Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: REDMYSTERY em 04 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2009, 16:52
King, o que tens a dizer sobre o Shaffer?

King sabes alguma coisa a cerca deste jogador?

Usem a pesquisa do fórum... para alguma coisa ela serve...

Jeremy

O River Plate esta em crise e estao a tentar vender o Falcao e o Bunonanoote, 2 jogos que podiam ser grandes reforços pro Benfica. 

FILO64

Ha uma coisa que o Benfica podia fazer para que os porcos deixassem de comprar os jogadores que interessam ao Benfica;
não sei como ainda ninguem na direcção ou aqui tenha pensado!  ;D

pacSLB

Citação de: allRED em 04 de Junho de 2009, 16:57
p o novo plantel so  quero um tipo de jogador: um q n tenha sido novela nos jornais, sera assim tao dificil?

Sidney's é que é...

carromeu10

Es difícil ponerle una nota porque se mandó un par de cagadas que lo tiran para abajo, y no tiene la regularidad que necesita, por lesiones o rojas (bahh tiene 2 nomás =P)

... é mesmo para ser queimado pelo adeptos ... já vi um monte de adeptos a dizer que ele costuma fazer "cagadas" constantemente.

Luis Filipe 2!!!!!!!!

Rik77

No actual mercado de transferências existe muita concorrência, é sobejamente sabido, mas há ainda jogadores de qualidade elevada ao alcance do Benfica. Teria era de o nosso clube jogar por antecipação, algo que estamos fartos de debater por aqui e que ao longo do tempo não vemos pôr em prática! São os casos de alguns valores que recentemente postei por aqui, assim como outros users. No entanto, a politica do Benfica deve estar também direccionada para o seu próprio interior, com a aposta clara em 2/3 jovens por época saídos dos seus escalões de formação. Noutro campo, não vejo o Benfica fazer o que outros grandes do nosso país fazem (isto no que respeita ao Interior pois sou residente na Beira Interior) observando jovens valores desde as camadas mais jovens! Estou a falar pois conheço os meandros e assisto a inúmeros encontros de infantis e escolinhas. Ainda recentemente, houve dois miúdos que saíram para os dois outros grandes, e o mal do Benfica começa precisamente por aqui...

JPG

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2009, 16:57
O River Plate esta em crise e estao a tentar vender o Falcao e o Bunonanoote, 2 jogos que podiam ser grandes reforços pro Benfica. 

E a crise deles resolve-se com minis e sandes de couratos? é que depois do que gastou no ramires parece-me ser a unica coisa que podemos usar para pagar...

Jeremy

Alguem sabe se no Velez e no Colon a bons jogadores?

Gonçalo Santos

Este Shaffer está me a assustar e de que maneira

pacSLB

Citação de: jpg em 04 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2009, 16:57

E a crise deles resolve-se com minis e sandes de couratos? é que depois do que gastou no ramires parece-me ser a unica coisa que podemos usar para pagar...

As mines n é problema, a sagres patrocina

Jeanmaman

Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 16:58
Es difícil ponerle una nota porque se mandó un par de cagadas que lo tiran para abajo, y no tiene la regularidad que necesita, por lesiones o rojas (bahh tiene 2 nomás =P)

... é mesmo para ser queimado pelo adeptos ... já vi um monte de adeptos a dizer que ele costuma fazer "cagadas" constantemente.

Luis Filipe 2!!!!!!!!

Seja la o que ele for merece respeito e se quiserem criticar acho que devem esperar para ver se realmente é rena ou não!

Jakub

Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 16:58

Luis Filipe 2!!!!!!!!

Essa teoria é facilmente desmontada pelo Piccolo e outros...

Acho que depende muito da sua adaptação...

pacSLB

E acabarem com as PUTAS das usernews de jogadores de outros clubes?? Não??

KingSize

A 1ª vez que aqui comentei o Shaffer disse "não tenho acompanhado esta época com especial atenção na Argentina, mas se é o que penso do Racing é do mais inconstante que há"...

Não o conheço muito bem, diria que o conheço tão bem como o Álvaro e não lhe vejo qualidades para jogar no Benfica.
Costumo andar informado sobre o campeonato argentino até porque conheço Scouts de lá, e o que me dizem é que nem sequer se destaca na equipa do Racing.

Pah, esse link que aí aparecía de o Maradonna o poder chamar, depois disso ele á meio ano que anda a convocar muitos jogadores do país, inclusive convocatórias apenas com jogadores que jogam na Argentina e nunca o convocou.

Gonçalo Santos

Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2009, 17:04
E acabarem com as PUTAS das usernews de jogadores de outros clubes?? Não??

x2 !