Plantel para 2009/2010

Andre8

qual é o jogador que vinga num clube onde o k todos esperam é pela primeira falha para assobiar.... já era tempo de começarmos a defender o k é nosso e n sermos os primeiros a fazer o bota abaixo... para isso já chegam os dos outros clubes.... Não precisamos de ser ceguinhos e bater continencia sempre.... ,as esta vontade louca de cascar em todo o que mexe ja é doentio....

Deixem-se disso...... Apoiem o benfica, e não gostam do que se passa é facil... as eleiçoes estão à porta e aí é que deve ser exprimido o n/ descontentamento

Abraço a todos

pedro6250

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2009, 15:49
Eu que sou um leigo nestas coisas de noticias do mundo da bola, palpita-me que de todas as cenouras lançadas ontem e hoje só a do Andujar tem fundamento ... Não sei porquê mas acho ...

Oxalá Elvecchio...Oxalá  :pray:

:bow2:

Tapion

Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 14:22
Cardozo        Adu

Aimar

Bounanotte     Lulinha

Ramires

Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pá! :D

:drool:

Defender nao existe ne? lol..

Ramires nao e trinco, ele e de certo que vai jogar entre o trinco e o nmr10.. se hgouver nmr10 com quique, pq nem Aimar foi n10

Elvecchio

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 16:01
A mim o que me assuta são os vossos posts, muito sinceramente. Peço desculpa.... :crazy2:

Então porquê Arsene?
:drunk:

Tu ja viste como isto está? Arrogancia ao mais alto nivel, posts que nao lembram a ninguem (e sem qualquer tipo de vergonha), com planteis absurdos, ou preços excessivos, ou por qualidade escassa, ou por desconhecimento e/ou por mania da portuguização! Dasse, haja paciencia!

Pufff... até faz doer a vista!

Eu tenho uma táctica infalivel para não perder o meu tempo com esses posts. Se me premites vou-te "ensinar"
Olhas para o inicio e para o fim do post. Se encontrares as palavras "Quim", "Moreira", e "Nuno Gomes", passa á frente. Ou é tontice ou é infiltrado.

Quem é amigo?
:amigo:

NicolasTeixeira

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 15:31

moreira,quim,andujar(ou outro kkl)

defesas direito: se alguem der uns 7,8 milhoes pelo maxi seria bom vende lo agora e ir buscar o j.pereira; patric!
defesas centrais: sidnei,m.vitor,d.luiz, o 4 central apostaria ou no j.andrade(verificar situaçao fisica) ou no r.rocha(pk é benfiquista,tem alma e faz nos falta).defesas esquerdo: shaffer(na conheco mas parece que ta feito)e apostaria no ruben lima(claro!!).trinco: contratar um verdadeiro trinco,por mim seria ou trazer de volta o nosso petit(que saudades!!!), ou alguem na linha de um (polanski,luccin,pedretti,mavuba,vailatti,pinzi);leo pimenta(claro!!)medios centros: felipe bastos,ruben amorim,carlos martins,aimar,ramires,d.simao(claro!!)extremo direito: urreta,balboaextremo esquerdo: di maria,coentrao,aduavançado: Cardozo,N.gomes,mantorras e contratar mais um pontaisto pra jogar em 4-3-3![/][/]
[][]

cum catano, percebes tanto disto cm de poda[/][/]

que queres menino?

quero dizer que quem compara o o andújar a um gr qq, prefere vender o maxi para vir o João pereira, e mete um jogador cm o mavuba no meio daqueles jogadores, não percebe muito disto. percebeste?

primeiro..acho que os gr que temos servem..logo so pus o nome do andujar pk é o que se tem falado..depois, o maxi fez uma grande epoca..na vai manter o nivel..é aproveitar agora..o j pereira chega e sobra para o campeonato portugues..depois o mavuba é mto bom..eu vejos os jogos da liga francesa amigo..e sim, ele é mto bom!parece que quem na sabe és tu..

zelton

se n se despacharem a fechar o andjular, vao perde-lo.. é craque!

S-Line

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 15:31

moreira,quim,andujar(ou outro kkl)

defesas direito: se alguem der uns 7,8 milhoes pelo maxi seria bom vende lo agora e ir buscar o j.pereira; patric!
defesas centrais: sidnei,m.vitor,d.luiz, o 4 central apostaria ou no j.andrade(verificar situaçao fisica) ou no r.rocha(pk é benfiquista,tem alma e faz nos falta).defesas esquerdo: shaffer(na conheco mas parece que ta feito)e apostaria no ruben lima(claro!!).trinco: contratar um verdadeiro trinco,por mim seria ou trazer de volta o nosso petit(que saudades!!!), ou alguem na linha de um (polanski,luccin,pedretti,mavuba,vailatti,pinzi);leo pimenta(claro!!)medios centros: felipe bastos,ruben amorim,carlos martins,aimar,ramires,d.simao(claro!!)extremo direito: urreta,balboaextremo esquerdo: di maria,coentrao,aduavançado: Cardozo,N.gomes,mantorras e contratar mais um pontaisto pra jogar em 4-3-3![/][/]
[][]

cum catano, percebes tanto disto cm de poda[/][/]

que queres menino?

quero dizer que quem compara o o andújar a um gr qq, prefere vender o maxi para vir o João pereira, e mete um jogador cm o mavuba no meio daqueles jogadores, não percebe muito disto. percebeste?

primeiro..acho que os gr que temos servem..logo so pus o nome do andujar pk é o que se tem falado..depois, o maxi fez uma grande epoca..na vai manter o nivel..é aproveitar agora..o j pereira chega e sobra para o campeonato portugues..depois o mavuba é mto bom..eu vejos os jogos da liga francesa amigo..e sim, ele é mto bom!parece que quem na sabe és tu..
primeiro tenta escrever português
segundo tenta perceber um pouco de futebol
o maxi não chegou ao topo exibicional
joão pereira em vez de maxi ?!
tá tdo dito

"na" é "verda"?

Becken

Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 16:01
A mim o que me assuta são os vossos posts, muito sinceramente. Peço desculpa.... :crazy2:

Então porquê Arsene?
:drunk:

Tu ja viste como isto está? Arrogancia ao mais alto nivel, posts que nao lembram a ninguem (e sem qualquer tipo de vergonha), com planteis absurdos, ou preços excessivos, ou por qualidade escassa, ou por desconhecimento e/ou por mania da portuguização! Dasse, haja paciencia!

Pufff... até faz doer a vista!

Eu tenho uma táctica infalivel para não perder o meu tempo com esses posts. Se me premites vou-te "ensinar"
Olhas para o inicio e para o fim do post. Se encontrares as palavras "Quim", "Moreira", e "Nuno Gomes", passa á frente. Ou é tontice ou é infiltrado.

Quem é amigo?
:amigo:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que teoria.... :2funny: :2funny: :2funny:

Se fosses o Red Skin, tb ignorava o Luisao!  :2funny: :2funny: :2funny: