Plantel para 2009/2010

Malagueta

Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2009, 15:17
Para mim a base do plantel seria esta:

GR: Quim, Moreira
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Ruben Lima
DC: David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei
MDC: Yebda
MC: Ruben Amorim, Ramires
MAC: Aimar, Carlos Martins
MAD: Urreta
MAE: Reyes
A: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira

Vendas, dispensas, empréstimos, inclusão em negócios e pendentes:
Luisão, Katsouranis, Di Maria, Moretto, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Walter Moraes, Tiago Gomes, Edcarlos, Zoro, Halliche, Binya, Andrés Diaz, Balboa, Dany, Mantorras, Makukula, Marcel, Sepsi, Bruno Costa, Fellipe Bastos, David Simão, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu, Yartey, Elkesson, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao, L. Pimenta, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão

Acho que o plantel que está, mais alguns destes casos a ficarem e com a contratação de 2 ou 3 jogadores... estava feito.

Yebdda nao é trinco! box to box! este ano sofremos muitos golos porque nao tivemos um trinco efectivo! ruben amorim e yebdda sao mais box to box do que efectivemente trincos!

KingSize

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 15:23
king

que conversa era aquela de termos em vista um trinco? tu não falaste disso aqui há dias?

Falei sim.
O que eu digo é que ainda há muito mercado pela frente e que aposto que o Benfica vai buscar um trinco. Para os que acham que quer dizer alguma coisa sobre o futuro treinador, eu respondo que não tem nada a ver.

Mas a verdade é que de á uns tempos para cá a prospecção tem pesquisado e estudado muitos jogadores com certas características que me levam a pressupor a compra de um trinco.

futeboldelite

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: futeboldelite em 01 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 14:58

Olha o Bruno Saltor, que tanto referi, e que estava a caminho do Bétis, está agora novamente livre, pois não aceita ir com o Bétis para a 2ª.

um defesa direito de 28 anos para quê? se já temos o Maxi e o patric? A não ser que se esteja a pensar utilizar o Maxi noutra zona do campo (nomeadamente médio-ala direito ou interior direito).

cump

O Bruno era uma das minhas preferências para o posto de lateral direito para esta época dar luta ao Maxi, pois já sabia que acabava contrato e que não ia renovar.
É um belo lateral.

Obviamente, só faria sentido caso não tivessemos contratado o Patric. Apenas me limitei a dar a info neste espaço porque foi um jogador que eu insisti e muitos users apreciaram...A lateral direita do Benfica para o ano está composta.

PS: Angeleri lesionou-se e pára 6 meses, não deve sair do Estudiantes neste caso.

Ok, obrigado pelas tuas informações preciosas.

Golden

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 15:26
king

que conversa era aquela de termos em vista um trinco? tu não falaste disso aqui há dias?

Falei sim.
O que eu digo é que ainda há muito mercado pela frente e que aposto que o Benfica vai buscar um trinco. Para os que acham que quer dizer alguma coisa sobre o futuro treinador, eu respondo que não tem nada a ver.

Mas a verdade é que de á uns tempos para cá a prospecção tem pesquisado e estudado muitos jogadores com certas características que me levam a pressupor a compra de um trinco.

Gostava do Elias do Coringão.

Tb acho que este verão está longe de terminar no que toca a reforços... Mas quer queiramos, quer não,certas contratações não serão feitas sem o aval do treinador.

futeboldelite

king

Falei sim.

e a tua suspeita tem razão de ser principalmente depois de o Rui Costa ter dito que a posição do Ramires não era a de trinco

Bola7

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 15:24
bola7

o miguelito é português, logo é melhor que qualquer outro atleta do planeta.
não...ele veio para o Benfica por isso é melhor... :-X

lonstrup

king

Falei sim.

ok, é um feeling que vais tendo.
veremos se irão gastar dinheiro (pode não implicar gastos de dinheiro) ou se irão encontrar uma solução dentro do plantel. por causa destas coisas é que é bom manter o treinador de um ano para o outro, as probabilidades de erro diminuem.

mas pelos vistos as contratações até agora tiveram o conselho tecnico do quique

KingSize

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 15:28
king

Falei sim.

Tb acho que este verão está longe de terminar no que toca a reforços... Mas quer queiramos, quer não,certas contratações não serão feitas sem o aval do treinador.

Apesar de achar que o Elias é um jogador mais recuado que o Ramires, não é o que faz o trabalho sujo do Coringão, e tu sabe-lo bem. Trinco, trinco é o o Cristian, mas sinceramente até vejo no Elias capacidade para ser um trinco na Europa.
Apesar de achar que o papel que o Anderson faz no Man.United seria o mais indicado para si.

Bela Guttmann

Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário e diz que não é ao Sporting.  in A Bola

Golden

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 15:28
king

Falei sim.

Apesar de achar que o Elias é um jogador mais recuado que o Ramires, não é o que faz o trabalho sujo do Coringão, e tu sabe-lo bem. Trinco, trinco é o o Cristian, mas sinceramente até vejo no Elias capacidade para ser um trinco na Europa.
Apesar de achar que o papel que o Anderson faz no Man.United seria o mais indicado para si.

É sobretudo um jogador de equipa, e por isso me agrada. Como dizes e bem pode jogar mais recuado, como mais avançado no meio campo. Equiparo Elias, a Assunção, ex Betis.

Mercurio_10

Citação de: Bella Gutman em 01 de Junho de 2009, 15:34
Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário e diz que não é o Sporting.  in A Bola

Se calhar não é um grande. Iria por Braga, Guimarães, Nacional...

shinning___power

Gr: Andujar | Moreira | Quim

DD: Maxi | Patric

DC: Luisão | David Luiz | Sidnei | Miguel Vitor

DE: Alonso | Sepsi

MCD: Ruben Amorim | Yebda | Fellipe Bastos

MCO: Pablo Aimar | Ramires | Carlos Martins

ED: Elm | Balboa

EE: Reyes | Urreta

PL: Cardozo | Nélson Oliveira | Nuno Gomes

ONZE:

...................................Andujar....................................
.................................................................................
....Maxi...............Luisão..............D.Luiz.............Alonso.....
.................................................................................
...............................Ruben Amorim................................
............Ramires......................................C.Martins..........
...................................................................................
.......Elm............................................................Reyes.....
...............................Óscar Cardozo..................................

2ªOPÇ:

Moreira
Patric
Sidnei
M.Victor
Sepsi
Yebda
P.Aimar
F.Bastos
Urreta
Balboa
N.Oliveira

Kerman

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2009, 15:37
Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário e diz que não é o Sporting.  in A Bola

quem é o roberto sousa???

Golden

Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário e diz que não é ao Sporting.  in A Bola

É um jogador com qualidade. A pior coisa que fez foi ter assinado pelo Celta. No Brasil, foi internacional pelas camadas jovens, mas não é um trinco puro - longe disso.

Golden

Citação de: Kerman em 01 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2009, 15:37
Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário e diz que não é o Sporting.  in A Bola

quem é o roberto sousa???

Jogou no Leixões nesta época que findou.