Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: WeAreSLB! em 05 de Junho de 2009, 17:50
ah, convem referir que o Gil Vicente declinou a proposta porque ja tem treinador comprometido...

o Gil Vicente vai lá ter um ex-júnior no meio-campo que vai dar cartas. Esteve quase no anderlecht, mas acabou nesse clube.

vocês vão ver

Smile

Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 17:56
O Reyes, o Suazo , o Aimar também eram impossiveis nera? Porque não o Pazzini ?

bem visto  :)

Rik77

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 17:44

Conheço bem toda a equipa do Toulouse, foi uma das equipas que mais segui este ano na Ligue1, então na 2ª volta....

O M'Bengue não é á toa que foi titular com o Mathieu no meio campo, aliás os 2 eram um dos prinicpais dínamos da equipa. Forte fisicamente, passa larga com bola, é um jogador muito bom no um para um defensivo, a sua envergadura acaba por não lhe tirar destreza, o que á raro num defesa. No entanto, tem ainda muitos pontos a melhorar, nomeadamente aquele que faz dele, na minha opinião, um jogador normal e não bom - a forma como fecha ao meio. Tudo que seja passe a rasgar do meio entre o central e o lateral é meio caminho andado para ele ficar nas covas. Se quiser ser um lateral de top, terá de melhorar este ponto e rapidamente.

Por isto, gosto mais do Dabo, do ASSE. Apesar de não tao entusiasmante em termos físicos, é um jogador mais completo.

Boa análise King. Ainda assim, e permite-me discordar (não sei se estou errado), mas dos jogos que vi dele não posso dizer que estivesse mal a fechar por dentro. Até o achei competente. Agora que, na minha opinião, tem um potencial tremendo tem. Quanto ao Dabo não tenho uma opinião bem formada, lembro-me de ver 1/2 jogos dele mas como esteve discreto (no sentido de acertado) acabou por não revelar muito e eu não ter uma opinião formada.

cump.

rkc

Citação de: Director_Desportivo em 05 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: Sirgon em 05 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 17:50
Q me dizem do Pazzini ?
Epah... isto parece um forum de FM... tenham la calma...
quando se faz o registo para entrar neste forum deveria ser bloqueada a entrada a pessoas que jogam de mais FM...

O que é que isso tem a ver?

Eu jogo muito FM, mas ninguem me vê aqui com planteis idiotas e comprava este por X e vendia o outro por Y...

pacSLB

Se o CM 01/02 tb valer eu quero o Hugo Pinheiro para a baliza, o Kerr para trinco, o Lúnden para Estremo direito e o Tsigalko para ponta de lança. Ah, e pode vir o Okoronkwo para lateral esquerdo, e tb joga no centro e direita...

É com cada nome que se manda aqui para o ar...  :whistle2:

Wampyro

Citação de: WeAreSLB! em 05 de Junho de 2009, 17:49
Para quem fala em planteis com jogadores jovens e vindos da formação pode esquecer... Aliás, esta direcção mostra um desnorte impressionante no que diz respeito a formação e à equipa técnica em relação a proxima temporada... O Vieirinha ontem entrou em contacto com pessoas do Gil Vicente para lá colocar o Diamantino como treinador bem como 10 juniores... Vejam lá como isto anda...

enfim... Já agora, Jesus is on the way pelos vistos parece que se confirma...

Se o fez, já subiu mais uns pontos na minha consideração. Meter lá um treinador do Benfica e levar uns juniores, é o q eu há muito ando a pedir, para não acontecerem coisas como ter tipos como o Nicolau Vaqueiro e o João Eusébio a acabarem com a carreira de promessas do Benfica!

Insurrecto

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2009, 17:58
Q me dizem do Pazzini ?
quando se faz o registo para entrar neste forum deveria ser bloqueada a entrada a pessoas que jogam de mais FM...

Eu jogo muito FM, mas ninguem me vê aqui com planteis idiotas e comprava este por X e vendia o outro por Y...

corrijo... "bloquear pessoal que pensa que o FM é a vida real.." assim está melhor!

luis___alex

sou viciado em fm á uns 10 anos

será que por isso não posso escrever mais aqui?

moderadores coloquem este user na rua
eu confesso
JOGO FM E GOSTO

futeboldelite

Citação de: pacSLB em 05 de Junho de 2009, 17:59
Se o CM 01/02 tb valer eu quero o Hugo Pinheiro para a baliza, o Kerr para trinco, o Lúnden para Estremo direito e o Tsigalko para ponta de lança. Ah, e pode vir o Okoronkwo para lateral esquerdo, e tb joga no centro e direita...

e o bakayoko? não? :)

Wampyro

O Tó Madeira é o avançado que precisamos...

Jeanmaman

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 17:57
Citação de: WeAreSLB! em 05 de Junho de 2009, 17:50
ah, convem referir que o Gil Vicente declinou a proposta porque ja tem treinador comprometido...

o Gil Vicente vai lá ter um ex-júnior no meio-campo que vai dar cartas. Esteve quase no anderlecht, mas acabou nesse clube.

vocês vão ver

E esse junior és tu?Como é que te chamas...para a malta saber e passar a acompanhar. :buck2:

Gonçalo Santos

Eu canso-me muito rápido do FM, mas gosto  :tonge:

pacSLB

Citação de: Wampyro em 05 de Junho de 2009, 18:00

O Tó Madeira é o avançado que precisamos...
Tó madeira não, porque é muito parecido ao Cardozo, axo que precisamos de alguém para o complementar. O Tsigalko é o gajo ideal porque bla bla bla...
Tás a ver??

Jeanmaman

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2009, 17:58
Q me dizem do Pazzini ?

Mas tu jogas Elifoot!

Ricardo Teixeira

Citação de: Wampyro em 05 de Junho de 2009, 17:59
Citação de: WeAreSLB! em 05 de Junho de 2009, 17:49
Para quem fala em planteis com jogadores jovens e vindos da formação pode esquecer... Aliás, esta direcção mostra um desnorte impressionante no que diz respeito a formação e à equipa técnica em relação a proxima temporada... O Vieirinha ontem entrou em contacto com pessoas do Gil Vicente para lá colocar o Diamantino como treinador bem como 10 juniores... Vejam lá como isto anda...

enfim... Já agora, Jesus is on the way pelos vistos parece que se confirma...

Se o fez, já subiu mais uns pontos na minha consideração. Meter lá um treinador do Benfica e levar uns juniores, é o q eu há muito ando a pedir, para não acontecerem coisas como ter tipos como o Nicolau Vaqueiro e o João Eusébio a acabarem com a carreira de promessas do Benfica!

Deviam era fazer isso com as equipas da 1ªliga...como os corruptos fazem....