Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Alguém conhece o Sandro do Internacional ?

KingSize

Citação de: futeboldelite em 30 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: z3_rui em 30 de Maio de 2009, 15:23
Citação de: futeboldelite em 30 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: futeboldelite em 30 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: z3_rui em 30 de Maio de 2009, 15:14
o que acham de Almen Abdi ?

hã?

o do zurique? ouvi dizer q se farta de marcar golos

sim esse, o que pensam sobre ele ? teria lugar no benfica ?

não conheço. mas para ser o 2º melhor marcador do campeonato suíço sendo médio e tendo 22 anos, não deve ser mau

O Almen Abdi também já lhe perdi a conta das vezes que falei nele neste fórum (à muito que é, para mim, um dos jogadores suiços mais promissores), é possível que pareça um médio direito mas é claramente um jogador de meio campo central, de preferência num sistema de 3 médios centro, onde na posição mais avançada desse trio, seria capaz de colocar em prática os seus passes fantásticos ou aparecendo entre linhas para poder usar a sua excelente meia distância. Também o vejo como um protótipo de médio interior num 4-4-2 losango, embora na Suiça jogue actualmente como 10. Excelente jogador, pena por vezes ser um pouco lento na definição das jogadas.

vitor.np

Citação de: STORM_13 em 30 de Maio de 2009, 15:22
alguem acredita da noticia do JN a  dizer que nenhum dos emprestados do benfica, voltara ao benfica esta epoca?
pois eu nao acredito,acho que pelo menos dois ficam.

Gonçalo Santos

FILO64

King ja que estas por aqui,
não sei se ja o fizeste,
opinião sobre o Eden Hazard

KingSize

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 15:51
Alguém conhece o Sandro do Internacional ?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35293.msg1066676933#msg1066676933

Em quanto é que estará avaliado ?
Já é para outros voos ?
Estou a perguntar isto pq ouvi falar muito bem dele .

É um bocado dificil avaliá-lo no mercado, mas diria uns 3 ou 4M para já. Possivelmente até seria mais caro, mas não tenho a certeza.

Ainda não, deixa-o assentar um pouco o seu jogo no Internacional.

Elvio

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 15:03
O0 para dar outro exemplo de un clube mal gerido e que tem grandes meios tambem ,
o bayer munich , ta a comprar mesmo mal , je fez algumas compras mas francamente
nao vem trazer qualidade , un clube deste pode comprar o robinho na boa , compra jogadores
de fraca qualidade , depois admiram se que o ribery queira se ir embora
Bayern mal gerido  :2funny:

Más compras . . . Tymoschuk , Olic ( a custo zero ) e Gomez . . .

Gonçalo Santos

Citação de: Elvio em 30 de Maio de 2009, 16:04
O0 para dar outro exemplo de un clube mal gerido e que tem grandes meios tambem ,
o bayer munich , ta a comprar mesmo mal , je fez algumas compras mas francamente
nao vem trazer qualidade , un clube deste pode comprar o robinho na boa , compra jogadores

O Gomez foi excessivamente caro

KingSize

De facto...Que fracos!
É o desnorte de um clube na miséria...
:)

KingSize

Citação de: FILO64 em 30 de Maio de 2009, 16:01
King ja que estas por aqui,
não sei se ja o fizeste,
opinião sobre o Eden Hazard

Dos maiores talentos jovens de todo o Mundo. É um jogador que aprecio muito e que finalmente se começou a mostrar no Lille. Já não era sem tempo.

Nas camadas jovens sempre me deliciou desde que o conheci, para aí há uns 2 anos. Grande jogador entre os da sua idade, claramente acima da média, começou a mostrar-se este ano, ainda que de uma forma insconstante, já foi mostrando o seu enorme talento, chegando mesmo a fazer alguns jogos brilhantes.

Claramente jogador já com mediatismo e mercado para voos bem mais altos que o Benfica.

Elvio

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:08

Desde quando um avançado de top , com apenas 23 anos , internacional por uma das melhores selecções do Mundo , é caro por 30 Milhões ?

Anyway , aqui fala-se demais de outros clubes , fale-se de Benfica sff

Becken

Este forúm anda esquesito, já nem encontro uma mensagem minha! :huh:

Gonçalo Santos

King, se puder perguntar.
Tens algum jogador do campeonato português sem ser dos lagartos e dos tripeiros, que gostarias bastante de ter ?

Gonçalo Santos

Citação de: Elvio em 30 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 16:08

Desde quando um avançado de top , com apenas 23 anos , internacional por uma das melhores selecções do Mundo , é caro por 30 Milhões ?

Anyway , aqui fala-se demais de outros clubes , fale-se de Benfica sff

Digo isto tendo em conta as ultimas aquisições dos 'colossos' e sim fale-se do BENFICA