Plantel para 2009/2010

slb paris

nao sei bem , acho que o plantel tem que tar definido antes do final de junho ,
porque à os jogos das taca da europa ,  :tomates:

Elvis the Pelvis

O Orlando Sá não vale um charuto. E não é por ter ido para o rival que o digo, mas porque até hoje não mostrou nada(aliás mostrou ser fraco), fora os golinhos que marcou num jogo à Espanha.

FILO64

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 20:34
como podia jogar o nani , com cristiano ronaldo e tevez no onze na posicao dele ? porque nao tenta o rui costa
buscar este portugues de qualidade ao menos investir no bom e que é nacional !

Tens uma ideia de quanto ele custou ao MU ?
é que não vejo ele sair por um decimo, e nem ai o Benfica conseguia pois ja deve ter um salariozinho .

slb paris

o nani custou 25 milhoes , ganha 150.000 euros , e ta avaliado en 20 milhoes

Becken

Mas sao capazes de parar de falar no Nani? Foda-se...ninguem aguenta! :bah2:

FILO64

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 20:49
o nani custou 25 milhoes , ganha 150.000 euros , e ta avaliado en 20 milhoes

Mesmo que seja isso, creio que custou mais, mas mesmo assim, onde é que o Benfica tem os tais 20 ???
deixen-se desses delirios  :drunk: 

lobotomizado

O Nani que vá dedicar-se ao onanismo.  :tonge:

PablitoAimar

slb paris

é simplesmente o melhor jogador ,qualidade juventude preco da selecao nacional ,
nao ganha muinto a nivel de salario , é uma perola 22 anos , os outros alas tem todos 25 pra cima  :slb2:

zelton

Walter Moraes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Yartei, Coentrão, Adu e Carvalhas deviam fazer a pré-época no Benfica, para ver se já estão aptos a fazer parte do plantel do Benfica. Do que conheço, são os jogadores emprestados com mais potencial e o Yartei é uma pérola.

Caso não estejam, devem ser emprestados de forma inteligente a clubes onde joguem com regularidade, nunca vendidos!

LT Redof

Citação de: zelton em 29 de Maio de 2009, 20:57
Walter Moraes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Yartei, Coentrão, Adu e Carvalhas deviam fazer a pré-época no Benfica, para ver se já estão aptos a fazer parte do plantel do Benfica. Do que conheço, são os jogadores emprestados com mais potencial.

Caso não estejam, devem ser emprestados de forma inteligente a clubes onde joguem com regularidade, nunca vendidos!

Walter Moraes??

BrunoZurc

off -topic

Paulo Pereira Cristóvão anuncia Eriksson
CANDIDATO A PRESIDENTE DIZ QUE O SUECO CHEGA A LISBOA EM BREVE

Fenómeno

desculpem la essa de dizer que o Park é melhor que o Nani da cabe de mim

O Nani entrou por cunhas !!? Entao e o Park, é dos jogadores que mais camisolas vende, ele foi uma ganda aposta de marketing ... O Park tem tão limitado em alguns aspectos , coitado do Nani :cry2:

klik

Meu deus, metam a mão na consciência.... é só delirios por aqui. Com o Dinheiro que o benfica já gastou, com o dinheiro que ainda vai ter que gastar a tapar mais 1 ou outro buraco, virem para aqui falar em Nanis ou qualquer jogador do mesmo tipo de € é a put* da gozação.
Se para comprar o reyes ja é o problema que é.

O Benfica não vai gastar muitos mais € nos proximos jogadores!!! o Maximo que vai dar nos proximos jogadores é 4 ou 5M€. Não venham para aqui brincar ao rei do bolso cheio.

lonstrup

Citação de: Netonr7 em 29 de Maio de 2009, 21:01
desculpem la essa de dizer que o Park é melhor que o Nani da cabe de mim

O Nani entrou por cunhas !!? Entao e o Park, é dos jogadores que mais camisolas vende, ele foi uma ganda aposta de marketing ... O Park tem tão limitado em alguns aspectos , coitado do Nani :cry2:
o que fez o nani no campo antes de chegar ao united e o que fez o park?