Plantel para 2009/2010

aplane

Masi um dia que passa, e a indefinição de sempre....

Acorda Benfica...

rkc

não se gastasse tanto dinheiro em merda e...

.:VMPT:.

Se saem cenouras todos os dias reclama....

Se não saem reclamam....

Decidam-se....

lonstrup

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2009, 10:40
não se gastasse tanto dinheiro em merda e...
agora a porcaria já ta feita, temos de nos aguentar. é mesmo assim.

SLF

Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 10:26
O pessoal fala em vender e que precisamos de encaixar dinheiro por causa da crise!
Mas, os outros clubes também não estão a sentir a crise, ou só somos nós?! Depois, vê-se o Benfica a contratar Ramirez por 7,5 M...
Clubes que nos possam comprar Cardozo, Di Maria e Luisão, não vejo muitos neste momento. Se for para vender ao desbarato... mas vale cá continuar esses jogadores!!! Cardozo (25 M), Di Maria (15 M) e Luisão (10 M), seria o montante minimo que aceitaria vender estes jogadores.

Temos de ser realistas, na actual conjuntura económica é impossível vender esse jogadores por esses valores! Com excepção do Luisão!
Só vendia o Luisão por 10M no mínimo porque tem mercado, joga na Selecção Brasileira e estou convencido que é possível!
Ía buscar o Ricardo Rocha a custo 0 para o substituir, dado que o Benfica precisa de um DC experiente.
Tentava manter o plantel da última época e fazia só dois ou três ajustamentos, para além dos jogadores já contratados: GR, MD/ED e AV

O ricardo rocha para substitui o Luisao???
Seria um ai jesus na proxima época...
Respeito muito o Rocha pelo seu profissionalismo, garra e brio, mas só isso não chega...

SilverSurfer

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2009, 10:42
Se saem cenouras todos os dias reclama....

Se não saem reclamam....

Decidam-se....

senao sairem o pessoal inventa :metal:

SLF

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 10:34
é aceitável ou muito bom mesmo
15 pelo luisão
20 pelo cardozo

arranjar 15 pelo di maria não é nada mau, mas se ele for ao mundial do proximo ano podemos aproximar-nos dos 20

20M pelo Cardozo???
Mas estamos em saldos ou que??

SilverSurfer

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 10:26
O pessoal fala em vender e que precisamos de encaixar dinheiro por causa da crise!
Mas, os outros clubes também não estão a sentir a crise, ou só somos nós?! Depois, vê-se o Benfica a contratar Ramirez por 7,5 M...
Clubes que nos possam comprar Cardozo, Di Maria e Luisão, não vejo muitos neste momento. Se for para vender ao desbarato... mas vale cá continuar esses jogadores!!! Cardozo (25 M), Di Maria (15 M) e Luisão (10 M), seria o montante minimo que aceitaria vender estes jogadores.

Temos de ser realistas, na actual conjuntura económica é impossível vender esse jogadores por esses valores! Com excepção do Luisão!
Só vendia o Luisão por 10M no mínimo porque tem mercado, joga na Selecção Brasileira e estou convencido que é possível!
Ía buscar o Ricardo Rocha a custo 0 para o substituir, dado que o Benfica precisa de um DC experiente.
Tentava manter o plantel da última época e fazia só dois ou três ajustamentos, para além dos jogadores já contratados: GR, MD/ED e AV

O ricardo rocha para substitui o Luisao???
Seria um ai jesus na proxima época...
Respeito muito o Rocha pelo seu profissionalismo, garra e brio, mas só isso não chega...

exacto!! o rocha é bom, mas n é melhor que kklr dos que temos, se é pra contratar só em ultimo caso

SilverSurfer

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 10:34
é aceitável ou muito bom mesmo
15 pelo luisão
20 pelo cardozo

arranjar 15 pelo di maria não é nada mau, mas se ele for ao mundial do proximo ano podemos aproximar-nos dos 20

20M pelo Cardozo???
Mas estamos em saldos ou que??

eu tb n vendia o cardozo por 20
mas fdx um gaju tem de abrir os olhos, pagar 20M a uma ekipa od os jugadores n se valorizaram nas provas europeias, :estrelas:

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 09:46
Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
O Di Maria e o Yebda, acho que ainda podemos fazer mais dinheiro com eles.
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.

Se for titular numa equipa do Benfica mais atacante e a jogar para ele facilmente marcará mais de 20 golos, e nesse caso o valor dele aumenta facilmente.
Mas na minha opinião jogadores como o Cardozo NUNCA deveriam ser vendidos, fosse por que dinheiro fosse. Somos um clube desportivo que ambiciona ganhar títulos, e esses só se conseguem mantendo os nossos bons jogadores.

0dr4c1r

OFF-TOPIC:
Santos sonha com Robinho  :2funny:
                                       PRESIDENTE DO CLUBE VAI TENTAR CONVENVER JOGADOR
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b89df9c2-8666-4231-9a40-d49e72f648cc&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Se até estes sonham com o Robinho, porque é que nós não podemos sonhar... :whistle2:

BENFIKA

Uma coisa é certa, nao têm saído nomes nos jornais nos ultimos dias. Hoje apareceu o Luiz Alberto, mas sem grande enfase, parece mais para encher chouriços.
Ou o benfica nao esta em negociações ou desta vez estão a fazer tudo em silêncio

pacSLB

Deixem-se de merdas e mandar valores de SALDO para o ar... Se o Burro Alves vale 30M, o Luisão vale tanto ou mais... :metal:

SLF

Citação de: Esbutenado em 03 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 09:46
Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
O Di Maria e o Yebda, acho que ainda podemos fazer mais dinheiro com eles.
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.

Se for titular numa equipa do Benfica mais atacante e a jogar para ele facilmente marcará mais de 20 golos, e nesse caso o valor dele aumenta facilmente.
Mas na minha opinião jogadores como o Cardozo NUNCA deveriam ser vendidos, fosse por que dinheiro fosse. Somos um clube desportivo que ambiciona ganhar títulos, e esses só se conseguem mantendo os nossos bons jogadores.

x2

rkc

Citação de: pacSLB em 03 de Junho de 2009, 10:47
Deixem-se de merdas e mandar valores de SALDO para o ar... Se o Burro Alves vale 30M, o Luisão vale tanto ou mais... :metal:

Tem 3 campeonatos, umas Taças, mas isso para a fantasia benfiquista interessa pouco, n'é?