Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Monraigon em 30 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 22:43
O Yohan Pele está avaliado em quanto ?

em zero...acaba contrato

uii, então o qe não deve faltar praí sao interessados  ::bater::

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 30 de Maio de 2009, 22:41
1-jogar em losango

2-contratar:kameni-alonso-b.china e nene

3-fazer dinheiro com di maria,e assegurar luisão...a sair luisão,que venha o nunes.

-parece-me contratar preenchendo lacunas,e sem loucuras financeiras.

amigo,nao fales aqui desses jogadores senao dizem te ja que nao servem porque custam menos de 5milhoes e jogam em equipas inferiores o BENFICA e tal...
o pessoal aqui gosta de jogadores tipo makelele "velhas glorias" que ganham muito e jogam pouco.

FILO64

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 22:45

em zero...acaba contrato

Ultimamente tem havido uns zuns-zuns que vai para o Bordeus, porque o actual ja tem 36 anos creio .

Thibault

Boas Pessoal,

Mais um final de campeonato e em que se começam a mandar ideias de possíveis saídas e entradas...

Na minha opinião, devia-se ir buscar jogadores de qualidade firmada mas de baixo custo..não é necessário ir buscar estrelas (Aimar, Reyes, Cardozo, entre outros...pior ainda quando casos como Balboa)

Mas será que em Portugal não há jogadores de muito boa qualidade, então e as nossas camadas Jovens...gastasse dinheiro na formação e não vamos aproveitando jogadores..sim é que so estou a ver o Moreira, Miguel Vítor e vá Rúben Amorim!!!

Não há mais????

Vamos mas é gerir melhor a politica de jogadores contratados!! BASTA de desperdiçar € e joguem mais amor ao CLUBE...não queiram estar só nas formações para depois chegarem a seniores e quererem sair...isso não é ser benfiquista e quem esta nas formações deveria se-lo.

Ponham os olhos no FUTSAL, no ANDEBOL, no BASQUETEBOL.... Sem falar Na Telma Monteiro, Nelson Évora e Vanessa Fernandes!!

Somos Milhões..vamos unir-nos e meter na ordem quem dela quer tirar o GLORIOSO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: FILO64 em 30 de Maio de 2009, 22:54

em zero...acaba contrato

Ultimamente tem havido uns zuns-zuns que vai para o Bordeus, porque o actual ja tem 36 anos creio .

o que eu sei com isto, é que não vem pó Benfica

Monraigon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 22:48
1-jogar em losango

3-fazer dinheiro com di maria,e assegurar luisão...a sair luisão,que venha o nunes.

amigo,nao fales aqui desses jogadores senao dizem te ja que nao servem porque custam menos de 5milhoes e jogam em equipas inferiores o BENFICA e tal...
o pessoal aqui gosta de jogadores tipo makelele "velhas glorias" que ganham muito e jogam pouco.

pois,mas para mim vinham acrescentar qualidade...

repara:

alonso...joga a muito bom nivel á varios anos,esta em fim de contrato...nao temos nenhum bom lateral...acho que valia a pena.epa se nao desse,foi a custo zero,antes assim do que gastar 4m,e depois nao dar na mesma.

b.china:bem,deste ja sabem a minha opiniao,um grande jogador...para mim o melhor portugues na sua posição...é um 6 puro,um 6 moderno...um pivot para jogar a frente da defesa.

nene:um goleador,confesso que antes nao me entusiasmava muito...mas depois de ver com atençao...o gajo é muito completo...apesar de jogar no mesmo espaço de cardozo...jogam de forma diferente...podiamos ter aqui uma dupla com "tiques" da melhor dupla do benfica nos ultimos anos:joao tomas-van hoojdonk.

kameni:nao é o meu favorito...mas numa de conter custos,e uma vez que esta em fim de contrato...acho que era uma boa aposta...era pelo menos um grande salto em relação aos keeepers actuais.

nunes:a sair luisao,e partindo do principio que j.andrade nao esta recuperado(se estivesse optava pelo andrade) eu optava pelo nunes,experiente...esta a jogar muito bem na liga espanhola,sempre com boas epocas,cá...e em espanha...já bastante experiente...e adivinho que barato.o complemento ideal para 3 miudos como os nossos.

gostava de jogadores de outro calibre?gostava...epa...mas nao ha dinheiro...nao ha vicios.

rui costa10

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 22:57

em zero...acaba contrato

falavam que o bordéus estava interessado nele

PiccoloBomber

O mercado francês tem que ser bem explorado, existe lá muita qualidade.
Sobretudo jogadores africanos que são quase todos aproveitados em França.

Gonçalo Santos

Citação de: rui costa10 em 30 de Maio de 2009, 23:00

em zero...acaba contrato

Resumidamente, podemos esqecer, em principio

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 23:02

x2

rui costa10

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Maio de 2009, 23:02
Citação de: rui costa10 em 30 de Maio de 2009, 23:00

em zero...acaba contrato

Resumidamente, podemos esqecer, em principio
para quem pagou 15 milhoes (acho eu) pelo gourcuff e que vai pagar 370 mil euros por mes por este jogador, acho que ja esta perdido para o bordéus o pelé...

Monraigon

piccolo,que pensas do alonso do nacional?

esta em final de contrato,achas que era boa aposta para nós...ou achas que nao tem "calibre" para jogar no benfica.

eu nao o conheço assim muuuuuuuuuito bem...mas do que vi parece-me um gajo regular,que defende bem,que ataca bem,cruza muito bem,fisicamente parece-me fortissimo,que faz constantes "sobe e desces" na ala esquerda.

slbenfever

X3

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 30 de Maio de 2009, 22:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 22:48
1-jogar em losango

pois,mas para mim vinham acrescentar qualidade...

repara:

alonso...joga a muito bom nivel á varios anos,esta em fim de contrato...nao temos nenhum bom lateral...acho que valia a pena.epa se nao desse,foi a custo zero,antes assim do que gastar 4m,e depois nao dar na mesma.

b.china:bem,deste ja sabem a minha opiniao,um grande jogador...para mim o melhor portugues na sua posição...é um 6 puro,um 6 moderno...um pivot para jogar a frente da defesa.

nene:um goleador,confesso que antes nao me entusiasmava muito...mas depois de ver com atençao...o gajo é muito completo...apesar de jogar no mesmo espaço de cardozo...jogam de forma diferente...podiamos ter aqui uma dupla com "tiques" da melhor dupla do benfica nos ultimos anos:joao tomas-van hoojdonk.

kameni:nao é o meu favorito...mas numa de conter custos,e uma vez que esta em fim de contrato...acho que era uma boa aposta...era pelo menos um grande salto em relação aos keeepers actuais.

nunes:a sair luisao,e partindo do principio que j.andrade nao esta recuperado(se estivesse optava pelo andrade) eu optava pelo nunes,experiente...esta a jogar muito bem na liga espanhola,sempre com boas epocas,cá...e em espanha...já bastante experiente...e adivinho que barato.o complemento ideal para 3 miudos como os nossos.

gostava de jogadores de outro calibre?gostava...epa...mas nao ha dinheiro...nao ha vicios.

ja chegamos a falar os 2 nao sei se te lembras sobre o bruno china aqui no forum e eu concordo em tudo o que disseste,tirando a parte do redes que nao queria no BENFICA embora nunca o vi a jogar,mas anda lá á pancadaria com colegas de equipa e só por isso NAO.
o nunes eu conheço o muito bem,a 1 vez que o vi a jogar á cerca de 7 a 8 anos  vi logo a li 1 grande central.

ps:demonstras amor o clube e sensatez e sabes analisar o que o clube precisa atendendo os seus custos.(se fosse a mandar vir alguns "craques que alguns falam atendendo o seu custo e qualidade daqui a 2 ou 3 anos tavamos a jogar contra o boavista)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 30 de Maio de 2009, 23:07

piccolo,que pensas do alonso do nacional?

esta em final de contrato,achas que era boa aposta para nós...ou achas que nao tem "calibre" para jogar no benfica.

eu nao o conheço assim muuuuuuuuuito bem...mas do que vi parece-me um gajo regular,que defende bem,que ataca bem,cruza muito bem,fisicamente parece-me fortissimo,que faz constantes "sobe e desces" na ala esquerda.

o alonso acemelha se muito ao serna do shaktar, é jogador de flanco todo e nao precisa de extremo á sua frente ele ataca e defende,mas tem como é obvio de ter compensaçao atras na defesa.