Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

Citação de: b e n f i c a em 04 de Junho de 2009, 18:34
epá quando começo a ver que alguns de voces metem MIGUELITO e JORGE RIBEIRO como opçoes pra lateral esquerdo isto só pode ser pra o gozo ! vamos acabar com estas brincadeiras parvas e indecentes porque temos que começar a olhar pra as coisas com outro tipo de espirito e mais seriedade !

pra mim o 11 inicial pra a proxima temporada :

YOUAN PELE ( le mans )
daniel agger (liverpool )
david luiz
ricardo rocha ( sem clube )
srna ( skathar doneskt )
katsouranis
pablo aimar
ramires
reyes
alexis sanchez ( udinese )
oscar cardoso

..com este 11 inicial seremos campeoes nacionais e ganharemos a liga europa !
daniel agger

larga a coca cola..fazte mal..

off topic: o pereirinha é um monte de esterco e o ukra é anedotico

edit: e o yazalde é outro artista  :2funny:

kneissl

Ao menos assegurem alguma percentagem do atleta

KingSize

Citação de: brigadeiro em 04 de Junho de 2009, 18:37
king conheces o anderson lessa?

Conheço sim. Porque perguntas?

É um jovem com muito para provar ainda, mas é uma das surpresas do actual futebol brasileiro, um jovem com muita velocidade e muita mobilidade.
Ainda recentemente falei dele com um olheiro da Gestifute.

rocky

a vergonha continua è comprar jogadores atràs de jogadores daqui a nada temos um plantel com 50 para quê ? nao apostam neles !! compramos o sepsi que è internacional sub 21 pela romenia e nao apostam nele preferem gastar mais dinheiro no shaffer que em nada me pareçe superior ao sepsi jà para nao falar no ruben lima que serà mais um que irà brilhar um dia por outras bandas se tivessemos mantido o leo ele teria sido um grande professor para o sepsi ou para o ruben lima e o caso do defesa esquerdo estava resolvido

ricardoshearer

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 18:40
Com a concorrência feroz do Lorient por esse génio da bola José Shaffer, se calhar já fomos...  :cry2:

Por falar em Lorient, nem tanto o Aubriel, mas o Kevin Gameiro...  :bow2:
espero k sim k va para lorient....

Vieri

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 18:38
se lulinha tiver ao seu melhor nivel , temos um dos melhores jogadores jovens do futebol mundial...isto indicia Jesus como treinador não vos parece?

Com tantos miúdos acho que indicia mais o Carlos Cruz como treinador...

Lost_88

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2009, 18:48
se lulinha tiver ao seu melhor nivel , temos um dos melhores jogadores jovens do futebol mundial...isto indicia Jesus como treinador não vos parece?

lol

flsb

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 18:46
Com a concorrência feroz do Lorient por esse génio da bola José Shaffer, se calhar já fomos...  :cry2:

Cheira-me que os gajos lá no fórum do site do Lorient andam todos a pedir que o Benfica os safe  :angel:

rocky

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 18:42

Com esse Colosso nao temos qualquer hipótese  :tomates:
se o jogador fosse bom de certeza que o perdiamos !! mas como nao è grande coisa este jà nao escapa podemos mesmo abrir um topico ........... tristeza

kramxel²

Indica é que vamos deixar o futebol profissional e dedicarmo-nos à formação...

fffernas

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 18:37
Ninguem consegue perceber que a CS e' o maior rival do Benfica???
Impressionante os comments que eu li aqui hoje quando acordei...E agora,olhamos para tras,e Pereira tinhamos mesmo interesse?Shaffer,estamos mesmo com um acordo de 4 anos com o jogador?Acho isto muito mau mesmo,confirma-se que o Benfica continua a ser prejudicadissimo com isto,estas manobras da CS,para meter os adeptos do Benfica debaixo de fogo metem-me nojo. :bah2:
Pois....mas o pessoal até gosta...assim podem prolongar o circo montado pela escumalha da csocial.

brigadeiro

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 18:44
Citação de: brigadeiro em 04 de Junho de 2009, 18:37
king conheces o anderson lessa?

Conheço sim. Porque perguntas?

É um jovem com muito para provar ainda, mas é uma das surpresas do actual futebol brasileiro, um jovem com muita velocidade e muita mobilidade.
Ainda recentemente falei dele com um olheiro da Gestifute.
falram me umas coisas em relaçaão  a ele e a um tal de rafael toloi acho eu ,e quis saber qual é q  era a tua opiniao!!!.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Goldarch em 04 de Junho de 2009, 18:43
hoje quando vi as capas dos jornais, ao acordar, ri-me e pensei: esta direcção não aprende...

mais uma lição de gestão desportiva

Quem te garante que o Benfica estava interessado?
Comunicação social?

kneissl

LOOL ou esse ou a dupla Bibi/Farfalhas

ricardoshearer

Citação de: flsb em 04 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 18:46

Cheira-me que os gajos lá no fórum do site do Lorient andam todos a pedir que o Benfica os safe  :angel:

acredita fdx trazem para aki com cada gajo k nao passa pela cabeça..eu so digo uma coisa o wolsburgo foi campeao na alemanha com 3 jogadores no plantel k ja jogaram em portugal (rodrigo alvim ,ricardo costa,benaglio) e so nao digo k sao 4 pk nao sei o gajo k era do benfica o defesa direito k veio do moreirense ainda la esta....ha bons defesas esquerdos jovens em portugal e com margem de progressao..tiago pinto,rubem lima,andre marques....olhem para o cissoko....