Plantel para 2009/2010

ricardoshearer

Citação de: Director_Desportivo em 04 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: Director_Desportivo em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:51
eu a ler isto so penso....k saudades do jose veiga...ao menos nao se sabia nada com antecedencia....
deves estar esquecido do Tommasson...
sabes do k falas???sabes pk nao veio???
quero lá saber pq não veio... sei é que não veio...

Todos os que não vêm devem ter uma boa desculpa!
pronto entao tiveste mal no meu ponto de vista...e alias so me referi ao jose veiga pk em vez de se saber o k se passava dentro do benfica ca para fora ...ele sabia das coisas k se passavam dentro da casa dos adversarios... 

Miguelito22

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Dr.Zoidberg em 04 de Junho de 2009, 00:55
Tenham lá calma quanto ao Reyes, porque ele só vai para o porto se o benfica deixar (temos parte do passe)
E por teres... o que acontece? :P
Tou chocado com a falta de competencia destes gajos e a ficar cada vez mais farto de novelas atras de novelas POR AMOR DE DEUS! entao se o reyes for po porto so digo uma coisa RUAAAAAAAAAAAAAAAA IMCOMPETENTES DE MERD""""" eu juro que tambem nao sei porque que ao benfica pedem um tipo de negocio e ao porto é facilitado tudo e mais alguma coisa mas enfim ando muito desiludido :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

PAslb

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:45
Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Repito o que disse.

Ainda não percebeste!!!!!
O que mais chateia é ele estar para vir para o Benfica Hoje e assinar pelos PORCOS amanhã!
É uma humilhação para os Benfiquistas do Norte!   

Mas qual humilhação? Humilhação é perdermos com o Trofense, não é quem o Porto contrata. Temos que pensar em nós primeiro.

É a pensar como tu pensas que o Benfica está como está!
Eu não me conformo com os 4º lugares!
A dignidade do Benfica já não é importante? Já te esqueceste do que disse o C. Rodrigues. Assinou em 5 minutos!
Este amanhâ vai dizer que assinou em 2 minutos!
Continua a pensar assim!

totta

A malta aí do sul já se mexia e ia la dar um abanão nesses brocos que tão nesse clube. Lembro-me de ver na tv quando o porto teve uns anos sem ganhar o campeonato foram lá os super fazer barulho, já faziamos o mesmo. Com o nojo que tou se fosse aqui ao lado já tava lá.

Chefe

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Junho de 2009, 01:01
O Porto não vem buscar Reyes, porque o Benfica tem uma palavra dizer visto que tem 25% do seu passe...
Mas o que sei é que a tão saudavel situação financeira tão recordada pelos defensores do Vieira, foi-se!
Nem titulos nem dinheiro... está bonito isto, está

Especulação ou não nada me surpreende visto ser bom jogador e ter mercado
Repito: O que tem o Benfica ter 25% do passe?

apinho

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:54
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...
E o segredo ser a alma do negócio?

Para haver segredo é preciso haver interesse nesse segredo, das duas partes no negócio !

O SLB tinha interesse no segredo, mas o Cluj ?

O Cluj tinha interesse em que a notícia de que o SLB estava interessado nele viesse cá para fora, justamente para valorizar o jogador e chamar a atenção para o negócio, atraindo outros interessados !

E claro, o fcp, sempre há procura de ocasiões destas, deu-lhes razão !

- Portanto o SLB fez o que lhe interessava, ou seja fez um acordo com o jogador e apresentou uma proposta ao Cluj.
- O Cluj fez  que lhe interessava, ao propagandear o acto, e saiu-lhe a sorte grande !

Pessoalmente, não me importa muito. O jogador parece bom, mas pela idade seria um investimento de fraco retorno.

46Rossi

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:01
ahahahaha, AHAHAHAHA,.... pouco mais ha a fazer senão rir!!!
oh Rui, anda o Jorge Gomes no Benfica para sabermos o que se sabe no Porto não é??? ou és ingénuo ou és pior....
nem digo isto pelo jogador porque nem o conheço, apesar dos resumos satisfatórios que por aqui venho lendo, mas sim pelas novelas e novelas deste nosso clube!!! mas siga... tá tudo fino!!!

O Rui disse isso?!?

sculpture

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Junho de 2009, 01:01
O Porto não vem buscar Reyes, porque o Benfica tem uma palavra dizer visto que tem 25% do seu passe...
Mas o que sei é que a tão saudavel situação financeira tão recordada pelos defensores do Vieira, foi-se!
Nem titulos nem dinheiro... está bonito isto, está

Especulação ou não nada me surpreende visto ser bom jogador e ter mercado
amigo, isso ja foi explicado, nao existem esses 25%, essa percentagem foi o que o atletico impos ao Benfica que é o correspondente aos ordenados dele, se lhe fizeres as contas vai dar isso, ou seja, o benfica teria de pagar x por mês ao jogador, nao pagou e ficou assumido pelo atletico do madrid parte do ordenado que é o correspondente as esses tais 25 %

SilverSurfer

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:05
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...

Para haver segredo é preciso haver interesse nesse segredo, das duas partes no negócio !

O Cluj tinha interesse em que a notícia de que o SLB estava interessado nele viesse cá para fora, justamente para valorizar o jogador e chamar a atenção para o negócio, atraindo outros interessados !

- Portanto o SLB fez o que lhe interessava, ou seja fez um acordo com o jogador e apresentou uma proposta ao Cluj.
- O Cluj fez  que lhe interessava, ao propagandear o acto, e saiu-lhe a sorte grande !

Pessoalmente, não me importa muito. O jogador parece bom, mas pela idade seria um investimento de fraco retorno.

:o

fmb

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 01:06
oh Rui, anda o Jorge Gomes no Benfica para sabermos o que se sabe no Porto não é??? ou és ingénuo ou és pior....
nem digo isto pelo jogador porque nem o conheço, apesar dos resumos satisfatórios que por aqui venho lendo, mas sim pelas novelas e novelas deste nosso clube!!! mas siga... tá tudo fino!!!

O Rui disse isso?!?
sim!!!

ricardoshearer

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 01:06

O Rui disse isso?!?
paulo goncalves e creolinas RUA!!!!!!!!!!

Chefe

Sinceramente nem entendo para que o Fóculporto quer este jogador... se for só pela pirraça é gestão danosa.

4 milhões por um lateral esquerdo?

Há posições mais importantes. Mas o que moi neste assunto é LFV ter tornado o Benfica num verdadeiro circo

SeN$hi

Ainda estou para saber como é que nós estamos interessados num jogador e depois vai para o norte ??   :disgust:

Se estas merdas nao saissem nos pasquins os porkos nao sabiam que nos queria-mos o Alvaro Pereira ...  >:(

voo_da_águia

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 01:04
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:45
Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Repito o que disse.

Ainda não percebeste!!!!!
O que mais chateia é ele estar para vir para o Benfica Hoje e assinar pelos PORCOS amanhã!
É uma humilhação para os Benfiquistas do Norte!   

Mas qual humilhação? Humilhação é perdermos com o Trofense, não é quem o Porto contrata. Temos que pensar em nós primeiro.

É a pensar como tu pensas que o Benfica está como está!
Eu não me conformo com os 4º lugares!
A dignidade do Benfica já não é importante? Já te esqueceste do que disse o C. Rodrigues. Assinou em 5 minutos!
Este amanhâ vai dizer que assinou em 2 minutos!
Continua a pensar assim!

E de $$ não falou o Rodriguez??

Chefe

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:05

Então porque há segredo quando é o fóculporto e sportém a contratar?