Plantel para 2009/2010

SLF

Citação de: 0dr4c1r em 03 de Junho de 2009, 10:47
OFF-TOPIC:
Santos sonha com Robinho  :2funny:
                                       PRESIDENTE DO CLUBE VAI TENTAR CONVENVER JOGADOR
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b89df9c2-8666-4231-9a40-d49e72f648cc&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Se até estes sonham com o Robinho, porque é que nós não podemos sonhar... :whistle2:

precisamos de tudo menos de talentos conflituosos...

Thunderboy

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: pacSLB em 03 de Junho de 2009, 10:47
Deixem-se de merdas e mandar valores de SALDO para o ar... Se o Burro Alves vale 30M, o Luisão vale tanto ou mais... :metal:

Tem 3 campeonatos, umas Taças, mas isso para a fantasia benfiquista interessa pouco, n'é?
infelizmente o alves vale mais que o luisão por ter mais titulos e se valorizar na LC.

SLF

Deixem-se de merdas e mandar valores de SALDO para o ar... Se o Burro Alves vale 30M, o Luisão vale tanto ou mais... :metal:

concordo com a questão dos saldos, mas Luisão vale metade do Bruno Alves, pela idade, potencial e até qualidade...

JMIGUEL

Bom dia a todos os Benfiquistas...

Não escrevo muito, mas nesta altura começamos sempre a imaginar o que se poderá passar na epoca seguinte e eu já estou a pensar em algo assim se o Jesus for o nosso treinador:

Moreira
Maxi Pereira                 Central experiente                    David Luiz                  D. esquerdo
                 p/ substituir o Luisão que vai sair com mt pena minha
Ruben Amorin
                Ramires                                                                                            Reys
Aimar
Cardozo                                        Nuno Gomes
Acho que podia dar alguma coisa de bom esta onze base....
Abraços Gloriosos para todos

Red Bullet

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: Esbutenado em 03 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 09:46
Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
O Di Maria e o Yebda, acho que ainda podemos fazer mais dinheiro com eles.
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.

Se for titular numa equipa do Benfica mais atacante e a jogar para ele facilmente marcará mais de 20 golos, e nesse caso o valor dele aumenta facilmente.
Mas na minha opinião jogadores como o Cardozo NUNCA deveriam ser vendidos, fosse por que dinheiro fosse. Somos um clube desportivo que ambiciona ganhar títulos, e esses só se conseguem mantendo os nossos bons jogadores.

x2
X3

pacSLB

Tem 3 campeonatos, umas Taças, mas isso para a fantasia benfiquista interessa pouco, n'é?

Não estou a falar da valorização pelo curriculo. Estou a referir-me áquilo que ambos são como jogadores.

O "Escriturário" dos porkos tb tinha um curriculo do caralho, e foi para o real madrid e, no entanto era uma GRANDE nódoa

Red Bullet

Citação de: JMIGUEL em 03 de Junho de 2009, 10:50

Não escrevo muito, mas nesta altura começamos sempre a imaginar o que se poderá passar na epoca seguinte e eu já estou a pensar em algo assim se o Jesus for o nosso treinador:

Moreira
Maxi Pereira                 Central experiente                    David Luiz                  D. esquerdo
Ruben Amorin
                  Ramires                                                                        Reys
Aimar
Cardozo                            Nuno Gomes
O q achas da hipótese do RRocha voltar para fazer o papel de Luisão?

SilverSurfer

OFF-TOPIC:
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b89df9c2-8666-4231-9a40-d49e72f648cc&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Se até estes sonham com o Robinho, porque é que nós não podemos sonhar... :whistle2:

pork nós somos parvos,mas n tanto

pacSLB

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:50

concordo com a questão dos saldos, mas Luisão vale metade do Bruno Alves, pela idade, potencial e até qualidade...

Quanto á idade, n vás por aí
Luisão=28
Bruno Alves=27 fará 28 em novembro

SilverSurfer

e sekalhar tb é melhor

JMIGUEL

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 10:51
Citação de: JMIGUEL em 03 de Junho de 2009, 10:50

Moreira
Maxi Pereira                 Central experiente                         David Luiz                                         D. esquerdo
Ruben Amorin
              Ramires                                                                                               Reys
Aimar
Cardozo                            Nuno Gomes
O q achas da hipótese do RRocha voltar para fazer o papel de Luisão?
Acho que poderia ser uma opção, mas para falar em nomes gostava mais do Jorge Andrade se estivesse em condições ou então até poderia ser o Anserson que agora já poderia jogar no lado direito do centro da defesa.

0dr4c1r

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:49
OFF-TOPIC:

Eu não estava a dizer que o Benfica devia tentar contratar o Robinho.
O que estava a querer mostrar é que se um clube brasileiro sonha com um jogador de uma das equipas mais ricas do mundo, porque é que nós adeptos não podemos sonhar com alguns bons jogadores para o Benfica...

P.S: parece que a situação financeira não é muito boa, mas sonhar ainda não paga imposto

SilverSurfer

OFF-TOPIC:

pois, se por alguma anomalidade no mercado ele cá viesse parar, yas ficar mt xateado :cool2:

PAslb

Citação de: SilverSurfer em 03 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 10:26
O pessoal fala em vender e que precisamos de encaixar dinheiro por causa da crise!
Mas, os outros clubes também não estão a sentir a crise, ou só somos nós?! Depois, vê-se o Benfica a contratar Ramirez por 7,5 M...
Clubes que nos possam comprar Cardozo, Di Maria e Luisão, não vejo muitos neste momento. Se for para vender ao desbarato... mas vale cá continuar esses jogadores!!! Cardozo (25 M), Di Maria (15 M) e Luisão (10 M), seria o montante minimo que aceitaria vender estes jogadores.

Temos de ser realistas, na actual conjuntura económica é impossível vender esse jogadores por esses valores! Com excepção do Luisão!
Só vendia o Luisão por 10M no mínimo porque tem mercado, joga na Selecção Brasileira e estou convencido que é possível!
Ía buscar o Ricardo Rocha a custo 0 para o substituir, dado que o Benfica precisa de um DC experiente.
Tentava manter o plantel da última época e fazia só dois ou três ajustamentos, para além dos jogadores já contratados: GR, MD/ED e AV

O ricardo rocha para substitui o Luisao???
Seria um ai jesus na proxima época...
Respeito muito o Rocha pelo seu profissionalismo, garra e brio, mas só isso não chega...

exacto!! o rocha é bom, mas n é melhor que kklr dos que temos, se é pra contratar só em ultimo caso

Os centrais que temos são bons mas muito inexperientes (analisar n.º golos sofridos esta época!), não basta contratarmos um bom GR (não faz milagres!).
Se não tivermos um patrão na defesa os erros continuarão a ser sistemáticos!
Quem percebe minimamente de futebol sabe do que estou a falar!!!

SilverSurfer

Citação de: 0dr4c1r em 03 de Junho de 2009, 10:56
OFF-TOPIC:

Eu não estava a dizer que o Benfica devia tentar contratar o Robinho.
O que estava a querer mostrar é que se um clube brasileiro sonha com um jogador de uma das equipas mais ricas do mundo, porque é que nós adeptos não podemos sonhar com alguns bons jogadores para o Benfica...

P.S: parece que a situação financeira não é muito boa, mas sonhar ainda não paga imposto

ouvi dizer por fonte segura, que o socrates tem pensado nisso