Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 02:15
4 milhões por metade do passe de um defesa esquerdo adaptado. Só rir estes corruptos...

os que conheço riem-se muito sim...e eu choro :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Thrain

Não me venham com tretas...o benfica foi papado neste negócio do álvaro pereira.E digo mais:O Rui Costa está-me a desiludir cada vez mais.Nao há um único objectivo do benfica que não salte para as capas do jornais.

ricardof

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:08
Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos

Se os negócios não se concretizam de imediato, acabam por sair para os jornais. Foi o caso deste. Não tenho dúvidas que o Benfica esteve interessado (até o presidente do clube esteve em Lisboa). Mas uma vez que não conseguiram chegar a acordo, então tudo se tornou mais complicado (e público).

Pessoalmente prefiro não gastar 4M num lateral esquerdo. Prefiro manter o David Luiz (quanto a mim tem características para ser um bom defesa esquerdo), e num jovem promissor como o Ruben Lima. Quem sabe não será o Miguel Vitor desta época e não encontramos o nosso lateral esquerdo do futuro? Até pode nem vir a ser, mas se não tiver uma oportunidade certamente nunca o iremos saber.

Le imperatore

Citação de: molotov em 04 de Junho de 2009, 02:15
Agora é a nossa vez de lixar o porto, ja contratamos o Marco Ferreira, agora era sacar-lhes o Cesar Peixoto que foi campeão com eles, uii, de certo que lhes doi.  :bow2:

Ja não sei se ria ou chore..

Vamos buscar o Rabiola, esse grande matador  :drool:

Chefe

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:14

Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos

Aqui concordo...mas infelizmente...desde que me conheço nunca vi o Benfica contratar alguém sem circo...
É impossivel!
É impossivel porque? Os outros não conseguem?

Podia custar ao principio mas depois era limpinho.
O negocio saí para a imprensa e era imediatamente enviado um comunicado à  impresa a desmentir e outro ao clube vendedor a dizer que estavam encerradas unilateralmente as negociações.

É claro que para isso tinhamos de ter a certeza que da nossa casa não saía nada.

pedro6250

Agora o Álvaro Pereira?

Aqui concordo...mas infelizmente...desde que me conheço nunca vi o Benfica contratar alguém sem circo...
É impossivel!
Nos fazemos sempre circo :-X
E o Porco da COSTA, diz que é uma delicia ou doçura, o que a CS diz

fmb

claro que é possivel dizer-se aos jogadores e clubes vendedores que queremos e EXIGIMOS descrição!!! mas não... sempre as mesmas novelas e porquê??? porque dá jeito este circo das contratações para ir abafando as merdas e merdas de épocas do benfiquinha....
estou tão fartinho desta merda... o que não dava para me desligar disto, o que não dava!!!

apinho

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 01:59
acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem EXIGIR sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.

Humm..
Ias então PROIBIR o jornal abola de entrar um casa de uma pessoa.
Ias PROIBIR essa mesma pessoa de vestir uma camisola do SLB
Ias proibir essa pessoa de ver jogos do SLB
Ias proibir os atletas do SLB de falarem com conterraneos.

Mas isto é fascismo ou quê ?
ías fazer um comunicado a negar e por fim encerravas negociações com o clube vendedor.

Ora aí está uma boa ideia !

Vou já dizer ao peidoso do pdc :
"Olha, prá próxima vez que quiseres roubar um futuro reforço do SLB, não precisas de te chegar á frente e pagar mais que o SLB ! Nã, agora é ainda melhor !
Ouve, basta mandares um dos teus jornaleiros avençados ir entrevistar o gajo, que o SLB vai logo cancelar o negócio, depois é só chegar lá com as mesmas condições financeiras (Ou até menos) pois já não vais ter concurrência para o jogador !"

Hã, que tal ?

E já agora, dizíamos ao treinador do SLB :
"Se o rascord prevê que vai jogar o Quim na baliza, tu tira-o logo de lá e pôe lá outro, que é para os gajos não pensarem que sabem o que se passa na nossa casa ! Toma lá bem metido, que o Aimar na baliza é que eles nunca vão adivinhar !"

Percebes a complexidade da questão ?

Chefe

Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2009, 02:16
Não me venham com tretas...o benfica foi papado neste negócio do álvaro pereira.E digo mais:O Rui Costa está-me a desiludir cada vez mais.Nao há um único objectivo do benfica que não salte para as capas do jornais.
Quando se vai contratar jogadores de jacto privado. É o show-off total

voo_da_águia

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:56
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

Tás-me a dar razão.! falta o melhor, dinheiro.!
Mas só uma pergunta, o que é que isso tem a ver com incompetencia?
Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Estás a dizer que ficaste chateado por o gajo não vir e assim o Benfica não estourar mais 4M€?
Não. Já o disse que nem sequer deviamos ter começado a negociar um defesa-esquerdo por esse valor. E esotu a dizer que se era para contratar o fizessem em segredo e não com o circo à Vieira.

Será que foi o Rui Costa ou o Vieira que vieram falar que estavam a negociá-lo?? eh pá não me fodam...

Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Tem a ver com falta de resultados desportivos e com o forte investimento realizado no ano passado.!
Obviamente tem a ver com incompetencia, mas de muita gente.!

Mas olha uma coisa, se tivessemos massa, este A.Pereira já tava à muito contratado e o Rui Costa já era o maior.!

Quem disse então? Fui eu? Quem não protegeu o sigilio do negócio?

Os dirigentes do Cluj, que têm interesse em que se saiba.!! é dificil ver isso??

Elvio

Há casos em que é impossível que não se saiba nada , este era um deles . . . os romenos queriam muito dinheiro pelo jogador , o Benfica não os quis dar ( e bem ) , era normal ter enrolado .

Quanto às figuras do jogador , é inevitável , o Benfica não manda nele , ele não é nosso jogador , e todos sabemos que a cs não faria o mesmo com um jogador pretendido pelos suínos .

Boa viagem até porcolândia

ricardof

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:17

Agora o Álvaro Pereira?

É impossivel!
É impossivel porque? Os outros não conseguem?

Podia custar ao principio mas depois era limpinho.
O negocio saí para a imprensa e era imediatamente enviado um comunicado à  impresa a desmentir e outro ao clube vendedor a dizer que estavam encerradas unilateralmente as negociações.

É claro que para isso tinhamos de ter a certeza que da nossa casa não saía nada.

É simplesmente por falta de dinheiro. E claro, porque o Benfica vende mais do que os outros clubes todos juntos. Se querem evitar novelas, têm que fechar logo o negócio. Mas para isso é preciso haver dinheiro... E isso é mais problemático quando se falha a Champions durante tantos anos seguidos.

fmb

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:16
Vocês estão mais preocupados por ter sido o Porto a fazer o que sempre faz...do que pela contratação em si!

Mais de metade do forum dizia que era um disparate dar tanto dinheiro por um adaptado...
Se em vez do Porto...fosse para o Aston Villa...estava tudo aqui a dizer..."Ufa, deste já nos safamos!"
estou fodido por ser de novo comido pelo Porto, sem duvida que estou!!!
ah... e mais fodido fico por ve-los sempre a festejar e a vender e comprar como ninguem em Portugal!!! fodido??? MUITO FODIDO....

ps: Rui Costa tem feito um péssimo trabalho!!! não há que ter medo em dize-lo... este 1º ano foi horrivel!!!!

Chefe

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 02:17
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 01:59
acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem EXIGIR sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.

Humm..
Ias então PROIBIR o jornal abola de entrar um casa de uma pessoa.
Ias PROIBIR essa mesma pessoa de vestir uma camisola do SLB
Ias proibir essa pessoa de ver jogos do SLB
Ias proibir os atletas do SLB de falarem com conterraneos.

Mas isto é fascismo ou quê ?
ías fazer um comunicado a negar e por fim encerravas negociações com o clube vendedor.

Ora aí está uma boa ideia !

Vou já dizer ao peidoso do pdc :
"Olha, prá próxima vez que quiseres roubar um futuro reforço do SLB, não precisas de te chegar á frente e pagar mais que o SLB ! Nã, agora é ainda melhor !
Ouve, basta mandares um dos teus jornaleiros avençados ir entrevistar o gajo, que o SLB vai logo cancelar o negócio, depois é só chegar lá com as mesmas condições financeiras (Ou até menos) pois já não vais ter concurrência para o jogador !"

Hã, que tal ?

E já agora, dizíamos ao treinador do SLB :
"Se o rascord prevê que vai jogar o Quim na baliza, tu tira-o logo de lá e pôe lá outro, que é para os gajos não pensarem que sabem o que se passa na nossa casa ! Toma lá bem metido, que o Aimar na baliza é que eles nunca vão adivinhar !"

Percebes a complexidade da questão ?
Sim, sim... Qual o interesse do clube vendedor em vender por preço mais baixo?