Plantel para 2009/2010

hugotuga

Quem foi o melhor defesa esquerdo de todos os tempos no benfica?

Dope

Citação de: Kerman em 04 de Junho de 2009, 12:29
amigos, a acreditar na CS, o que nos dias de hj é dificil, se os porkos compraram 80% do pereira, por 4,5M, dá mais ou menos por 100% 5,625M, ou seja, 1,625M a mais que aquilo que diziam o benfica estava a negociar, ou seja a ganancia levou-os a gastar quase 1/3 mais que o benfica gastaria no caso de concretizar a aquisição.

mais, eles que têem andado a vender jogadores por 30M, a epoca passada, ja n conseguiram esse valor por quaresma, e esta epoca, tb n vao conseguir mais de 20M por nenhum dos que lá têem, devido á crise instalada, ou seja, mais tarde ou mais cedo vão ter problemas de tesouraria...

Eles vao ter mais tarde ou mais cedo nos ja os temos, o que é pior?  >:(

fmb

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:27
Piccolo, acho um bocado absurdo dizeres isso do ser trabalhado....estas a falar do argentino que se escreve como o G-Man escreveu ou do Sepsi e do Ruben Lima? :huh: Nao tem cabimento nenhum, para vir fazer numero mais vale estar quietinho!
Vejo lhe qualidades, apesar de ter algumas debilidades.
Mas, o problema principal dele parece me mental.
Parece- me demasiado impulsivo.
então vem para o clube certo para estabilizar....
o Benfica é pródigo em rentabilizar jogadores "complicados"!!!  :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:27
Piccolo, acho um bocado absurdo dizeres isso do ser trabalhado....estas a falar do argentino que se escreve como o G-Man escreveu ou do Sepsi e do Ruben Lima? :huh: Nao tem cabimento nenhum, para vir fazer numero mais vale estar quietinho!
Vejo lhe qualidades, apesar de ter algumas debilidades.
Mas, o problema principal dele parece me mental.
Parece- me demasiado impulsivo.

E das me esta resposta? :huh:

luis___alex

Sebald

Citação de: npedrosa em 04 de Junho de 2009, 12:25
O mais deprimente é que isto podia ter sido tudo evitado.

sim, o leo era fundamental para o Benfica...com ele tinhamso sido campeões... :crazy2:

jocapeixoto

Se comprarem o Shaffer vão à merda e fechem a formação.

Tão farto disto..

kitnoce

MãodeVata

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:31
Quem foi o melhor defesa esquerdo de todos os tempos no benfica?
Do meu tempo o alvaro depois daí só o leo se aproveitou... o scott minto dava uns toques.

O veloso dava para a esquerda e para a direita , e esse era sempre bom

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:29
marcopauloferreira, deves ter ficado muito triste quando o Cardozo veio para o Benfica e recusou o Porto.

LOL!!! Sim, sim... fiquei e tudo!

GRANDE argumento esse. Veio, é um grande jogador e é nosso! Vais ao tópico dele e vais ver quem é um dos seus maiores admiradores no entanto não me lembro de ver novelas com ele e o nome do porco relacionados. Já as outras coisas todas que digo antes não te interessa criticar ou contrariar porque sabes que tenho razão. Uma pergunta simples:

Dos gajos que o porco nos tem roubado e nós a eles, quem é que tem rendido milhões e quem é que tem dado títulos a QUEM?!?!?!

Enquanto (SUPOSTAMNETE) roubarmos-lhes craques e a não ganhar nada... está tudo bem para ti!??!?!

Fundador

Citação de: Kerman em 04 de Junho de 2009, 12:29
amigos, a acreditar na CS, o que nos dias de hj é dificil, se os porkos compraram 80% do pereira, por 4,5M, dá mais ou menos por 100% 5,625M, ou seja, 1,625M a mais que aquilo que diziam o benfica estava a negociar, ou seja a ganancia levou-os a gastar quase 1/3 mais que o benfica gastaria no caso de concretizar a aquisição.

mais, eles que têem andado a vender jogadores por 30M, a epoca passada, ja n conseguiram esse valor por quaresma, e esta epoca, tb n vao conseguir mais de 20M por nenhum dos que lá têem, devido á crise instalada, ou seja, mais tarde ou mais cedo vão ter problemas de tesouraria...

Concordo com tudo o que disseste, estava a fazer as contas de 20% sobre o valor de 4,5 milhões que dava 5,4, mas fazendo as contas bem dá o que realmente dizes.

Já repararam que é quase o valor que temos de dar pelo Reyes?

JG10

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 12:34
Se comprarem o Shaffer vão à merda e fechem a formação.

Tão farto disto..
n dão hipóteses estas politicas..

luis___alex

o proximo defesa esquero do benfica á muito que mora na luz

RUBEN LIMA
apoiem o miudo
vejam o seu potencial no torneio de toulon
e depois tenho a ceteza que já não vão pedir mais estrangeiros de valor duvidoso

e ainda digo mais
obrigado pinto da costa por estourares dinheiro num jogador que se viesse para o benfica, farnos-ia gastar dinehiro numa posição em que temos o futuro lateral da selecção

FORÇA RUBEN LIMA

p.s. com o dinheiro do alvaro pereira contratem mas é o REYES porra

Sebald

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:29
Alvaro magalhaes para defesa esquerdo

O gajo era um cavalo do caraças. passava o jogo cim/abaixo...grande jogador

Vieri

E o Reyes já assinou? Dizem que consegue fazê-lo em 3 minutos!

Pior do que ser ridicularizado ano após ano pelo Pinto, é cair na tentação de anunciar à pressa um jogador qualquer para atenuar a vergonha.
Lembro que no ano passado, quando o Cebola assinou pelo FCP em 5 minutos, a capa da Bola era: Benfica garante Balboa por uns quantos milhões!
A isto chama-se em bom português "fazer m...@ em cima m...@" que parece ser o lema destes dirigentes...