei provou ser bom mas ainda é novo , e temos o miguel vitor , agora a incognita é o luisao se fica o nao , se derem 15 milhoes  difficilemente fica , seria un bon encaixe financeiro . :slb2:

Becken

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Maio de 2009, 20:37
O Andujar com a chamada à selecção argentina era gajo para custar quanto? Alguém tem ideia?

4/5 M!

lonstrup

que se avalie os jogadores pelos seus atributos e não pela nacionalidade caraças.

nem os uruguaios são todos gajos de raça, nem os brasileiros são todos genios da bola, etc etc.

percebem, dizem que o orlando sá, nelson oliveira e não sei mais quem têm um futuro brilhante, mas ontem lá forma despachados a 4-0 pela turquia em casa. será descabido pensar que na equipa turca existam jogadores de igual ou superior valor aos portugueses?

Elvis the Pelvis

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Maio de 2009, 20:37

4/5 M!

É muito, baixa lá isso.  ;D